relaxa q nem o massive bate 500 xD mas 3 podem sim te mandar para o templo, então a coisa não é tão fácil assim, o set que recomendo ir neles, é yalahari mask, Spellweaver's Robe, light legs, soft boots, shield e a wand of voodoo, a soft é primordial, pq basicamente vc soh vai gastar ela, sim, soh soft msm, soh leve uma bp de smp para alguma emergencia, apesar q eu nunca tive tal emergencia de ter q usar smp ^^ os equipamentos q listei vc pega a soft e a yalahari mask em quest, as outras duas, em apenas uma carga de soft, vc paga elas e ainda te sobra uns 50k ^^
Sobre outras opções, vc aguenta d-lair de darashia nos dls, mas vai ser waste viu, aguenta um local q eu particularmente adoro que são as crystal spiders, no respaw maior, faça bag loot de plate armor e steel helmet, que a hunt vai ser paga, os rares como silk, k-parts, saphire hammer e glacier mask é puro lucro, e da pra pegar uns 2 rares por hora la, e como la a exp é 100k/h eu considero crystal spider tão bom quanto os energys para lucro soh q a exp das crystal é melhor
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: