Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 92

Tópico: [Ticker] Massban leva mais de 5.700 contas

Registro
    12-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AINDA BEM QUE A CIP TA FAZENDO ALGO POR QUE QUANDO TINHA SIDO HACKIADO FUI EM AB'DENDRIEL TINHA LEVEL 60+ UPANDO LÁ.

COTINUE ASSIM CIP, MAIS COM RESPONSABILIDADE E COLOQUE NOVAS AREAS DE FREE.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm bla bla bla enganação, mentira, desrespeito ao consumidor, falacia etc...

Retiram nosso direito de consultar os bans pois sempre foi escancarado que jamais atingem sequer 10% dos milhonááááááááááááááááriosss numeros que a cip publica

Daqui a 15 publicam mais alguns trocentos k's de bans uahuahua

Só trouxa acredita nestes numeros ficticios

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dessa vez foi meu 4 char vish tao fazendo 1 strike paoksepokesa

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MarceeeL Pooper Ver Post
    Ainda bem q nao perco + meu tempo caçando pq deve ser muito agradavel caçar com 1 server de 230 pessoas online!
    ;]
    vdd, cip ta achando q ta fazendo algo de bom pela primeira ves, so tao fazendo merda, ql a graça de caça com resp a cada meia hr ?

ainda rezo por um tibia com botters e mc q sempre fikam em cave +/- e nunca nas mais fodin... ou entao q ela determine o tempo pra cada respawn e n respawn pela qnt de player on...

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urahara Ver Post
    vdd, cip ta achando q ta fazendo algo de bom pela primeira ves, so tao fazendo merda, ql a graça de caça com resp a cada meia hr ?

ainda rezo por um tibia com botters e mc q sempre fikam em cave +/- e nunca nas mais fodin... ou entao q ela determine o tempo pra cada respawn e n respawn pela qnt de player on...
    q ridiculo cara!
    melhor um respawn a cada meia hora do q um botter matando os seus bichos... ou vc não poder ir quase nenhum respawn pq tão cheio de botters... ontem a noite foi minha primeira noite em barbarian camp, antigamente era impossivel, tinha uns 4 bot no maior, 3 no medio e uns 2 no menor... larva ou scarab? sem chance... hj em dia vejo mto mais respaws livres e os respawns grandes, msm com pouca gente é de boa pra caçar.

Publicidade:

"With all your power
    What would you do?"

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joanilson Ver Post
    q ridiculo cara!
    melhor um respawn a cada meia hora do q um botter matando os seus bichos... ou vc não poder ir quase nenhum respawn pq tão cheio de botters... ontem a noite foi minha primeira noite em barbarian camp, antigamente era impossivel, tinha uns 4 bot no maior, 3 no medio e uns 2 no menor... larva ou scarab? sem chance... hj em dia vejo mto mais respaws livres e os respawns grandes, msm com pouca gente é de boa pra caçar.
    cara, mais bixos mais forte n valem mais apena, ql a graça de fika em hydras, dl, serpent spawn e tals? vai te q arruma um respawn gigante pra pode fika dando a volta e ter respawn, pq com 100 player o respawn demora mt, ou seja uma cave media de bixin assim n rula...

qnd eu fui barbarian pela primeira ves sempre tinha 4 nego +/- mais o respawn era tao rapido com 700 a 800 player q era melhor do q o respawn de agr com 2 player...

edit : da onde respawn medio com tres pessoas ? vc eh louco ? akele respawn la n eh free, vc chega primeiro e qm entra morre.. n tem essa nunca vai ser 2 player la, no pekeno msm n da de caça sozin qnd tinha bastante player, qro ve agr caça com akele respawn mt bom la ¬¬
    Última edição por Urahara; 16-06-2010 às 17:30.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkk eu tenho mage lvl 25 q eu usava boot desde fevereiro de 2009(parei

de jogar) e ate hoje o char ta la sem nenhum ban nem nada

ja usei o elf e o Ng e nada kkkkkkk

Registro
    01-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

III o Tibia vai falii, III o Tibia vai falii.

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por michaeljs Ver Post
    kkkkkkkk eu tenho mage lvl 25 q eu usava boot desde fevereiro de 2009(parei

de jogar) e ate hoje o char ta la sem nenhum ban nem nada

ja usei o elf e o Ng e nada kkkkkkk
    s, eu sempre usei e nunca tomei ban, meu rl tomo ban e nunca tinha usado, qnd ele falo eu me mijei de rir achando q ele tava zuando...ateh sab q era vdd aheuihaoieuoae

antes q os nb venha falar ai mimimi com essa viadage de sempre pq sao lixos, eu usei e nunca tomei ban, mais meu rl eu sei q nunca uso, pq sempre ia na casa dele procurava em tudo e n achava um bot se qr

edit:
    Citação Postado originalmente por AvaDooN Ver Post
    CHOOOOOOOOOOOOOOORAAA BOTTER
    podem começar o chororo ,levei ban sem nen logar,levei ban sem usar bot x.x
    CHOOOOOORA
    cara, o q ele falo e vdd, pq esse meu amigo q eu falei ali , n logava fazia dois mes, e qm logo tres semanas antes de toma ban foi meu irmao, e ele n tem nen bot no pc, ele logo pra passa iten pq ele tava retired ai ele ia pega os iten pra ele... depois de um mes o char tava ban, se olhase no last login fazia 3 semana q n tinha logado (no dia q meu irmao logo..) nen um dos dois usa e ele ban pq ?

Eee eu n tomei e eu uso aheuiohaue

edit 2:
    Citação Postado originalmente por Tholl Mano Ver Post
    III o Tibia vai falii, III o Tibia vai falii.
    alem de falir por isso jaja, os players vao começar a sentir q n ta tendo respawn e vao parar pq n vao consegui upa... ai so qro ver, n vai te bot (90% dos q eu conheso eh botters)... e tb n vai te mais os players normal, pq eles vao para tb...

qnd os botters forem extintos so vai ter 10 a 15 mil players online ( contando com os players novos...) e desses 15 mil metade vai parar pq n vai ter respawn... ai do resto q sobra, a cip ou vai acabar, ou entao vao juntar os mundos, fazendo metade parar tb e ai vao te q passar por um ano de espera por players novos... ai ateh la ja ta falida heauioheaiu
    Última edição por Urahara; 16-06-2010 às 17:40.

Registro
    20-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Finalmente, já tinha mais de 2 semanas sem massban!

Citação Postado originalmente por numcaps Ver Post
    ISSO MESMO TIBIA PARA BEMS
    CONTINUE ASSIN Q TIBIA N VAI DURA +1 ANO CONTINUA BANINDO VCS
    VAU FALI LOGO LOGO
    E EU QUERO RI D+ DE VCS POR SEREN TROCHA PARABEMS 5.700 PESSOAS A -
    N PAGANDO PREMIUM JAJA N VAI MAS 1 ANO EU VO TA AKI E N VAI TER MAS TIBIA
    Chora, botter!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  4. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem