Curtir Curtir:  0
Página 35 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 1198

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 21 ao 40

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chra Shak Ver Post
    Obrigado Geek vooc tem feito um ótimo trabalho por aqui.

Seguinte existe algum respaw especifico melhor pra min,aonde , qual , ( oqe levar ajudaria )
    Nao conheço nada sobre cycs

Haha obrigado :riso:

Sempre que posso tento ajudar :thumb:

@duvida:

Free ou premmy?

Frees: Undeads dão muita grana. Cycs são akeles ao norte e ao sul de thais e também em poh, também dão um lucrinho legal. Dwarf soldier e guards dão uma boa exp pro seu lvl e se vc fizer bagloot terá ótimos lucros. Ai você que escolhe

Premmy: Tarantulas fazendo task vc terá um ótimo lucro e uma boa exp. Eu esqueci de citar no post anterior os mutated human, eles também dão muita grana e uma boa exp. Na parte de ghouls, skel e crypt shambler no cemetery quarter também dá muita grana. Ai você que escolhe

Sobre o que levar, recomendo que leve os itens basicos (rope, shovel), muniçãi, no caso seria melhor as royal spears, e umas 2 bp de hp e 4 de mp.

Abrass

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 61/34
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Royal helmet, Pally Armor, Blue legs, Boh, demon shield.
    DINHEIRO NO BANCO: 140k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) PREMMY
    INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Maior duvida eh onde cacar mesmo, n to pensando mto em treinar agora, prefiro rushar logo de uma vez e dps treinar

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 9
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 61/34
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Royal helmet, Pally Armor, Blue legs, Boh, demon shield.
    DINHEIRO NO BANCO: 140k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) PREMMY
    INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Maior duvida eh onde cacar mesmo, n to pensando mto em treinar agora, prefiro rushar logo de uma vez e dps treinar
    Equipamentos: Pô cara, seus equipes estão perfeitos, pode ficar com eles até o level 60 ou mais.

Sobre o que usar: Agora, você nao precisa mudar nada, pode ficar com esses equipes por um bom tempo.

Dúvida sobre o dinheiro: Então, sobre o dinheiro, já que você tem 140k no bank, vá juntando até você alcançar um level bem alto tipo 70 ou 80 e renove os equipes, e também use esse dinheiro para as necessidades das hunts (pocões, runas, munição e etc).

Sobre o que caçar: Cara, já que você e premmy, você tem muitas opções boas, como: Fenrock em yalahar, lá o respaw tem muitas criaturas para seu level e também lá e fechado, mas cuidado com os outros andares, porque lá tem criaturas fortes. PS: Leve bastante Spear se quiser ficar bastante tempo. Pode tentar também Tortoises em Laguna Islands(Muito recomendado, mas e bom o segundo andar, porque o primeiro tem Toad d+, e ele e muito chato).

Skills: Bom, mas quando acabar sua premmy de uma treinada para upar mais seguro, ou pode gastar uma semana para treinar, mas em premmy você treina sem interrupções, só saber escolher o lugar

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, não vou postar com formulario pq só tenho uma duvida, ok? :]
    meu char está level 26, quase 27 e promoted.
    66/52 (sem equips) e 40% pra ML 9.
    Crusader, Pally armor, blue legs e dragon shield.
    tenho uma bp de small stones, será que pego skill 75? que skill aproximadamente seria?
    utilizando minha mana a todo momento enquanto treino, a que ml eu devo chegar?
    Obrigado antecipadamente e um grande abraço.
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, não vou postar com formulario pq só tenho uma duvida, ok? :]
    meu char está level 26, quase 27 e promoted.
    66/52 (sem equips) e 40% pra ML 9.
    Crusader, Pally armor, blue legs e dragon shield.
    tenho uma bp de small stones, será que pego skill 75? que skill aproximadamente seria?
    utilizando minha mana a todo momento enquanto treino, a que ml eu devo chegar?
    Obrigado antecipadamente e um grande abraço.
    Concerteza você pega skill 75, e aproximadamente uns 78-80, e enquanto ao ML, acho que uns 12-14 você pega fácil, se usar a todo vapor.

Publicidade:

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po, valeu mesmo! resposta rapida. hehehe
    tinha feito uns calculos aqui e tinha dado skill 74~ pelo tibiabr, e gastar 1 bp pra pegar 74, é osso, mesmo sendo bom skill 74.
    skill 80 *.* se eu catar uns 78~ eu compro mais stones pra upar 80. 78~80, quantas stones são +/-?
    abraço
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GabrieL PhilipZ Ver Post
    Equipamentos: Pô cara, seus equipes estão perfeitos, pode ficar com eles até o level 60 ou mais.

Sobre o que usar: Agora, você nao precisa mudar nada, pode ficar com esses equipes por um bom tempo.

Dúvida sobre o dinheiro: Então, sobre o dinheiro, já que você tem 140k no bank, vá juntando até você alcançar um level bem alto tipo 70 ou 80 e renove os equipes, e também use esse dinheiro para as necessidades das hunts (pocões, runas, munição e etc).

Sobre o que caçar: Cara, já que você e premmy, você tem muitas opções boas, como: Fenrock em yalahar, lá o respaw tem muitas criaturas para seu level e também lá e fechado, mas cuidado com os outros andares, porque lá tem criaturas fortes. PS: Leve bastante Spear se quiser ficar bastante tempo. Pode tentar também Tortoises em Laguna Islands(Muito recomendado, mas e bom o segundo andar, porque o primeiro tem Toad d+, e ele e muito chato).

Skills: Bom, mas quando acabar sua premmy de uma treinada para upar mais seguro, ou pode gastar uma semana para treinar, mas em premmy você treina sem interrupções, só saber escolher o lugar
    o problema eh q fenrock ta sempre cheio no meu server, tem algum outro lugar?

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po, valeu mesmo! resposta rapida. hehehe
    tinha feito uns calculos aqui e tinha dado skill 74~ pelo tibiabr, e gastar 1 bp pra pegar 74, é osso, mesmo sendo bom skill 74.
    skill 80 *.* se eu catar uns 78~ eu compro mais stones pra upar 80. 78~80, quantas stones são +/-?
    abraço
    Você tá falando do skill 78 para o 80 né? Se for, vai gastar umas 500-600 stones, eu acho, porque quando a diferença de skills e pequena eu fico meio enrolado, hasushas.

o problema eh q fenrock ta sempre cheio no meu server, tem algum outro lugar?
    Então, já que ela e cheia, tenta a Laguna Islands que ti falei, mas pra ir lá, tem que fazer uma quest, mas e rapidinha, pesquisa sobre laguna islands e pronto, qualquer dúvida posta aqui.
    Última edição por GabrieL PhilipZ; 18-06-2010 às 20:36.

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 8
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 64/45
    EQUIPAMENTOS: crown helmet/belted cape/plate legs/tortuise shield/leather boots.
    DINHEIRO NO BANCO: 9k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM - GRAÇAS A DEUS -

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) SIM, MUITA
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) SIM MUUUUUUUIIITA
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) SIIM
    OUTRAS DÚVIDAS: Task das tarantulas já é uma boa ? // 2duvida como faço dinheiro ? preciso promotion, essa é minha 1 premmy :OO

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chra Shak Ver Post
    LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 8
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 64/45
    EQUIPAMENTOS: crown helmet/belted cape/plate legs/tortuise shield/leather boots.
    DINHEIRO NO BANCO: 9k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM - GRAÇAS A DEUS -

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) SIM, MUITA
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) SIM MUUUUUUUIIITA
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) SIIM
    OUTRAS DÚVIDAS: Task das tarantulas já é uma boa ? // 2duvida como faço dinheiro ? preciso promotion, essa é minha 1 premmy :OO
    Você dinovo rsrs

Equips: Troque o tortuise por um draggy/crown shield. O resto da grana guarde para comprar suplies e juntar para comprar novos equips futuramente.

Sobre a duvida, Sim. Ela te dará uma boa exp e grana.

Para fazer dinheiro você pode fazer a task das tarantulas, fazer a task dos minos (fazendo bagloot), ir nos dark aprendice e cia ltda no magician quarter, ir nos mutated human e mistrock (no terreo << fazendo bagloot).

Pra caçar: Banuta, tumbas e os resp citados acima ^^

Abrass

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin