Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 100 de 100

Tópico: Aprenda a Reportar corretamente!

Registro
    22-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir bots

3 c): Bots, macros: Essa regra se tornou especial. Usar bots ou macros é ilegal, todos sabem. Mas agora, você não precisa reportar jogadores violando esta regra. Há um sistema automático que punirá os jogadores. Portanto, NÃO reporte.

Li o tópico para saber como reportar bot e vejo que nao é necesario, que o sistema os detecta.
    Entao pq esse sistema nao os elimina de vez? Refugia esta cheio deles. Ou refugia é mundo a parte? Por que motivo Refugia tem tantos bot ainda? ou é em todos os mundos?

abs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo Tutorial =D Muito bem elaborado...Parabens

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Odiseia Ver Post
    3 c): Bots, macros: Essa regra se tornou especial. Usar bots ou macros é ilegal, todos sabem. Mas agora, você não precisa reportar jogadores violando esta regra. Há um sistema automático que punirá os jogadores. Portanto, NÃO reporte.

Li o tópico para saber como reportar bot e vejo que nao é necesario, que o sistema os detecta.
    Entao pq esse sistema nao os elimina de vez? Refugia esta cheio deles. Ou refugia é mundo a parte? Por que motivo Refugia tem tantos bot ainda? ou é em todos os mundos?

abs
    Calma ae!
    É porque o tutorial está desatualizado! Ele falou aquilo quando não tinha essa nova forma para que jogadores comuns pudessem reportar botters criada há pouco mais de 1 mês.
    No caso do tutorial, ele estava falando pra não reportar botters (pelo ctrl+R ou gamemaster boar) porque os gamemasters não podiam baní-los mais. Quem fazia/faz isso era/é a ferramente de detecção automática.

Hoje em dia, se você ver e ter certeza de alguém usando bot, você deve reportar SIM, porém, usando a forma correta para report que foi recém-criada (e não o ctrl+R ou gamemaster board).

Aqui fala como reportar alguém que está usando bot ou macro: http://www.tibia.com/support/?subtop...tion=botreport

Se não entender alguma coisa pode me mandar uma mensagem privada!

Abraço! :thumb:
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poisé
    Belo tutorial, tudo explicado.
    Só está desatualizado.
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

Ótimo Tutorial! Parabéns!

ps: atualize!

Publicidade:

Última edição por Hinata Hyuuga Mah; 01-07-2010 às 12:44.

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gerijeb Ver Post
    Então meu objetivo foi alcançado

Obrigado!
    Claro que o seu objetivo foi alcançado, muito bom o tutorial, continue aplicando novos conteúdos nele, imagens seria muito legal.
    Atenciosamente,

Matheus Rodrigues Luiz.

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mmm

eu acho que...
    Carboxilica :wub:

Registro
    18-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje quando fui logar apareceu uma mensagem dizendo que eu deveria parar de reportar pois eles não sabem se eu falo sério ou não. O motivo creio eu seja q eu sempre estou off quando alguém chega a ver minha reclamação.

Queria saber oq fazer, pois eu já reporetei umas 3 pessoas, cheguei a esperar 3 horas por resposta e nada.

2 eram pessoa fazendo "power abuse", falando q era leave or hunted sabe, fazendo trap pra matar etc. O outro era um cara que ficava tentando vender PA falsa pelo trade channel.

Como eu posso reportar esse tipo de coisa quando a pessoa esta longe? Uso o crtl+r ou tento acha-la e fazer o esquema do botão direito?

Registro
    04-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bot

fiz 3 imagens de um cara usando bot olha kanto tempo ele ficou parado ate desloga.

olha a hora

agora a hora ki ele deslogou

por eu espero ki alguma coisa seja feita para um tibia melhor, um tibia sem bots.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este tópico se tornou obsoleto. Por favor, visitem:

http://www.tibiabr.com/sistema_denuncia

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Aprenda a Andar com perfeição,e aprenda a usa o efeito Motion Trail
    Por Diluo Faker no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 03-08-2008, 18:30
  2. Como reportar um topic ?
    Por Vallyoso no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 28-07-2008, 11:57
  3. Dá para reportar quem faz traps?
    Por Lord Chusmyto no fórum Suporte Geral