Curtir Curtir:  0
Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 206

Tópico: Novidades vistas no Test Server (Summer Update 2010)

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alrus Mage Ver Post
    e eu tbm tenho uma duvida ;s,sobre o sistema de reports,como vi flar vai ser pocivel reportar botters etc,e eu estava vendo um tutorial aki msm no tibiabr sobre um kra dizendo q nao adianta nada as pessoas reportarem os botters se nao tem GM online para verificar,e eu fikei intrigado pois oq ele flou eh verdade muitos mundos sao digamos "servidores abandonados como dis...
    pois as pessoas deixa seu characters de botter 24hrs sem o minimo problema pois nao tem GMs online e nao adianta fikar reportando,pois o GM nao esta ON

abraz~
    Opa!

Olha, já é possível atualmente reportar uso de bot. Isso não virá com o update.
    Eu não vi o tópico que você mandou, mas tem um tópico fixo que diz pra não reportar botters. Ele está desatualizado!! Ele foi criado antes da possibilidade de se reportar diretamente um player por uso de bot pra CipSoft. E nessa época realmente não adiantava reportar porque os gamemasters não podiam mais banir pessoas por uso de bot/macro. Só quem podia/pode fazer isso era/é a ferramenta oficial que detecta modificações no cliente automaticamente.

Isso mudou um pouco.
    Gamemasters ainda não podem banir alguém que usa bot/macro. Porém, você pode ajudar a CipSoft a investigar essas pessoas as reportando quando você percebe que elas estão usando um programa ilegal para jogar.

Então, se você ver um botter, reporte SIM!

Favor verificar os seguintes links para mais informações:
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...0&postcount=94
    http://forums.tibiabr.com/showpost.php?p=5347576

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rasunik; 18-06-2010 às 15:23.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@discussão sobre hits dos kinas

enquanto tem uns que reclamam que não caçam direito, tem o top 10 com 7/10 knights

entenda que se aumentar o poder ou diminuir o custo de hunt dos knights level 50~150 só vai desbalancear ainda mais o ranking de exp.

toda vocação tem suas desvantagens
    druid e sorcerers com a classica desvantagem de ter menos cap
    atualmente paladinos não combate varios monstros de uma só vez com eficiencia, porém é balanceado com as assassin stars no mano a mano.
    knights tem o poder de cura alta bastante caro, porém em alguns casos podem obter dinheiro muito rapidamente comparado a outras vocações

essa é minha opiniao

Avatar de carado lado escuro da rua
    Registro
    05-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando é o public?

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Kina é a vocação mais usada, se estivesse ruim eu imagino que a mais usada seria qualquer outra menos kina não é ? E veja bem, Master Archer Armor e Fireborn Giant Armor você tem a mesma quest para obter uma ou outra, e quanto à conseguir obter, até você ter level pra conseguir usar uma armadura dessas, você obviamente ja tem level pra fazer a quest com um bom team ou já conseguiu juntar grana pra comprar uma, ao meu ver no caso Fireborn é melhor que uma Master Archer, por que ? Pelo simples fato que a Fireborn tem resistência elemental enquanto a Master da 1 skill a mais, que não importa se você tem 80 ou 100 de distance 1 de skill a mais não deve aumentar mais que 10 de dano no seu hit, comparado ao dano que você toma menos por resistência elemental.

Se você acha que seus hits estão baixos, analise uma série de fatores, qual seu level ? Qual o ataque da sua arma ? O monstro que você está huntando tem resistência física ? Você está usando arma para o seu level ? Está huntando em full atk ? Seus skills estão bons para o seu level ? Sei que parece perguntinha n00b, mas muita gente marca bobeira antes de aprender.

Eu acho que preço das pots de health deveriam diminuir, por que hoje kina só hunta com mana, tira a cura mágica e deixa potion exclusiva pra knight por um preço melhor, por que só usam pot de health pra monstros muito fortes, que podem matar com um simples combo...Guerreiro é Guerreiro, Mago é Mago.
    Kina é mais usado até mesmo pela facilidade, afinal não precisa de munição nem de magias pra upar em lvls baixos, continua como em rook. Nâo concordo com tudo que tu falou, mas a questão do kina upar com exura também acho absurdo! Uma das coisas sem logicas nesse jogo. Mana deveria ser só pra exori e afins enquanto o heal deveria ser baseado em pots. Mas pra isso deveria voltar ao preço das UH's? 3k a BP da great? Ai sim valeria a pena o kina usar até as poções menores afim de diminuir custos.

Citação Postado originalmente por 'K' Ver Post
    @discussão sobre hits dos kinas

enquanto tem uns que reclamam que não caçam direito, tem o top 10 com 7/10 knights

entenda que se aumentar o poder ou diminuir o custo de hunt dos knights level 50~150 só vai desbalancear ainda mais o ranking de exp.

toda vocação tem suas desvantagens
    druid e sorcerers com a classica desvantagem de ter menos cap
    atualmente paladinos não combate varios monstros de uma só vez com eficiencia, porém é balanceado com as assassin stars no mano a mano.
    knights tem o poder de cura alta bastante caro, porém em alguns casos podem obter dinheiro muito rapidamente comparado a outras vocações

essa é minha opiniao
    Uma vez que existem mais kinas no jogo, é obvio que vai ser a maioria até mesmo no top, como também é a maioria dos lvls baixos e dos retireds. Quanto ao dano acho que não precisaria mudar muito, contando que o preço das potions caisse. Kinas assim fariam menos xp mas com custo proporcional às outras classes. +Xp com custo maior com mana, mais pots, etc.

@TS

Pelo visto estamos falando sobre kinas e balanceamento, mas sem nenhuma relação com test server. Ou alguém saberia dizer se ocorreram mudançasnesse sentido?

Abrass"
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prevejo no máximo mais uma no máximo duas semanas pra sair o update, por que geralmente é assim:

Teaser, teaser, teaser, test privado, test público, update.

ou

Teaser, teaser, teaser, test privado, update.

ou semana que vem ou na outra, casooooooo não seja encontrado algum bug mto foda de se resolver, coisa que é mais very rare que blessed shield.

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, só uma dúvida:

Nas screenshoots tem uma foto de 4 players que completaram a quest principal.

Ela não ficou muito complicada para conseguir estes ítens que são meio ruins? =x

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Takara Death Ver Post
    Olha, só uma dúvida:

Nas screenshoots tem uma foto de 4 players que completaram a quest principal.

Ela não ficou muito complicada para conseguir estes ítens que são meio ruins? =x
    sim, os itens são um lixo e feios. essa quest é mto complicada para itens toscos desses que são piores que os da inq.
    a de kina eh uma yalahari armor com +2% de proteção pra death
    a de mage é horrivel com 4% fire e 10% mana drain ? q mana drain cip ! ta viajando ?
    a de pala é uma paladin armor com 5% pra life drain e 15 de arm..

realmente essa quest é só se quiser o outfit e ter o questlog completo, pq a recompensa é um lixo
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa parada de 100 mp em um sqm
    vai ser muito bom para min ,
    quando eu for pk coloco ali no slot de arrows
    e se morrer tem uma chanse de nao perder D:

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaen Ver Post
    sim, os itens são um lixo e feios. essa quest é mto complicada para itens toscos desses que são piores que os da inq.
    a de kina eh uma yalahari armor com +2% de proteção pra death
    a de mage é horrivel com 4% fire e 10% mana drain ? q mana drain cip ! ta viajando ?
    a de pala é uma paladin armor com 5% pra life drain e 15 de arm..

realmente essa quest é só se quiser o outfit e ter o questlog completo, pq a recompensa é um lixo
    Tomara que melhorem a quest
    essa sim é uma quest para colocar a armor do knight como arm 17, não?
    Como era a Yalahari armor antes
    =x

A armadura dos mages parece uma folha meio dobrada
    ._.

tudo é feio =x

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei uma página com a tradução dos achievements disponíveis até o momento:

http://www.tibiabr.com/achievements

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vocês acham que isso seria um Botter ?
    Por Vulvy no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 21
    Último Post: 12-02-2010, 19:40
  2. CM Chayenne decreta o fim do Test Server!
    Por Gabsmbc no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 71
    Último Post: 02-07-2009, 13:30
  3. Test Server Summer update 2009 [Youtube]
    Por sodocu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 19-06-2009, 17:58

Permissões de Postagem