Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

minha premmy caiu dia 22 , e n posso entrar no test , pq salvou no dia 14
puta sacanagem , sou p.a e n posso usufluir dessa "exclusividade" ;x :mad:
PQP! No TestServer eu ainda não fui hackeado! o.O
Acho que eles usaram o banco de dados de alguns dias antes de eu ser hacked.
Mas mesmo assim não tem como eu fazer nada né? "/
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

sim anderlash , nao esta incluído nas regras de vantagens de p.a , mas tds p.a ou que são free , mas dia 14 eram premmy , podem usufruir dessa regalia , jogar o test server , e eu que sou premmy , n posso , entendeu minha revolta ? só pq em 1 dia , nao estava p.a ;x :mad:
Última edição por dollys; 23-06-2010 às 18:00.
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
eu fui banido sera q eu so convidado? foi sem querer em por 1 semana
bb senho de ser GM mas eu posso jogar ts pq eu baixei ele
Uma pena que por causa de apenas UM dia eu não posso participar do Test Server =/
Quem sabe numa próxima oportunidade![]()
Apesar de que reclamar não adiante nada, a Cip deu um deslize ao permitir apenas quem colocou P.A. até o dia 14 participe do Test Server. Qual o motivo para deixar qualquer P.A. atualmente entrar?
Acho que até aumentaria um pouco o número de premmium accounts compradas, por jogadores motivados a antecipar a compra para participar do Test Server.
Mas como daqui a mais ou menos 1 semana todo mundo vai poder ver o que mudou com o update, não sei por que o pessoal quer tanto entrar no TS. A maioria vai só para pklisar...
Abçs.