Curtir Curtir:  0
Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 206

Tópico: Novidades vistas no Test Server (Summer Update 2010)

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aminesia permanente Ver Post
    Achei os Archiviments (tá escrito certo? IDK) bem escrotos, pra qiuê qiue quero ter algum titulo ? desperdicio de tempo ,ao meu vêr é melhor ficar rushando '-'
    a não ser que ganhe ao por completalos.
    Tibia dá várias opções pra vc ficar "famoso". Achievements são apenas uma adição pra quem não gosta dessa corrida por lvl, de ficar rushando e tal. Algumas pessoas gostam, outras não. Mas dizer que é desperdício de tempo não pode, pq tem gente que tá vibrando pra caramba com isso aí ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Tibia dá várias opções pra vc ficar "famoso". Achievements são apenas uma adição pra quem não gosta dessa corrida por lvl, de ficar rushando e tal. Algumas pessoas gostam, outras não. Mas dizer que é desperdício de tempo não pode, pq tem gente que tá vibrando pra caramba com isso aí ^^
    Quem está vibrando com isso?
    Isso não tem nenhum propósito. Se ganha o Archievements, mas no fundo você não está ganhando nada, só está gastando. Pelo menos foi isso que eu entendi.
    E ainda mais criar um Rank pra isso. Realmente a CipSoft está se superando em fazer coisas sem sentido.

Registro
    29-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal esses archivements, mas
    ainda não entendi como 'ganha'
    eles '-'

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Quem está vibrando com isso?
    Isso não tem nenhum propósito. Se ganha o Archievements, mas no fundo você não está ganhando nada, só está gastando. Pelo menos foi isso que eu entendi.
    E ainda mais criar um Rank pra isso. Realmente a CipSoft está se superando em fazer coisas sem sentido.
    Concordo
    Antes mesmo de lançarem isso eu já poderia fazer oque eu quisesse, e poderia falar que fiz depois,cada player tinha suas metas individuais,pegar lvl 100 ,skills lvl 100,mas poderiam ser também outras, andar por todo o tibia, implementaram isso só para falar que existe,mas não tem sentido algum. Pelo menos no runescape (outro jogo que jogo) quando você completa uma conquista, você recebe um prêmio que torna a conquista de certa forma atrativa.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karkia Ver Post
    Archiviements... conquistas

tibia viro Xbox360 ??
    neeeeem, virou wow..

Publicidade:

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aminesia permanente Ver Post
    Concordo
    Antes mesmo de lançarem isso eu já poderia fazer oque eu quisesse, e poderia falar que fiz depois,cada player tinha suas metas individuais,pegar lvl 100 ,skills lvl 100,mas poderiam ser também outras, andar por todo o tibia, implementaram isso só para falar que existe,mas não tem sentido algum. Pelo menos no runescape (outro jogo que jogo) quando você completa uma conquista, você recebe um prêmio que torna a conquista de certa forma atrativa.
    Exatamente. Pelo menos você ganha algo por upar Skills, seja qual ele for, ai sim fazer um rank tem um propósito, mas fazer esse Sistema de Archievements pra nada, só por criar é realmente perda de tempo, e MUITO TEMPO.

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa eu vi as fotos to me animando para voltar a jogar =P
    [URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]

My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.

Curtis Miller . meu charzinho (L)
    Saudades

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roxxx ^~

gostei de quase td...especialmente isso de os fields durarem mais em optional agora XD

é nozes

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achievements seria o mesmo que honor no WOW?
    Gostei, espenrado por mais SS's

Oi, tudo bem?
    (:

Avatar de carado lado escuro da rua
    Registro
    05-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser legal esse

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vocês acham que isso seria um Botter ?
    Por Vulvy no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 21
    Último Post: 12-02-2010, 19:40
  2. CM Chayenne decreta o fim do Test Server!
    Por Gabsmbc no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 71
    Último Post: 02-07-2009, 13:30
  3. Test Server Summer update 2009 [Youtube]
    Por sodocu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 19-06-2009, 17:58

Permissões de Postagem