Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 85 de 85

Tópico: Acabando de uma vez com a dúvida [sword > axe]

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Valeria Freitas
    Concordo com a sua forma de moderar a seção, e à respeito. Mas não gosto de pessoas que se intitulam poderosas ou superiores.

A forma como um usuário escreve e tenta expressar as suas idéias é definitivamente o ponto chave do poder de persuadir.

Quando você defende uma tese ou uma crença, você precisa estar bem informado sobre ela, e defender de fato com unhas e dentes o que você acredita.

Apenas defendo a minha tese, mas isto não faz de mim um cético, até porque, estou assumindo que cometi erros em algumas afirmações

@Pap's
    Encerramos por aqui, não quero levar pro pessoal, mas tenho nojo desse ar de grandeza que você tenta passar e repudio algumas coisas que você fala.

@ArtemisElvi
    Realmente, foi divertido, *-*
    Agora, vamos dar as mãos e correr rumo ao arco-íris ? *-----* IAUEHUIOAHEUIAE,;

Falando sério, gostei muito das discussões, foi polêmico e divertido!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    05-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, me desculpem ressucitar o tópico, mas acho o assunto interessante.

Já fiz os testes usando como itens: Mace (def 11) Short Sword (def 11) e um MMS (def 37). Meus skills são 81 de sword, 10 de club e 80 de shielding. Monstros utilizados: 2 Swamp Trolls.

1) MMS + Short Sword: em todos os ataques deu fumacinha (defesa)
    2) Só MMS: em todos os ataques deu fumacinha tambem
    3) Só Short Sword: em todos ou ataques deu fumacinha
    4) MMS + Mace: em todos os ataques deu fumacinha
    5) Só Mace: alguns ataques deu fumacinha e na maioria deu faíscas (armor)

Conclusões:
    a) Mesmo com apenas 1 item, seja ele arma ou escudo, vc é capaz de blocar 2 criaturas;
    b) Mesmo com 2 itens (escudo + arma) é o item de maior defesa que vai blocar AS DUAS criaturas;
    c) Quando vc estiver usando sua arma para defender o skill utilizado é o do Melee.

Editei o post pois fiz o seguinte teste:

Novamente usei meu kina skill 81 de sword e 80 de shielding. Uma longsword (def 14) e 1 wooden shield (def 14) e 2 orc warrior. Não usei armadura nenhuma.
    1) Em dois minutos usando somente o Shield = tomei 20 hits
    2) Em dois minutos usando somente a Sword= tomei 16 hits
    3) Em dois minutos usando Shield + Sword= tomei 20 hits

Conclusões:
    a) A teoria de que, caso esteja usando sua arma para defender, a defesa do primeiro ataque será 100% e a defesa do segundo ataque será menor não se concretizou. Portanto,mesmo usando somente a espada (ou qualquer outra arma) é possível defender com eficiencia 2 monstros.
    b) A defesa dos itens DEFINITIVAMENTE não se somam
    c) Aparentemente, quando vc está equipado com 2 itens com defesas iguais, prevalece a defesa do Shield mesmo quando o skill de melee é maior.
    Última edição por Mineti; 14-06-2010 às 12:46. Razão: Novos testes efetuados.
    Tamo ai na Atividade!!!!

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mineti Ver Post
    Primeiramente, me desculpem ressucitar o tópico, mas acho o assunto interessante.

Já fiz os testes usando como itens: Mace (def 11) Short Sword (def 11) e um MMS (def 37). Meus skills são 81 de sword, 10 de club e 80 de shielding. Monstros utilizados: 2 Swamp Trolls.

1) MMS + Short Sword: em todos os ataques deu fumacinha (defesa)
    2) Só MMS: em todos os ataques deu fumacinha tambem
    3) Só Short Sword: em todos ou ataques deu fumacinha
    4) MMS + Mace: em todos os ataques deu fumacinha
    5) Só Mace: alguns ataques deu fumacinha e na maioria deu faíscas (armor)

Conclusões:
    a) Mesmo com apenas 1 item, seja ele arma ou escudo, vc é capaz de blocar 2 criaturas;
    b) Mesmo com 2 itens (escudo + arma) é o item de maior defesa que vai blocar AS DUAS criaturas;
    c) Quando vc estiver usando sua arma para defender o skill utilizado é o do Melee.

Editei o post pois fiz o seguinte teste:

Novamente usei meu kina skill 81 de sword e 80 de shielding. Uma longsword (def 14) e 1 wooden shield (def 14) e 2 orc warrior. Não usei armadura nenhuma.
    1) Em dois minutos usando somente o Shield = tomei 20 hits
    2) Em dois minutos usando somente a Sword= tomei 16 hits
    3) Em dois minutos usando Shield + Sword= tomei 20 hits

Conclusões:
    a) A teoria de que, caso esteja usando sua arma para defender, a defesa do primeiro ataque será 100% e a defesa do segundo ataque será menor não se concretizou. Portanto,mesmo usando somente a espada (ou qualquer outra arma) é possível defender com eficiencia 2 monstros.
    b) A defesa dos itens DEFINITIVAMENTE não se somam
    c) Aparentemente, quando vc está equipado com 2 itens com defesas iguais, prevalece a defesa do Shield mesmo quando o skill de melee é maior.
    Interessante...

Sobre a conclusão "a)" do seu 1º teste: eu acho que ela somente é verdade se o monstro for fraco no melee. Experimente pegar uma avenger e blockar 2 behes para ver.

Sobre a conclusão "b)" do seu edit: elas somente se somam quando o item tem bonus para o shield.

Sobre o 2º teste: Talves houve essa diferença de 4 hits porque seu skill de melee seje maior que o de shielding... Experimente fazer esse teste novamente mas leve um axe e um club, alem da sword e shield, de mesma defesa e poste os resultados obtidos com skill dos mesmos e def dos itens.

Abrass

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se pah, vo dar minha opnião.

Das armas citadas acima, quais existiam no tibia 7.5+ ?

Qual seria a arma top do jogo? (dica )

Como naquela época n sabiam quando iria encontrar a tal arma (e até hj n sabem aushahus) muitos sonham com a tal arma (inclusive eu).

Agora brigarem por ataques de arma ou hit's de diferença de 10 ~ 15 é um pouco "criança" neah?
    Cada um use o que gostar e seja feliz (:
    Qual achar melhor, mais bonita, mais acessivel e etc..
    [ Escreva aqui uma frase forte e de impacto. ]

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Interessante...

Sobre a conclusão "a)" do seu 1º teste: eu acho que ela somente é verdade se o monstro for fraco no melee. Experimente pegar uma avenger e blockar 2 behes para ver.

Sobre a conclusão "b)" do seu edit: elas somente se somam quando o item tem bonus para o shield.

Sobre o 2º teste: Talves houve essa diferença de 4 hits porque seu skill de melee seje maior que o de shielding... Experimente fazer esse teste novamente mas leve um axe e um club, alem da sword e shield, de mesma defesa e poste os resultados obtidos com skill dos mesmos e def dos itens.

Abrass
    Vou tentar fazer o teste com Zerks, que batem bem no Melee, pra ver.

Só complementando, a defesa das armas não se somam, mas o bônus de defesa da arma se soma a defesa do shield.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tamo ai na Atividade!!!!

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  5. História Do Tibia