Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: WAR ASKARA BR 9 X 1 PL TEAM

Registro
    11-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mogoloide é teus pai que tem boto no mundo e não deu educação o suficiente pra respeitar a opiniao dos outros.

eu so disse oque eu pensava cara , nao precisa me apedrejar ;s

aquele outro video de askara que foi comprovado que tinha virus fico mais de 1 dia no forum , e nenhum super hiper mega MODERADOR tirou ele , teve mais de 100 dowloads , muitos hackiados.

por isso tenho meus motivos para nao confiar , o programa de gravação nao é oficial , portanto não é 100% confiavel , mesmo eu sabendo disso , uso ele , mas não baixo qualquer coisa.

e sobre o usuario que disse ''acho que meu user é meio antiguinho em?''

até o momento em que eu postei , tinha varios newcomers , inclusive o dono do topico , e vc era o unico q nao era new.. , oque PRA MIM , pode caracterizar que vc usou os newcomers para postar , e seu ''user main'' para dar ''moral'' ao topico.

isso foi oque eu achei cara , niguem precisa vir aqui e ficar me xingando , respeitem a minha opiniao , pois mesmo eu estando errado , NINGUEM tem o direito de vir me xingar blz?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nerd the mage of hell; 21-06-2010 às 13:21.
    Character lord'paulistinha does not exist.

Quem foi rei , nunca perde a majestade. Saudade.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd the mage of hell Ver Post
    mogoloide é teus pai que tem boto no mundo e não deu educação o suficiente pra respeitar a opiniao dos outros.

eu so disse oque eu pensava cara , nao precisa me apedrejar ;s

aquele outro video de askara que foi comprovado que tinha virus fico mais de 1 dia no forum , e nenhum super hiper mega MODERADOR tirou ele , teve mais de 100 dowloads , muitos hackiados.

por isso tenho meus motivos para nao confiar , o programa de gravação nao é oficial , portanto não é 100% confiavel , mesmo eu sabendo disso , uso ele , mas não baixo qualquer coisa.

e sobre o usuario que disse ''acho que meu user é meio antiguinho em?''

até o momento em que eu postei , tinha varios newcomers , inclusive o dono do topico , e vc era o unico q nao era new.. , oque PRA MIM , pode caracterizar que vc usou os newcomers para postar , e seu ''user main'' para dar ''moral'' ao topico.

isso foi oque eu achei cara , niguem precisa vir aqui e ficar me xingando , respeitem a minha opiniao , pois mesmo eu estando errado , NINGUEM tem o direito de vir me xingar blz?
    se eu fosse hacker, como não teria sido pego após tantos anos?
    Easy, boy, não é hack, pode baixar e assistir tranquilamente os Brasileiros matando 9 Poloneses em um server alemão, onde tem mais polones que mato e brasileiro que nem barra de ouro
    Usuário Nº: 644

Mathenus, Amera, EK 126 <<Retired>>
    Bred Trime, Askara, ED 169 <<Retired>>
    Thaigon Rocha, Askara, RP 198 <<Retired>>
    Thaigon, Mortera, RP 100 <<Retired>>
    Thaigon Blackbeard, Mortera, ED 100

Old player, Retro PvP server

Registro
    11-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parei de ver o video da visao do kina sir codorna aos 16 minutos.

ridiculo aquele carinha ali velho , parecia q a team so tinha kina ;s , mlk nao joga nada , poste ridiculo , sem braço ;s , , ta foda o bagui ai em ;s

so vi ate essa parte , se dps vcs derao show foi otra coisa , ate onde eu vi , foi um kina poste cotoco que n joga nd , n deu nem vontade de ver o resto
    Última edição por Nerd the mage of hell; 21-06-2010 às 14:18.
    Character lord'paulistinha does not exist.

Quem foi rei , nunca perde a majestade. Saudade.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd the mage of hell Ver Post
    parei de ver o video da visao do kina sir codorna aos 16 minutos.

ridiculo aquele carinha ali velho , parecia q a team so tinha kina ;s , mlk nao joga nada , poste ridiculo , sem braço ;s , , ta foda o bagui ai em ;s

so vi ate essa parte , se dps vcs derao show foi otra coisa , ate onde eu vi , foi um kina poste cotoco que n joga nd , n deu nem vontade de ver o resto
    revoltado vc hein?

então vou por a minha view e te dar um resuminho

Eles deixaram um 180 RP caçando nos Earth Elemental de LB, oque obviamente percebemos que era trap, mas rushamos de qualquer forma sem medo de masslag, deixamos um team na porta, segurando o rush caso fosse por fora, quando ja tinha alguns de nós skulled eles masslogaram como nós esperamos, um deles tava deslogado dentro, o resto do team fora. matamos o RP que estava deslogado dentro e o 180 que era isca estava trapped, ficamos com alguns tentando derrubar o 180 enquanto a porta segurava o rush deles, vimos que a porta não ia aguentar tempo suficiente antes de matar o rp, que devia ter pot pra caramba e decidimos rushar eles por tras, demos TP em alguns que voltaram por tras e oque sobrou rushamos pela porta... vc pode passar o meu video acelarado até eu chegar na porta se quiser, ai a diversão começa

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=98807
    Usuário Nº: 644

Mathenus, Amera, EK 126 <<Retired>>
    Bred Trime, Askara, ED 169 <<Retired>>
    Thaigon Rocha, Askara, RP 198 <<Retired>>
    Thaigon, Mortera, RP 100 <<Retired>>
    Thaigon Blackbeard, Mortera, ED 100

Old player, Retro PvP server

Tópicos Similares

1. Hunt War Golem Live !
    Por lbarrote no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24