Curtir Curtir:  0
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 179

Tópico: Ravell entrevista Sorcerer Manipulator

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Khaos Ver Post
    certa vez falei com anderslash no cast(NÃO VENHA ME DESMENTIR)
    e ele admitiu que o tibiabr não pode se mover para nada contra botters
    pois eles dependem do dinheiro das pt etc etc ;p
    então não esperem nada + que isso =]
    Tá louco? Quando eu falei isso, rapaz?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jhoowzinho Ver Post
    Legal, as entrevistas again õ/
    btw, foi só eu que percebi que ele se acha muito? OOO:
    talvez isso se deve ao fato que o cara fique meio cabreiro com essas entrevista ae fica preocupado com oq vai falar pra naum falar bobeira ^^ eu acho.

3kk de xp por hora nossa eh 3 lvl no meu kina.

abs ~~~~

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Tá louco? Quando eu falei isso, rapaz?
    ~kiakakaakakakaka

essa foi demais.

absss~~~~
    Última edição por GrYllO; 16-06-2010 às 18:07. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
    Se tu lutas tu conquistas.
    oooO
    (....).... Oooo....
    .\..(.....(.....)...
    ..\_)..... )../....
    .......... (_/.....

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEGAL A INTREVISTA AS PERGUNTAS ESTAM BOAS :riso:

MAIS CARA ESSE MLK SE AXA D+ FALO DOS DEFEITOS DE TODAS AS VOCAÇOES
    MAS A DE SORCERER ELI ESQUECEU DAS GREATH MANA POTION QUE NAO HEALA
    QUASE NADA A MANA E OUTRA COM GRANDE LIFE DE SORCERER TOMAR UM SD COMBO É DEAD FACIL FACIL :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

PROCURA INTREVISTAR ALGUEM QUE NUM SEJA TAO METIDO A FORTAO

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilo3030 Ver Post
    A inveja é sempre plena... pode ver no que digo, a maioria ja chega na ignorancia sem nem conhece o cara. xD

Todos os tops sao bots ultimamente é? Prove xD:yelrotflm
    fala aonde eu falei que ele era bot? ANTA SABE NEM LÊ ... QUAQUER UM QUE JOGA EM MENERA SABE QUE ELE COMRPO O CHAR É CHARER E NOOB! entaão nao venha la da casa do CARALHO falar merda de quem ta jogano aki e comnhece a historia do server volta pro teu mundinho mediocre e pare de BABAR O OVO dele
    __________________________________________________ __________________________________________
    Citação Postado originalmente por lucasmutante Ver Post
    olhem bem se eu pudesse eu pagaria p.a pelo boa compra mas eu nem se quer tenho dinheiro aki em casa nos estamos apertados para poder colocar reboco nas paredes :mad:

http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/

Registro
    15-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disseram que ele é inocente até que se prove o contrário certo? se a cip permitisse provaria mesmo e tranquilamente se tiverem todos os registros da conta é muito simples... pra começar:
    Se pedirem os documentos dele como fizeram com o LP a data de aniversário não vai bater e tendo os registros da conta (o primeiro), os documentos do primeiro dono vão bater com a data e assim provam que o verdadeiro dono era outro.
    Caso a cip aceitasse documentos reais como prova caras assim jamais teriam coragem de comprar um char, mas o cara vai la e registra a conta no nome dele e pode ficar seguro! uma pena isso...
    Ele é o terceiro dono e eu poderia provar assim como poderia provar que outros tbm são mas do que adianta? a cip se importa com isso? infelizmente não...
    Uma coisa é fato... um cara que não comprou o char não tem pq mudar o registro da conta 2 vezes ^^

Publicidade:

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrevista cansativa com um cara chato, mais chato que ele só a Bubble mesmo.
    Não vejo motivo algum pra ele conversar desse jeito.
    E ainda ele se acha.

Registro
    28-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ravell - Muito bom! Temos espaço pra mais uma!
    Coronel Soul - Eu quero. Você usa bot?
    Sorcerer Manipulator - Bom, Coronel, eu tenho consciência que você com certeza se deixa levar por boatos sem efeito, e sei que você já sabe a resposta para isso também. Que é NÃO. Eu tenho habilidades suficientes pra isso (sem querer ser chato).

AEAEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIE HEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHE AUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAU AEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAE IEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIE HEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHE AUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAU AEIEHEAUAEIEHEAUAEIE

tu acha que ele ia responde que sim, e se banido igual o lord paulistinha Oo

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sai dai qq esse loco que fala alguma coisa um baita de um cinico, ai na intrevista que da uma de bonzinho psss, quem não viu o video dele mantando 20 pessoas na POI, que não tem Power Abuser em Menera ahUAHuh, ele eo pior so pq eo top de la que comanda as quest acha que manda, Menera tava muito melhor antes do que agora.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Angry Verdade?

Citação Postado originalmente por Celegorn Ver Post
    Legal a entrevista, mas não te incomoda o fato de ele estar te xingando por trás no cast?
    Ele tava chingando o cara mesmo??? Achei ele meio chato o SM...

Registro
    12-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeeeee minha primeira exclamação de opnião.

topic@
    cara se ele comprou o char problema é DELE,quer dizer que ele tem dinheiro,mas que ele deve ter uns chars fazendo dinheiro pra ele deve ter e que usa bot pra isso sim

a diferença das entrevistas de antigamente para hoje é a desonestidade de alguns players, que sabem que não podem falar a verdade se não ((( BAN ))).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem