Curtir Curtir:  0
Página 157 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 57107147155156157158159167207257 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.561 a 1.570 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faulk Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Luixin
    NÍVEL (LEVEL): 47
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/69
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Plate Armor, Knight Legs, Bright Sword e Dragon Shield (hacked)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500gp no balance, 2 bp de health potion e 2 de mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4 a 10 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber um lugar bom pra pegar uma grana, já tentei ir nos Undeads de Mt. Sternum e nos Cycs.. ainda não fui nos Guards pq não sei se aguento com esses skills.. não sei mais aonde ir porque ser free é encontrar em todas as caves bot e bot e high level .. é óbvio que em todos os lugares terão pessoas.. mais gostaria que me ajudassem a escolher um lugar bom para ir.. com grana boa.. q até dê pra fazer um lootbag se possível e também consiga uma xp/h razoável..
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM! Quero dicas no q eu posso melhorar!

Mintwallin é um ótimo lugar para se fazer bagloot. Dwarf guards acho que dá para você ir, mas com esses skills fica meio complicado, você irá gastar mais pots :/. Of do lado defora também é bom, faça bagloot dos harbed, batle shield, batle axe, etc. Elvenbane também é bom para fazer bagloot. Torre dos minos idem.

Sobre oque melhorar, faça bagloots e compre um demon shield, depois uma armor melhor, pode ser knight ou se conseguir juntar bastante grana com os bagloot, uma dsm, ai compre uma boh e um royal/crusader helm.

Abrass

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Mintwallin é um ótimo lugar para se fazer bagloot. Dwarf guards acho que dá para você ir, mas com esses skills fica meio complicado, você irá gastar mais pots :/. Of do lado defora também é bom, faça bagloot dos harbed, batle shield, batle axe, etc. Elvenbane também é bom para fazer bagloot. Torre dos minos idem.

Sobre oque melhorar, faça bagloots e compre um demon shield, depois uma armor melhor, pode ser knight ou se conseguir juntar bastante grana com os bagloot, uma dsm, ai compre uma boh e um royal/crusader helm.

Abrass
    Agradeço desde já
    abraço

18:38 Luixin [38]: como depila a bunda?
    Alexandre s2 Pâmela~ te amo meu amor :*:

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sboronska
    NÍVEL (LEVEL): 48
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/65
    EQUIPAMENTOS: demon shield, k armor, crown legs, BoH, crown helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k, 1 bp HP, 1/2 BP MP, algumas HMM, Icilce, GFB
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Para treinar, se eu aumentar o nivel do monstro que treino, pode avancar mais rápido (por exemplo: passar de carrion worm para slime)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço em cyclopolis, 35k de exp/h, tem lugar melhor pensndo em dinheiro ou experience?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielfetter Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sboronska
    NÍVEL (LEVEL): 48
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/65
    EQUIPAMENTOS: demon shield, k armor, crown legs, BoH, crown helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k, 1 bp HP, 1/2 BP MP, algumas HMM, Icilce, GFB
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Para treinar, se eu aumentar o nivel do monstro que treino, pode avancar mais rápido (por exemplo: passar de carrion worm para slime)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço em cyclopolis, 35k de exp/h, tem lugar melhor pensndo em dinheiro ou experience?
    Skills poderiam ester melhores. Quando a premmy acabar treine até uns 75/75~80/80. Equips estão bons

Não entendi muito bem sua duvida sobre a voc, mas creio que seje a seguinte: se você ir treinar em um bicho mais forte, o skill subira mais rapido? Se for isso, a resposta é não. Ele subira na mesma velocidade, oque pode acontecer é o tempo do treino ficar maior, pois o bicho mais forte tem mais def e provavelmente mais life que o bicho mais fraco.

Sobre oque caçar: mutated human (exp e grana boa), mistrock (exp e grana boa), dark aprendice e cia ltda no magician quarter (grana boa), barb camp small (boa exp no seu lvl e grana), banuta (msm exp que ciclopilis e grana). Alguns que me lembrei.

Abrass

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zidry Tyr
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/70
    EQUIPAMENTOS: Warrior helm, golden armor, k legs, leather boots, noble axe e vamp shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k, 2 bp HP,
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free,mas daqui 1 semana: Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo treinar? Devo comprar itens melhores?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde devo upar fast free e premium? (daqui uma semana vou comprar premmy). e os lugares que dao bastante grana.

Publicidade:

' One love, one blood, one life !' U2

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hubedi Oku
    NÍVEL (LEVEL): 44
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/64 (sim, tá fraco e eu sei disso, mas só vou treinar de verdade quando acabar a premmy ou enquanto eu estiver ocupado com trabalhos da faculdade ou assistindo algo na tv/pc)
    EQUIPAMENTOS: Crusader helm, golden armor, k legs, leather boots, noble axe e Demon shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 45k, 3 bp HP, 4 bp MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia, mas com horários quebrados, como 1h no almoço e mais 1h lá pelas 5 da tarde
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O Noble Axe vai aguentar o tranco até eu fazer a Arena lvl 2 e pegar o AXe lá pelos lvl 60?? Ou compensa mais pegar um Ornamented/Vile Axe?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quando eu preciso de grana vou nos Barbarians e lucro em média 6k/hora em grana(sem contar os itens do Rashid como Fur Boots e etc). Quando quero exp vou nos Mutated Humans(35~38k/hora) ou nos Elfos de Yalahar(35~40k/hora).
    Minha dúvida é a seguinte, com meus equips e skills, existem outras alternativas de caça tão boas quanto ou até melhores que as minhas atuais???
    QUERO SER AVALIADO: SIM, um olhar diferente é sempre útil xD
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PauloBR02 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zidry Tyr
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/70
    EQUIPAMENTOS: Warrior helm, golden armor, k legs, leather boots, noble axe e vamp shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k, 2 bp HP,
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free,mas daqui 1 semana: Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo treinar? Devo comprar itens melhores?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde devo upar fast free e premium? (daqui uma semana vou comprar premmy). e os lugares que dao bastante grana.
    Eu compraria um boh ai ^^.

Quanto a sua pergunta do devo treinar... já que colocará premmy daqui a uma semana, eu tentaria por uns 75 no shield e treinaria melee junto ficando 77/75 :riso:

Pra caçar:

Free: mintwallin, dwarf guards, cycs ao sul de thais no mount sternum e em poh, undeads no mount sternum, elfs.

Premmy: mutated human, barb camp, banuta, tarantulas fazendo task (até lvl 50 só a task ^^), elfs de yalahar, minos em dara e ya, dark aprendice e cia ltda no magician quarter, mistrock.

Citação Postado originalmente por Hubedi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hubedi Oku
    NÍVEL (LEVEL): 44
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/64 (sim, tá fraco e eu sei disso, mas só vou treinar de verdade quando acabar a premmy ou enquanto eu estiver ocupado com trabalhos da faculdade ou assistindo algo na tv/pc)
    EQUIPAMENTOS: Crusader helm, golden armor, k legs, leather boots, noble axe e Demon shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 45k, 3 bp HP, 4 bp MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia, mas com horários quebrados, como 1h no almoço e mais 1h lá pelas 5 da tarde
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O Noble Axe vai aguentar o tranco até eu fazer a Arena lvl 2 e pegar o AXe lá pelos lvl 60?? Ou compensa mais pegar um Ornamented/Vile Axe?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quando eu preciso de grana vou nos Barbarians e lucro em média 6k/hora em grana(sem contar os itens do Rashid como Fur Boots e etc). Quando quero exp vou nos Mutated Humans(35~38k/hora) ou nos Elfos de Yalahar(35~40k/hora).
    Minha dúvida é a seguinte, com meus equips e skills, existem outras alternativas de caça tão boas quanto ou até melhores que as minhas atuais???
    QUERO SER AVALIADO: SIM, um olhar diferente é sempre útil xD
    Seus skills você já sabe né rsrs. E equips estão bons, falta só um boh ai

Na minha opnião sim, pois você nao irá enfrentar bichos que precise de un ataque mais forte até o a arena ^^.

Quanto ao que caçar, citei alguns locais bons na resposta acima ^^

Abrass

Registro
    24-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Guerreiro Caninus
    NÍVEL (LEVEL): 60
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70 (sim tah podre, vo treina nos fantoches de yalahar, mas ai eh lvl 80)
    EQUIPAMENTOS: RH, DSM, Golden legs, BOH, Demon Shield, Heroic Axe e Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6 Bps de SHP, 2 Bps de MP e 40k no balance
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Uma arma de 2 mãos (ex 44 atack) hita mais que uma arma de 1 mão (ex 44 atack), se sim, é melhor usar 2 mãos pra levar menos waste?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de um lugar (pode ser premmy, pode ser free, pode ser cheio) em q eu pegue dinheiro (5k/hora ja é bom? eu adoraria um lugar com 10k/hora) e nao leve waste, eu tenho the postman quest, jah acabei mino task e os rats me dão waste. Ah, nao importa a exp/hora, isso eu me viro dps
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, eu já aguento task dos mutated rats no level 58, skills 72/72 e com os seguintes equips:Rh,mms,g-armor,dwarven legs, assassin dagger?
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    24-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Ae, eu já aguento task dos mutated rats no level 58, skills 72/72 e com os seguintes equips:Rh,mms,g-armor,dwarven legs, assassin dagger?
    Vc aguenta sim, mas acredito que levara waste (mesmo com o loot da Esmeralda)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem