Bom galera, eu demorei para postar as novidades do meu dia a dia tibiano aqui porque estava ocupado (e esquentando a cabeça) demais fazendo o Tutorial para Knights.
Agora vamos deixar de blá blá blá e vamos as novidades!
Dia 21 de Maio
Ghostland com gente, tive que vim para o esgoto de Carlin.
Dia 27 de Maio
Por incrivel que pareça eu não sabia como começar a task dos minos. Ai fui fazer por coencidência a quest do Mining Helmet e quando estava lendo lá no site, vi que tem que fazer primeiro ela para depois fazer a task. Ai começei só agora a task :triste:
![]()
Dia 29 de Maio
Dia 1 de Junho
Dia 2 de Junho
Dia 4 de Junho
Dia 7 de Junho
Treinando nos slimes de Ghostland, começei a zuar meu RL que estava em Carlin. Um pouco bravo comigo, decediu saber se seus hits estavam altos. Em alguns poucos minutos ele aparece do meu lado me dando um "oi", igual ao tubarão do filme Procurando Nemo, não sei se vocês ja viram. Ai ele percebeu que eu estava em desvantagem afinal ele tem só 100 leveis a mais que eu e me deu 5 segundos de vantagem, que foram contados um pouco rápido. Ai ele deu 3 hits em mim e já apareceu a telinha de You are Dead (é, foi razoavelmente rápido o negocio aqui). Ai quando a gente tava no dp zuando, ele foi me devolver a backpack que, por acaso, apareceu algo novo lá dentro, uma moeda meio azulada. Depois de tanta coisa tensa oque resta é rir disso tudo AUHUHAHUAAUH'
Ai vai as ss:
![]()
Círculo Vermelho: na cena do crime, ainda deixa provas, shuahsuahsuahsuhas'.
Dia 8 de Junho
Dei uma animada e upei 1 skill.
É isso aew galera, minha primeira morte foi com meu RL mas ta de boa, hoje tem festa junina, vou me aprontar aqui e ir lá cata umas minas :riso:
Abração!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação