Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 64

Tópico: E os knights ficam imortais no test server...

Avatar de colhecionador de almas
    Registro
    26-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

a cip da uma armor que da +450 de hp pros knight e da um helmet que cabe na cabeça de un elefante pros pala e de bonus no helmet aumenta 1de distance olha q beleza nois hitando uns 80+ com esse helmet em quanto os kina ai com a imortalidade.:mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora fala fag amulet pra rainha de carlin e tira a armadura...

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por colhecionador de almas Ver Post
    a cip da uma armor que da +450 de hp pros knight e da um helmet que cabe na cabeça de un elefante pros pala e de bonus no helmet aumenta 1de distance olha q beleza nois hitando uns 80+ com esse helmet em quanto os kina ai com a imortalidade.:mad:
    Isso é um bug, colega. Eles vão resolver isso, kinas não ficarão com imortalidade... lol
    Eu nada sinto, eu absinto.

Registro
    20-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha reparado nesse bug, mas não sabia que era por causa da armor. E sobre o vídeo 'demonstrativo', fica 3 minutos mostrando exaustivamente que não dá pra healar, mas não mostra que quem usa tb não toma hit :P
    flogao.com.br/JosiCrady

-

"Se o Fluminense jogasse no céu, eu morreria para vê-lo jogar"
    Nelson Rodrigues

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Josi Crady Ver Post
    Tinha reparado nesse bug, mas não sabia que era por causa da armor. E sobre o vídeo 'demonstrativo', fica 3 minutos mostrando exaustivamente que não dá pra healar, mas não mostra que quem usa tb não toma hit
    Não é que não tome hit, ou que não dê pra healar. No vídeo foi depois dele ser trapado e ter levado uns bons combos de SD na testa. Infelizmente não consegui capturar o momento dos ataques. É como se ali ele estivesse com -513.515HP (eu inventei o número agora), mas a armadura não o deixasse morrer. É tanto que um tempo depois healando, conseguimos fazer ele voltar ao normal.

Foi engraçado ver a galera spameando o Help Channel, implorando por um GM pois "tem um knight trapado levando 20k de combo de SD e não morrendo! PLX HALP GM, KNIGHT IMMORTALLL!!!1!!1!"

:yelrotflm

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Não é que não tome hit, ou que não dê pra healar. No vídeo foi depois dele ser trapado e ter levado uns bons combos de SD na testa. Infelizmente não consegui capturar o momento dos ataques. É como se ali ele estivesse com -513.515HP (eu inventei o número agora), mas a armadura não o deixasse morrer. É tanto que um tempo depois healando, conseguimos fazer ele voltar ao normal.

Foi engraçado ver a galera spameando o Help Channel, implorando por um GM pois "tem um knight trapado levando 20k de combo de SD e não morrendo! PLX HALP GM, KNIGHT IMMORTALLL!!!1!!1!"

:yelrotflm
    'Ow cara, tira a armor ai pra eu ver.'
    haha
    Eu nada sinto, eu absinto.

Banido
    Registro
    07-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que a Cip já está corrigindo tal bug :riso:

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahmm eu vi um jogador chamado Kergi na poi fazendo isso... ele corria lurava tudo e ficava parado, ai o povo acho que era cip member até pq tava com feru hat addon, mais ai um amigo da minha guild que é senior tutor esclareceu isto hoje de manhã : )
    tomara que a cip arrume e faça com que fique certo essa parte de 450 hp, seria muito util pra alguns ek's é 30 levels a mais de health, <muito boa para descer anihi> e eu acho que eles vão por ela como % tipo add 10% ai no meu lv por exemplo da 2775 se eu não me engano ai iria dar 277 de hp a mais... sl qm sabe

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Update lixo...

indabem que descobriram o bug, se isso chega no global a cip ia aperta a Hotkey de descupas novamente ;D
    But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dani Evans Ver Post
    [..]
    Entretanto não se animem. A equipe de conteúdo já está sabendo do bug e tentará resolver o problema, caso não consiga, a armadura perderá os 450 de hp extra.
    [..]
    O que mais me surpreende não é o Bug, e sim a parte em negrito. Como uma equipe de programadores implementam uma coisa e que já está como certo para o Update, e o Bug faz com que eles recuam dizendo que se não conseguirem arrumar o Bug, vão tirar o causador. Parece bem amador, principalmente pelo fato deles TALVEZ não conseguirem arrumar o bug. Com certeza a CipSoft conseguirá arrumar esse bug, não é possível que eles não consigam. Eu sei que Tibia limita muito a programação como Knightmare explicou na entrevista, e que não dá para fazer coisas que eles pensam em fazer por causa das limitações.

Citação Postado originalmente por RookerJoao Ver Post
    Update lixo...

indabem que descobriram o bug, se isso chega no global a cip ia aperta a Hotkey de descupas novamente ;D
    Realmente, o Update é lixo, mas o bug dificilmente chegaria ao Global, pelo fato de que eles abriram Test Server.
    Por isso é bom abrir Test Server para o povo, acham bug fácil.

Publicidade:

Última edição por Bebelino; 26-06-2010 às 02:10.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  4. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem