Curtir Curtir:  0
Página 156 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 56106146154155156157158166206256 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.551 a 1.560 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    09-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Ajudem ai

NOME DO PERSONAGEM: Lord Arkanus Sunrizer
    NÍVEL (LEVEL): 56
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/83
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Mastermind shield, Steel Boots, Crown Legs, Platinum Amulet, Heroic Axe
    PROVISÕES: 4bps de mana potion e 4bps de Strong heath potion. // menos de 5k no banco.
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hs/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não, mas se tiverem uma sugestão, sera bem vinda
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso saber onde é mais lucrativo nesses skills... a XP a partir de 25k/h ja estaria bom eu axo.
    OBS: conheço muuuito pouco das areas premmy, agora sendo free axo q eu ficaria nos guards, não?
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    ___
    Vlw desde já!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roy Tormentor Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Roy Destruidor
    NÍVEL (LEVEL):53
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:85/84 (SUSSA NEH?)
    EQUIPAMENTOS:Crusader H,K Armor,Demon,Shi, Crown Le, Relic sword, Fur Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remiun
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nah
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Quero ser avaliado sim

Quero faze hunts na base de 80 a 120k xp hr
    d lair eu faço mais os cara n respeita Hight-level lah da uma dica ae
    Bem os locais que fazem essa exp ai são as dlairs, mutated rats eu fazia 80~90 k/h sem bonus, com cheguei a bater 150k/h. Mistrock também fazia nessa faixa de 80k/h+ (principalmente no resp sul onde tem q dar hur "up para chegar). Mas no seu level nao tem muitos lugares que dao essa exp.

Citação Postado originalmente por SaraClaire Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Gladiahtor Hell Fire
    NÍVEL (LEVEL): 51
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/75 ( to treinando)
    EQUIPAMENTOS:Cruzader helmet, Crown Armor, K legs, Crown Shield, Bright Sword, Leather boots.

PROVISÕES :3 bp de health, 2 de mana , 15k de grana.
    TIPO DE CONTA: Free Account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas + kkk
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim, se tiver alguma dica estou apto a aceitar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Queria saber tbm um bom lugar para treinar skills.
    Slimes na BK house, no deserto, em venore, fibula, ghostland, ab.
    Com monk sumonado, ao sul de thais perto do templo é bem tranquilo.

Para caçar: of do lado de fora, dwarf guards, dlair, elfs, poh, cycs ao sul de thais, mintwallin, undesds no mount sternum.

Citação Postado originalmente por Porco Aranha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Arkanus Sunrizer
    NÍVEL (LEVEL): 56
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/83
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Mastermind shield, Steel Boots, Crown Legs, Platinum Amulet, Heroic Axe
    PROVISÕES: 4bps de mana potion e 4bps de Strong heath potion. // menos de 5k no banco.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hs/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não, mas se tiverem uma sugestão, sera bem vinda
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso saber onde é mais lucrativo nesses skills... a XP a partir de 25k/h ja estaria bom eu axo.
    OBS: conheço muuuito pouco das areas premmy, agora sendo free axo q eu ficaria nos guards, não?
    ___
    Vlw desde já!
    25 k/h bom nesse lvl? :eek:

Bem... locais para a hunt: mistrock, banuta, lizards (em chor), mutated human, mutated rats fazendo task, cults, necros, barb camp, draggys.

Espero ter ajudado :riso:

Abass

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kamino Celestial Knight
    NÍVEL (LEVEL): 47
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70 (acabei de recuperar da morte)
    EQUIPAMENTOS: prefiro não dizer, tá horrível pra meu level, mas eu aguento "qualquer coisa".
    PROVISÕES: 50k banco, full bless, não quero waste.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~4hs/dia semana e 1~10h/fim de semana (acho que nem chego a 10 hora, talvez nem a 6)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu quero algo que dê MUITO LUCRO pois tenho 28 dias de premium e quero pegar uns 250k+ de money, xp não interessa tanto

Por favor, respondam o mais rapido possivel.

Registro
    18-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kamino Celestial Knight
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70 (acabei de recuperar da morte)
    EQUIPAMENTOS: prefiro não dizer, tá horrível pra meu level, mas eu aguento "qualquer coisa".
    PROVISÕES: 50k banco, full bless, não quero waste.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~4hs/dia semana e 1~10h/fim de semana (acho que nem chego a 10 hora, talvez nem a 6)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu quero algo que dê MUITO LUCRO pois tenho 28 dias de premium e quero pegar uns 250k+ de money, xp não interessa tanto

Por favor, respondam o mais rapido possivel.
    mutated humans, tarantula task, cyclops banuta, lizards e apes.

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Slimes na BK house, no deserto, em venore, fibula, ghostland, ab.
    Com monk sumonado, ao sul de thais perto do templo é bem tranquilo.

Para caçar: of do lado de fora, dwarf guards, dlair, elfs, poh, cycs ao sul de thais, mintwallin, undesds no mount sternum.
    Espero ter ajudado :riso:

Abass
    Obrigado pelas dicas, sobre o train achei um lugar aki bom, até agora não me importunaram, se aparecer alguem vou la pra thais

Publicidade:

[ Escreva aqui uma frase forte e de impacto. ]

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LVL: 52
    SKILLS: 67/66
    EQS: P Ammy - Royal Helmet - Relic Sword - Golden Armor - Demon Shield - Blue Legs - Leather Boots
    PROVISÕES: 10k bank - uns 15k de item pra vender - 5 bp mana/4bp health - full bless
    CONTA: PREMMY
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: po, umas 4~6h por dia, depende
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nop
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM TO POSTANDO PRA ISSO, barbs eh muito lucrativo e xp boa, mas ta muito facil e to muuito entediado, drag da uma wastezinha legal
    QUERO SER AVALIADO: SIM, pq nao

nemquerotreinar

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrAvE Ver Post
    LVL: 52
    SKILLS: 67/66
    EQS: P Ammy - Royal Helmet - Relic Sword - Golden Armor - Demon Shield - Blue Legs - Leather Boots
    PROVISÕES: 10k bank - uns 15k de item pra vender - 5 bp mana/4bp health - full bless
    CONTA: PREMMY
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: po, umas 4~6h por dia, depende
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nop
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM TO POSTANDO PRA ISSO, barbs eh muito lucrativo e xp boa, mas ta muito facil e to muuito entediado, drag da uma wastezinha legal
    QUERO SER AVALIADO: SIM, pq nao

nemquerotreinar
    Seus skills estão meio baixos cara :wscared: quando a premmy acabar treine até uns 75/75~80/80 ^^
    No seu set só esta faltando uma boh mesmo

Sobre o que caçar: banuta, lizards, pirates, mistrock, necros, tumbas, mutated human, quando melhorar os skills mutated rat fazendo task, dark aprendice e cia ltda no magician quarter, zumbies, cults.

Abrass

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:55
    Skills: 72/72
    Tipo de contaremium
    Equips: Crusader Helm ~ Dwarven Legs ~ Golden Armor ~ Vampire shield ~ Boh ~ Assassin Dagger ~P-Amulet
    Tempo Disponivel:3h dia de semana, 5h fds.
    Provisoes:20k no balance // 5bps de mp e 3 de shp.
    Duvidas:Bom, nos ultimos 3 dias fiquei nos minos de Darashia fazendo lootbag (tenho postman e ob.knife), pretendo ficar lá ate acabar a task dos minos (são 5k, ja matei 2,6k) pra pegar o nose ring.Enfim, quando acabar a task terei muitos leathers, nose ring e muuuito lootbag pra vender, deve dar uma grana otima.A duvida eh:Aonde eu posso ir depois disso?Lembrando que estarei priorizando exp, mas tambem n quero nada que de waste.Quero um lugar que não seja banuta (fui lá mas a exp/h ficou baixa), barbarians (sempre tem gente), lizards (da ultima vez q fui la , level 50, deu waste, n sei se agora já dá) ou mutated humans (sempre tem gente/bot).

P.S:Bem, eu queria saber se tem diferença entre usar um exana mort ou três exuras, ou seja, compensa mais caçar usando exuras ou exana morts?(obivamente na hora do sufoco usarei exana mort ou até shp, pra healar mais rapido)
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Level:55
    Skills: 72/72
    Tipo de contaremium
    Equips: Crusader Helm ~ Dwarven Legs ~ Golden Armor ~ Vampire shield ~ Boh ~ Assassin Dagger ~P-Amulet
    Tempo Disponivel:3h dia de semana, 5h fds.
    Provisoes:20k no balance // 5bps de mp e 3 de shp.
    Duvidas:Bom, nos ultimos 3 dias fiquei nos minos de Darashia fazendo lootbag (tenho postman e ob.knife), pretendo ficar lá ate acabar a task dos minos (são 5k, ja matei 2,6k) pra pegar o nose ring.Enfim, quando acabar a task terei muitos leathers, nose ring e muuuito lootbag pra vender, deve dar uma grana otima.A duvida eh:Aonde eu posso ir depois disso?Lembrando que estarei priorizando exp, mas tambem n quero nada que de waste.Quero um lugar que não seja banuta (fui lá mas a exp/h ficou baixa), barbarians (sempre tem gente), lizards (da ultima vez q fui la , level 50, deu waste, n sei se agora já dá) ou mutated humans (sempre tem gente/bot).

P.S:Bem, eu queria saber se tem diferença entre usar um exana mort ou três exuras, ou seja, compensa mais caçar usando exuras ou exana morts?(obivamente na hora do sufoco usarei exana mort ou até shp, pra healar mais rapido)
    Acho que com o dinheiro que você vai pegar com as Leather + Bagloot + Nose Ring você podia comprar uma Soft que vai te ajudar muito no Up

Usando Soft da pra fazer a task do Mutated Rats tranquilo, Xp boa e ainda sai no lucro

Tirando isso pode ir

-Tortoises
    -Pirates

Sai mais em conta usar Exura, mais quando esta em uma hora crítica é bom usar Exana Mort
    No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

Registro
    07-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Luixin
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/69
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Plate Armor, Knight Legs, Bright Sword e Dragon Shield (hacked)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500gp no balance, 2 bp de health potion e 2 de mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4 a 10 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber um lugar bom pra pegar uma grana, já tentei ir nos Undeads de Mt. Sternum e nos Cycs.. ainda não fui nos Guards pq não sei se aguento com esses skills.. não sei mais aonde ir porque ser free é encontrar em todas as caves bot e bot e high level .. é óbvio que em todos os lugares terão pessoas.. mais gostaria que me ajudassem a escolher um lugar bom para ir.. com grana boa.. q até dê pra fazer um lootbag se possível e também consiga uma xp/h razoável..
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM! Quero dicas no q eu posso melhorar!

Publicidade:

18:38 Luixin [38]: como depila a bunda?
    Alexandre s2 Pâmela~ te amo meu amor :*:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem