Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
~By Kett~ :silly:
ela realemtente nos surpreendeu, pena que minha premium acabou, vou ver se vou colocar premium ai quem sabe ainda dê para entrar =D

Interessante, até que enfim posso entrar no meu Paladin e ver as alterações.
Muito bom, adorei!
Editado:
Renovei a premium a 6 dias e não consigo entrar, é necessário ter sido premium no dia 14 que era exatamente o dia que estava estudando e não quis renovar, que pena.
Última edição por Bryantt; 23-06-2010 às 11:13.
ou dexa eu tirar uma duvida, oque rola nesse test server altera no normal ? oO ... tipo mortes ???
Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0Mensagem original de Mestre Curioso
Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .
Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .
Bem espero que gostarao !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
uaehueh ty alloque vale é a intençao ...
PS: acho que o Ander tem um alertinha que quando é postado algo novo em um topico a parada toca e ele clica e ja ta la ... lol tenho que para com o krak, ta me fazendo mal ¬¬
Última edição por juanpike; 23-06-2010 às 11:27.
Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0Mensagem original de Mestre Curioso
Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .
Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .
Bem espero que gostarao !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()