Curtir Curtir:  0
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 198

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 81 ao 100.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CandyClouds Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lady Mari'ana
    LEVEL: 82
    MAGIC LEVEL: 59

EQUIPAMENTOS: Blue Legs, Blue Robe, MMS, BOH/Soft, Batwing Hat, Wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Postei uma dúvida não faz muito tempo, sobre o que caçar... bom, fiquei upando nos earth de LB, fazendo task, até agora. Seguinte, eu queria fazer uma boa grana, pra poder ir POI e fazer umas hunts melhores. Indo POI não vai me restar muita coisa.
    Mas então, será que eu já aguento ir nos energy elemental? Se sim, com o set elemental completo? Ou não é tão necessário? Vi que eles podem combar até 500, e eu tenho 555 de life. É raro eles combarem assim?
    E se a resposta for não, aonde eu posso ir? .___.
    (AS não)

QUERO SER AVALIADO: não
    relaxa q nem o massive bate 500 xD mas 3 podem sim te mandar para o templo, então a coisa não é tão fácil assim, o set que recomendo ir neles, é yalahari mask, Spellweaver's Robe, light legs, soft boots, shield e a wand of voodoo, a soft é primordial, pq basicamente vc soh vai gastar ela, sim, soh soft msm, soh leve uma bp de smp para alguma emergencia, apesar q eu nunca tive tal emergencia de ter q usar smp ^^ os equipamentos q listei vc pega a soft e a yalahari mask em quest, as outras duas, em apenas uma carga de soft, vc paga elas e ainda te sobra uns 50k ^^

Sobre outras opções, vc aguenta d-lair de darashia nos dls, mas vai ser waste viu, aguenta um local q eu particularmente adoro que são as crystal spiders, no respaw maior, faça bag loot de plate armor e steel helmet, que a hunt vai ser paga, os rares como silk, k-parts, saphire hammer e glacier mask é puro lucro, e da pra pegar uns 2 rares por hora la, e como la a exp é 100k/h eu considero crystal spider tão bom quanto os energys para lucro soh q a exp das crystal é melhor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    25-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    LEVEL: 81
    MAGIC LEVEL: 56

EQUIPAMENTOS: Yalahari mask, Focus cape, blue legs, boh, wand inferno ou starstorm e o spellbook ml +2 ou demon shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 800k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium acc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de segunda a quinta umas 4 horas por dia | sexta a domingo quase o dia todo.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber um lugar que posso rushar lvl 100 em 2 semanas se possivel, ou algum lugar bom onde eu possa pegal lvl 100 rapido.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por Lucaaas; 11-06-2010 às 21:21.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucaaas Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    MAGIC LEVEL: 56

EQUIPAMENTOS: Yalahari mask, Focus cape, blue legs, boh, wand inferno ou starstorm e o spellbook ml +2 ou demon shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 800k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium acc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de segunda a quinta umas 4 horas por dia | sexta a domingo quase o dia todo.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber um lugar que posso rushar lvl 100 em 2 semanas se possivel, ou algum lugar bom onde eu possa pegal lvl 100 rapido.
    dls de darashia vc aguenta sem problema, la da por volta de 150k/h com baixo waste, n sei como é seu server se for non pvp é lotado, se for pvp a guild q domina o server costuma fechar, isso vale pra water elemental tb, lugar mais sussegado seria worker golen, por serem 6 caves da pra sempre ter uma para vc, la a exp no vis é de 120 a 160k/h dependendo da cave, n vai nos war golen

Isso ai são hunts normais, hunts com bloker, eu recomendo grim reaper com bloker lv 150+ a exp vai ser acima dos 600k/h mas com waste alto, n sei se seus 800k daria pra lv 100 =s ou então ir worker no vis hur, o bloker lurando 3 ou 4, e vc usando vis hur, pegando 3 ou 4 caves, da boa exp e o waste é bem mais baixo ^^

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sorcerer lvl 88

Meu sorcerer está no lvl 88, e na realidade não é dúvida e sim dicas de onde upar em area free, já que minha p.a acabou. Grato!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cimo Ver Post
    Meu sorcerer está no lvl 88, e na realidade não é dúvida e sim dicas de onde upar em area free, já que minha p.a acabou. Grato!
    Venore d-lair, Fibula D-lair, as duas na icicle e avalanche, pode ir gs da crusader helmet quest com o flam hur, e se tiver dinheiro sobrando e habilidade pode ir demona, mas la o waste é meio alto ja vou avisando =x mas upa bastante, no seu caso 300k/h

Publicidade:

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Magioozin
    LEVEL: 85
    MAGIC LEVEL: 53

EQUIPAMENTOS: Todos os sets elementais, todas as wands, mms, soft boots..

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Pouco dinheiro...

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia inteiro

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber se no lvl 90 vo conseguir caçar hydra solo, pq quero fazer aquela task das hydras, ou se é melhor e se eu consigo caçar wyrm de darashia e liberty bay. Lembrando que não tenho dinheiro, então n posso tomar waste. ^^

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tivizeres Mics
    MAGIC LEVEL: 55 +2
    EQUIPAMENTOS:2 soft , todos elementais sets , ml set (yalahari mask etc) , dh , zaoan legs , mms.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 353K

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 9~13h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber onde posso caçar por exp, se possivel queria algo acima de 120k/h que não seja propriamente water elemental que anda com 6~9 botters esses dias. (havia postado ainda lvl 80 na outra thread mas o cara me respondeu só respawns meio fodas de pegar a vez ._. como workers, sendo que para um azarado como eu é puro wast e xp nao tao boa)

QUERO SER AVALIADO: NÃO
    Última edição por Mui2; 16-07-2010 às 13:47.

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:
    LEVEL: 88
    MAGIC LEVEL: 58

EQUIPAMENTOS: Blue Legs, Focus Cape, Demon Shield, BOH/Soft, Batwing Hat, Wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k (morri 4x pra internet e gastei tudo que tinha em bless, só sobrou isso)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero uma hunt que de DINHEIRO, nao quero xp. pode dar 1k de xp/h, mas eu quero GRANA
    energy elemental nao da, nao aguento mais. SEMPRE da uma travadinha e eu morro. bicho muito apelao, da menos xp que rotworm e bate mais que worker golem, nao aguento mais morrer pra isso
    Nao faço tasks, ja completei todas
    QUERO SER AVALIADO: não

Registro
    26-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Diganilda
    LEVEL:87
    MAGIC LEVEL: 60 (sem ekips) 62 com

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, blue legs, demon shield, boh, tds wands, tds elemental sets

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs dia, 4-6 final de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim.. quero saber o q caçar.. eu tenho caçado ultimamente Ancient Scarabs e Energys Elementals.. mas quero algo que de mais xp.. mas uma condição é q NAO DE WASTE.. nao precisa dar mto lucro, mas nao quero waste.. pelo menos nao waste grande entende.. tipo se der um pouquinho assim por azar nao tem problema.. mas nao q seja certo o preju.

Registro
    24-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Revaux(pacera)

LEVEL:82

MAGIC LEVEL:59(sim é ruim mesmo)

EQUIPAMENTOS:Tenho todos os set elementais básicos, dwarven set, nightmare shield,spellbook of lost souls/prophecies e dark mysteries, softies, magic sword, platinum amulet, demon armor e helmet; e yalahari mask.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Tenho várias SDs, umas GFBs, Avalanches, Thunderstorms, talvez uns 500k em dinheiro...

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Sou premium account.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Como estou de férias tenho um tempo maior, talvez até 6 horas por dia, depende muito do dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Como fazer dinheiro rápido

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Quero caçar algo que dê dinheiro $$, não ligo pra exp, quero acabar a vampire hunter quests, então preciso de muito dinheiro. Tenho muito azar, então geralmente tenho prejuízo, andei morrendo demais por causa da net, quero é fazer dinheiro e rápido, agora.

QUERO SER AVALIADO: Sim

Obrigado

//Re~

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 1147
    Último Post: 23-05-2013, 17:05
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33