LEVEL: 81
MAGIC LEVEL:17
TIPO DE MUNDO:Open Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):88/71
EQUIPAMENTOSaladin Armor,Knight legs,vampire shield,boh,warrior helmet.
DINHEIRO NO BANCO:20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)Sim
OUTRAS DÚVIDAS:Gostaria que alguem lista-se pra mim a lista de hunts que eu poderia fazer pra pegar exp rapido(com um pouco de waste) e outra lista com as hunts que eu possa fazer bastante dinheiro e uma exp razoavel...
Equipamentos: Então cara, seus equipamentos poderiam estar bem melhor, né? Mas eu vi que você só tem 20k, mas não tem problema eu vou citar os equipamentos que você pode comprar no futuro, troque a knight legs por uma blue legs, fica bem melhor por causa do peso, o vampire por um MMS ou um Demon Shield e o Warrior por um Royal helmet, mas isso e pra depois quando você conseguir uma boa quantia de dinheiro.
Sobre o dinheiro: Já que você está só com 20k, vá juntando para comprar os itens que citei, mas lembre-se de também comprar suprimentos para as hunts.
O que caçar: Bem, já que você pediu uma lista, ai vai:
Dinheiro:
Ramoa, faça bastante bag loots.
Barbarians, além de ser fácil de matar no seu level, eles dropam loots que pode fazer você feliz, aeueahuea.
Exp:
Ramoa também, bastante Bonebeast aqui, use exori sans para ajudar.
Okolnir, Frost Dragons, com sorte o loot pode ser foda.
Skills: Bom cara, mas nao perca tempo treinando, vá rushar leveis, o ML está na média também.
LEVEL:92
MAGIC LEVEL:19
TIPO DE MUNDO:Optional PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90/69
EQUIPAMENTOS: RH, Pally Armor, Yalahari Leg Piece, Demon Shield, BoH, Soft
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
Gostaria que vocês avaliassem meu char e me sugerissem alguma coisa boa de se caçar, sem ser D-Lair ou Wyrms . ;D
Pô cara, o seu char está muito bom, ainda mais com a soft, tudo fica mais fácil ;D, skills e ML também está ótimo, não se preocupe com eles agora.
O que caçar: Então, já que não quer DLs nem Wyrm, tenta Olkonir, lá tem Frost Dragons para caramba, lá e ótimo para xp e loot com sorte, pode tentar também, Giant Spider, Hero e etc.