Curtir: 0
talvez isso se deve ao fato que o cara fique meio cabreiro com essas entrevista ae fica preocupado com oq vai falar pra naum falar bobeira ^^ eu acho.
3kk de xp por hora nossa eh 3 lvl no meu kina.
abs ~~~~
~kiakakaakakakaka
essa foi demais.
absss~~~~
Última edição por GrYllO; 16-06-2010 às 18:07. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
Se tu lutas tu conquistas.oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....
LEGAL A INTREVISTA AS PERGUNTAS ESTAM BOAS :riso:
MAIS CARA ESSE MLK SE AXA D+ FALO DOS DEFEITOS DE TODAS AS VOCAÇOES
MAS A DE SORCERER ELI ESQUECEU DAS GREATH MANA POTION QUE NAO HEALA
QUASE NADA A MANA E OUTRA COM GRANDE LIFE DE SORCERER TOMAR UM SD COMBO É DEAD FACIL FACIL :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
PROCURA INTREVISTAR ALGUEM QUE NUM SEJA TAO METIDO A FORTAO![]()
fala aonde eu falei que ele era bot? ANTA SABE NEM LÊ ... QUAQUER UM QUE JOGA EM MENERA SABE QUE ELE COMRPO O CHAR É CHARER E NOOB! entaão nao venha la da casa do CARALHO falar merda de quem ta jogano aki e comnhece a historia do server volta pro teu mundinho mediocre e pare de BABAR O OVO dele
__________________________________________________ __________________________________________
http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/

Disseram que ele é inocente até que se prove o contrário certo? se a cip permitisse provaria mesmo e tranquilamente se tiverem todos os registros da conta é muito simples... pra começar:
Se pedirem os documentos dele como fizeram com o LP a data de aniversário não vai bater e tendo os registros da conta (o primeiro), os documentos do primeiro dono vão bater com a data e assim provam que o verdadeiro dono era outro.
Caso a cip aceitasse documentos reais como prova caras assim jamais teriam coragem de comprar um char, mas o cara vai la e registra a conta no nome dele e pode ficar seguro! uma pena isso...
Ele é o terceiro dono e eu poderia provar assim como poderia provar que outros tbm são mas do que adianta? a cip se importa com isso? infelizmente não...
Uma coisa é fato... um cara que não comprou o char não tem pq mudar o registro da conta 2 vezes ^^
Entrevista cansativa com um cara chato, mais chato que ele só a Bubble mesmo.
Não vejo motivo algum pra ele conversar desse jeito.
E ainda ele se acha.

Ravell - Muito bom! Temos espaço pra mais uma!
Coronel Soul - Eu quero. Você usa bot?
Sorcerer Manipulator - Bom, Coronel, eu tenho consciência que você com certeza se deixa levar por boatos sem efeito, e sei que você já sabe a resposta para isso também. Que é NÃO. Eu tenho habilidades suficientes pra isso (sem querer ser chato).
AEAEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIE HEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHE AUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAU AEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAE IEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIE HEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHE AUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAU AEIEHEAUAEIEHEAUAEIE
tu acha que ele ia responde que sim, e se banido igual o lord paulistinha Oo
Sai dai qq esse loco que fala alguma coisa um baita de um cinico, ai na intrevista que da uma de bonzinho psss, quem não viu o video dele mantando 20 pessoas na POI, que não tem Power Abuser em Menera ahUAHuh, ele eo pior so pq eo top de la que comanda as quest acha que manda, Menera tava muito melhor antes do que agora.
aeeeee minha primeira exclamação de opnião.
topic@
cara se ele comprou o char problema é DELE,quer dizer que ele tem dinheiro,mas que ele deve ter uns chars fazendo dinheiro pra ele deve ter e que usa bot pra isso sim
a diferença das entrevistas de antigamente para hoje é a desonestidade de alguns players, que sabem que não podem falar a verdade se não ((( BAN ))).