Muito legal, e a equipe do TibiaBR meus parabéns pela otima cobertura do update.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito legal, e a equipe do TibiaBR meus parabéns pela otima cobertura do update.![]()
Dad kabal
só sei que estou com a idéia fixa que os achivements vao user "obrigatórios" para as futuras promoções superiores
lembrando que a cip comento que é possivel que tenha![]()
Achievements bem rox.. pots empilháveis vai ajudar bastante.. os monstros novos poderiam ter sido bem mais ;x o outfit eu gostei(só acho que o chapéu deveria deixar aparecer um pouco o rosto pq dai sim ficaria mais show).. os reports agora vão colocar respeito.. sempre acontecendo as coisas que você não pode impedir e tendo que ficar quieto, já tava na hora mesmo!.. os novos itens.. OMG! e também pelas SS do Test as quests novas prometem! :]
Gogo update.. contagem regressiva!
Última edição por Faulk; 21-06-2010 às 16:12.
Alexandre s2 Pâmela~ te amo meu amor :*:18:38 Luixin [38]: como depila a bunda?
sem chance de mudarem os addons né
ok flw
q addon HORRÍVEL, MEU DEUS

Achei o outfit legal mais muito copiado do demon hunter cabo as ideias da cip ??
Ao meu ver o up esse ano não está la grande coisa... a quest pelo que pude perceber é muito dificil pro tipo de itens que se ganha.
Aquela robe de sorcerer é o melhor iten ao meu ver tendo em vista que facilitará e muito a vida dos sorcerer em hunts high lvl como as de hand of curced fate, mas se torna um estorvo quando é usada em pvp (a sd de um cara que bate 300 vai bater 330 e etc...)
A armor de pala não é grande coisa mas o decrease no life drain ajudará um bocado nas hunts de undeads, e é uma outra opção entre a paladin armor e a master archers.
A armor de kina é praticamente inutil, é uma yala armor com 2% a mais de decrease de death. se tivesse arm 17 + 5% ai sim seria uma boa opção, mas sabe como é outras pessoas tbm devem ter reclamado é possivel que mudem os stats dela...
O outfit é feio bagarai, gostei mais dele sem os addons do que com.
Gostei dos itens novos que serão implementados e de uma coisa que ja deveria existir a muito tempo, as pots e runas empilhaveis, minha bp particularmente ficará muito mais organizada depois desse up.
bom essa é minha opnião a respeito do up... acho que em termos de quest (embora seja um desafio e tanto para os high lvls e os cenarios estejam muito bem detalhados) e outfit não foi muito bom não...
Venha você também para o lado biólogo da força !
prendinha do fakercity lançadaTodos os monstros, outfits e addons
![]()
E essas bps novas servirão so para enviar no meio do buraco do "nariz" da Cip.
O que adianta BP de 22 slots se potion e runas são empilhaveis e podem ser organizadas em uma unica bag.
Vi uma pergunta no começo do Post mas não achei resposta.
O que acontece quando usa o Pot empilhado?
Dodo.