Além do nome do char ser totalmente sem nexo, ainda fala que deu a conta pro irmao.
rs
rs
rs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Além do nome do char ser totalmente sem nexo, ainda fala que deu a conta pro irmao.
rs
rs
rs
/\
Sem mas.
Bom atualizando, hoje cheguei meio tarde fui buscar a mina na facul ai só upei agora.
Vou da uma rangada depois vo da uma rushada, qualquer coisa to no cast, boa noite ai.
@Noob que me enche o saco,
Vão se fude todos, se for para vim aqui pra me fala bosta vão procura outro topico pra fazer coisa melhor.
Última edição por TLOD; 22-06-2010 às 20:21.
Macchia Verde
@Noob que me enche o saco,
Vão se fude todos, se for para vim aqui pra me fala bosta vão procura outro topico pra fazer coisa melhor.
Excelente!!!
É isso ai, cara não tem oque fazer e vem da nojo no tópico, por isso que as coisas andam como estão, mlk joga com bot, pega lvl 30 e se acha o foda e que sabe tudu, no min quando aprende a caçar na mão pode falar algo.
Mas ta show o topico, continua assim que ta blz. Eu to sempre acompanhando e dentro do possivel posto algo.
Uma pergunta... quantas horas +- por dia vc joga, em hunt direto???
Flw, abraço.
__________________________________________________ _______________
Em um momento de ociosidade, uma historia criada...
Lembro-me que no início da década de 90, um amigo, ainda adolescente.me relatou que ganhou um vídeo game Gênesis em uma rifa!!! Naquela na época, sua avó, ainda morava com seus filhos, pais do garoto mas, por sua avançada idade, estava cega; Ligou o vídeo game em sua televisão, mesmo contra a vontade de sua avó, que acreditava que aquilo poderia estragar o aparelho televisor Telefunken P&B que compra-ra a pouco.. Como ela havia proferido, no momento em que ligara o video game a televisão o apareho maldito com um som surgido das trevas, proferiu uma zombaria contra a senhora, com um melodioso e sombrio: “Seeeeegaaaa!”.
Intão cara Valeu ai, tipo jogo só depois das 6h da tarde ai jogo até quando aguentar, mais só jogo quando não viajo, na verdade jogo bem pouco mais da pra divertir no pequeno tempo que tenho.
Macchia Verde
/\ no outro tópico você falou que só joga 1h por dia.
Intão varia muito, porque essa semana eu joguei segunda e estou jogando hoje, depois amanha viajo ai se pa do um entrada de leve no final de semana mais só para ver porque na maioria dos hotéis a net é bem ruim.
Boa Noite,
abraços.
Ahh mais uma coisita Master Bryan se voce quiser eu tiro uma ss upando de nivel dizendo "Hail Master Bryan", só falar comigo.
Última edição por TLOD; 23-06-2010 às 00:47.
Macchia Verde
Bom dia turma, só para exclarecer quando apresentei tibia para meu irmão ele fez um char Leonarddo Knight e eu era Thiago Lord of Dragons na época para dois caras que tinham começado a jogar um char level 100+ com um skills bem bons não era facil, mais ai meu irmão imprestou a conta para um primo que nos robou e rookou, ai ele parou de jogar logo em seguida aconteceu mais alguns problemas com ele com a familia e tal ai eu fiz o char com o nome Leonarddo Kinight, para reviver a lenda que nos eramos, e o Vesgo Wotan foi o druida que upamos juntos.
Macchia Verde
Aguardando as atualizacoes.
Da pra fase umas hunts legais com esse kina ai,
go go postar mais ^^