Essa BP nova é compravel ou só consegue quem tinha key ring antes?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Essa BP nova é compravel ou só consegue quem tinha key ring antes?
Achei os Archiviments (tá escrito certo? IDK) bem escrotos, pra quê que quero ter algum titulo ? desperdicio de tempo ,ao meu vêr é melhor ficar rushando '-'
a não ser que ganhe ao por completalos.
Última edição por aminesia permanente; 17-06-2010 às 17:26.
Tibia dá várias opções pra vc ficar "famoso". Achievements são apenas uma adição pra quem não gosta dessa corrida por lvl, de ficar rushando e tal. Algumas pessoas gostam, outras não. Mas dizer que é desperdício de tempo não pode, pq tem gente que tá vibrando pra caramba com isso aí ^^
Quem está vibrando com isso?
Isso não tem nenhum propósito. Se ganha o Archievements, mas no fundo você não está ganhando nada, só está gastando. Pelo menos foi isso que eu entendi.
E ainda mais criar um Rank pra isso. Realmente a CipSoft está se superando em fazer coisas sem sentido.
Concordo
Antes mesmo de lançarem isso eu já poderia fazer oque eu quisesse, e poderia falar que fiz depois,cada player tinha suas metas individuais,pegar lvl 100 ,skills lvl 100,mas poderiam ser também outras, andar por todo o tibia, implementaram isso só para falar que existe,mas não tem sentido algum. Pelo menos no runescape (outro jogo que jogo) quando você completa uma conquista, você recebe um prêmio que torna a conquista de certa forma atrativa.
Não tem propósito nenhum, certo.
O que você ganha perdendo 4 horas diárias no Tibia, gastando vinte reais por mês em sua diversão, e sabe-se-lá mais o que... Eu poderia simplismente chegar pra você e dizer: não tem propósito nenhum ficar caçando como um louco, você pega level 400 e conhece 50% dos resp, não fez task, e nada.
Existem vários tipos de jogador. Eu com total certeza serei um que irá correr atrás desses Achievements...
Não por ter propósito, apenas por diversão. Assim como a sua é rush, rush, & rush.
Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.
Legal esses archivements, mas
ainda não entendi como 'ganha'
eles '-'
Estou gostando desse update, ninguém tem a obrigação de fazer esses achievements, se não gostou simplesmente não faça. Eu gostei, irei fazer e pronto.
Cada um faz oque quer com o char.