Postado originalmente por
michaeljs
kkkkkkkk eu tenho mage lvl 25 q eu usava boot desde fevereiro de 2009(parei
de jogar) e ate hoje o char ta la sem nenhum ban nem nada
ja usei o elf e o Ng e nada kkkkkkk
s, eu sempre usei e nunca tomei ban, meu rl tomo ban e nunca tinha usado, qnd ele falo eu me mijei de rir achando q ele tava zuando...ateh sab q era vdd aheuihaoieuoae
antes q os nb venha falar ai mimimi com essa viadage de sempre pq sao lixos, eu usei e nunca tomei ban, mais meu rl eu sei q nunca uso, pq sempre ia na casa dele procurava em tudo e n achava um bot se qr
edit:

AvaDooN
CHOOOOOOOOOOOOOOORAAA BOTTER

podem começar o chororo ,levei ban sem nen logar,levei ban sem usar bot x.x
CHOOOOOORA
cara, o q ele falo e vdd, pq esse meu amigo q eu falei ali , n logava fazia dois mes, e qm logo tres semanas antes de toma ban foi meu irmao, e ele n tem nen bot no pc, ele logo pra passa iten pq ele tava retired ai ele ia pega os iten pra ele... depois de um mes o char tava ban, se olhase no last login fazia 3 semana q n tinha logado (no dia q meu irmao logo..) nen um dos dois usa e ele ban pq ?
Eee eu n tomei e eu uso aheuiohaue
edit 2:

Tholl Mano
III o Tibia vai falii, III o Tibia vai falii.
alem de falir por isso jaja, os players vao começar a sentir q n ta tendo respawn e vao parar pq n vao consegui upa... ai so qro ver, n vai te bot (90% dos q eu conheso eh botters)... e tb n vai te mais os players normal, pq eles vao para tb...
qnd os botters forem extintos so vai ter 10 a 15 mil players online ( contando com os players novos...) e desses 15 mil metade vai parar pq n vai ter respawn... ai do resto q sobra, a cip ou vai acabar, ou entao vao juntar os mundos, fazendo metade parar tb e ai vao te q passar por um ano de espera por players novos... ai ateh la ja ta falida heauioheaiu