Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Level: 100+
Mundo: pvp
89+2/70
Ekips: RH, pala armor, blue legs, boh, demon shield, p amulet
Dinheiro : 50k
Premium Account
Quero saber um local onde eu possa fazer o maximo de gold possivel em 2 horas de hunt diarias...
LEVEL:111
MAGIC LEVEL: Samera
TIPO DE MUNDO: Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 99+5/76
EQUIPAMENTOS: Master archer's, yalahari legs, skull helmet, boh/ soft, royal crossbow
DINHEIRO NO BANCO: Pouco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pacc
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
o daora desse topico é q vc posta um dia ... 2~3 dias depois ninguem falo 1 A ainda![]()
Última edição por Dani; 24-05-2010 às 20:38. Razão: evite post duplo, use o botão editar da próxima vez :)
Pra dinheiro eu recomendaria worker golem, lá eu pego em torno de 80k/hr de xp vc deve fazer até 100 já que vc tem mais lvl e mais skills, o unico gasto é soft bots e umas stars pra limpar o full respawn o resto é lucro e eles dropam bastante.(com royal spear)
Seu char está otimo com skills muito acima do normal, seu equips tão otimos só falta um dh.
Eu fazia grana caçandu quaras com um amigo druid usando poison bomb,
Agora solo é dragon ,vengoth nos haunted treelings, zombies, mutated human. e outros mais
Última edição por Dani; 26-05-2010 às 12:56. Razão: evite post duplo, use o botão editar da próxima vez :)
LEVEL:101
MAGIC LEVEL: 18
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 94/72
EQUIPAMENTOS: Paladin Armor/ Demon Helmet / MMS / Yalahari Legs / Boh/Soft
DINHEIRO NO BANCO: 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Neste level, pally não é só "pegar dinheiro, comprar assassin, gastar todas as assassin, pegar mais dinheiro e gastar de novo..." né? :triste:
Quero pedir hunts :rolleyes:
Última edição por Husband Man; 03-06-2010 às 12:05.

LEVEL: 113
MAGIC LEVEL: 20
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): (94+4)/78
EQUIPAMENTOS: DH, MMS, PALLY ARMOR, YALAHARI LEGS, BOH, ARBALEST, ASSASSIN STAR, ENCHANTED SPEARS, ROYAL SPEARS
DINHEIRO NO BANCO: 700K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS: ONDE CAÇAR SEM TER MUITA WASTE, O Q LEVAR NA BP (POTS, RUNAS) ?
Última edição por pepeudo; 16-06-2010 às 10:58.
LEVEL: 101
MAGIC LEVEL: 19
TIPO DE MUNDO: NON PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): (94+4)/61
EQUIPAMENTOS: DH, NECRO SHIELD, PALLY ARMOR, YALAHARI LEGS, BOH, ARBALEST, 2 SOFT
DINHEIRO NO BANCO: 300K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: NAO
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: NAO
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS: caçar pegando xp boa, sem waste
•Sobre o que caçar:
Citarei locais específicos, e não farei listagem desta vez, pois você já conhece bem o tibia, e tomará minha resposta apenas como base, e não como verdade suprema. Sem mais delongas, vamos as informações.
Sugiro que para experiência, você cace nos wyrms de liberty bay, e para lucro dragons em edron.
O dragon lair de edron pode render facilmente 200% de lucro por hunt caso você utilize uma soft boots. Caçando com royal spears, no seu level e skills a experiência por hora, ficará em torno de 75.000 sem pegar o single DL e 80.000 pegando o single DL. Com enchanted spears, os números aumentam, 80.000 sem pegar o single DL e 85.000 pegando o single DL.
Lembrando que estes dados são baseados em um servidor middle-high population, com 700~ players online e um respawn relativamente rápido.
Nos wyrms, é possível tirar lucro mesmo de assassin star, mas há possibilidade de waste, a xp varia entre 180.000 e 230.000 por hora.
Um local alternativo de hunt é os imps de fenrock pegando o triple wyrm com o single warlock, a experiência por hora fica em torno de 120.000 e o lucro é garantido. Deixando claro, que neste respawn, você faz uso de power bolts em conjunto com um RC ou composite hornbow (se tiver warsinger melhor, mas entre arba e composite, fique com o composite) com onyx arrow.
• Avaliação:
Distance skill normal para o level e shielding skill relativamente baixo. ML está bom e os equipamentos também, porém sugiro que compre um royal crossbow ou um warsinger bow o mais rápido possível, e quando fizer inquisition quest, pegue a master archer's armor.
•Sobre o que caçar:
Você pode pegar como exemplo os locais que citei em resposta ao usuário acima, e em função do seu balance relativamente maior, segue abaixo algumas opções de hunts para experiência:
Dragon Lair de Darashia, é uma alternativa, cace com onyx arrows e composite hornbow ou wasinger bow se tiver. Sempre correndo e combando com exori san, a experiência fica em torno de 250k-h, mas se não dropar um very rare (dsm, rh) os semi-rares (fs, tower e drag slayer) mal pagam as pots.
Se quiser muita experiência em pouco tempo, grim reapers com assassin star + exori san. Os gastos são altos, não sei precisar exatamente, pois variará MUITO dependendo da sua forma de hunt. Dá pra ir solo com certeza, mas se vierem 2, tenha certeza de que conseguirá ou despistar um deles ou matar um dos dois até que eles consigam te alcançar. A waste é grande, cerca de 40k por hora se não dropar nightmare blade, mas a experiência é absurda, cerca de 350.000 por hora sem bônus e 520.000 por hora, com bônus.
Formagor mines rende 260.000 por hora e pode dar lucro se você tiver sorte, a hunt é com assassin stars. Torça pra dropar uma ou duas steel boots.
Se precisa de tasks, hydras com power bolt ou serpent spawns com assassin stars são os nomes do momento. Em ambos os locais, você provavelmente terá lucro, e a experiência por hora é relativamente alta: 130.000 no 8x de port hope (hydras) e 180.000 em forbidden (serpent spawn). Quando chegar level 140, pode ir SS em goroma, sempre puffando as medusas, pois elas dão waste.
Para fazer lucro certo, nada de muito absurdo, dragons, fenrock e djinns são uma boa pedida.
•Sobre o que usar:
Vejo que você não tem ainda nenhum item inq, os 3 são essenciais na vida de um paladino level 100+, sobre qual pegar, depende de sua forma de hunt. Se caça mais hydras, royal crossbow, se caça mais dragons lord, warsinger bow, se caça mais serpent spawns, ou criaturas onde você utilizará assassin star, master archer's armor.
SOFT BOOTS (preciso falar mais alguma coisa?)
Segue o mesmo palpite dado a primeira resposta, de preferência, compre uma das duas armas, e quando fizer a quest, pegue a armor.
• Sobre como gastar o ser dinheiro:
Isso é algo muito pessoal, eu particularmente, sou adepto ao power gamming, todo o dinheiro que pego, transformo em level. Se você for fazer o mesmo, os hunt spots acima, são suficientes para responder este tópico da sua dúvida.
Porém, infelizmente, você não tem uma soft boots, o que é um erro no seu level, ao meu ponto de vista, portanto, compre uma o mais rápido possível, pois ela lhe ajudará tanto com o power gamming quanto ao profitt em futuras hunts.
• Avaliação:
Gostei do seu char, skills estão boas, tanto distance quanto shielding acompanham a relação level-skill, e os equipamentos estão bons, só falta um inq item e uma soft, dando prioridade a soft boots.
• O que levar na backpack:
Depende do local onde você vai caçar, varia de hunt para hunt, mas tenha com você, sempre suprimentos para sua própria segurança. 10 bps de smp e 5 bps de shp são companheiras essenciais em um mundo pvp. Runas eu acabo por nem usar, mas carregue uma bag de magic wall runes, podem te safar de maus bocados.
• O que caçar sem ter muita waste:
Já foi respondido.
Última edição por Serafan; 17-06-2010 às 16:44.

LEVEL: 103
MAGIC LEVEL:18
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 91/67
EQUIPAMENTOS: DH,Pala armor, MMS, Yalahari leg, BOH/Soft
DINHEIRO NO BANCO: ~~
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Não)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Não)
QUERO SER AVALIADO: (Não)
OUTRAS DÚVIDAS: Duvida doque caçar para fazer grana.