procuro team pra banuta quest (Elera)
:*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
procuro team pra banuta quest (Elera)
:*

Galera, estou com uma dúvida. Já tem tempo que eu terminei a banuta quest e pelo que eu me lembre na época não tinha nenhum teleport para voltar ao ultimo andar onde tem as serpent spaws e atualmente as medusas também.
Ai eu estava vendo um video pelo tibia cast e vi um cara indo lá através de um teleport que vai direto para o ultimo andar. Achei legal e resolvi ir lá dar uma olhada só que para minha surpresa eu cheguei lá e não pude passar pelo teleport.
Para passar ali precisa fazer o que? Quando eu fiz a banuta quest nao tinha esse TP será que vou ter que fazer a quest novamente ou é só falar com algum NPC que ele libera?
Valeu.
Não consigo achar a lizard parchment na missão #3 :S
Já andei por toda Chor e não acho!
Alguem me dá uma dica, por favor?
Se quiserem dizer onde fica, ao inves da dica, eu aceito :rolleyes:.
Edit: JÁ ACHEI hihihihi
Última edição por guimexzyn; 13-06-2010 às 16:13.
Será que rola um mage lv100 solar a last room correndo?
Tava pensando em tentar fazer isso, mas agora tem as medusas por lá né ..
Que voces acham?
Última edição por Absolutista; 24-09-2011 às 17:24.
Go to the mirror!
Poisé. Eu tava achando que não iria conseguir. Mas aí me dei conta que tem TS aberto
cheguei na ultima alavanca e fui trapado pelas hydra.. hahahahh. Tá certo que no TS não pude usar meu proxy porque pelo que eu entendi é só pelo lil flashy, que não pega bem aqui... Mas enfim, risco de morte grotesco. Quero não!
Go to the mirror!
Circunstância:
Eu fui até a dita pegada a extremo norte da forbiddenland (tenho absoluta certeza de que era a correta), porém, como nós estavamos em time, PODE ser que eu tenha clickado na pegada e o item apareceu no chão, e algum larápio tenha pego. Obs: Eu tentei clickar diversas vezes até o item aparecer e a unica mensagem que dava era: "You cannot use this object". Meu quest log nao alterou-se. O que pode ter acontecido?
2 perguntas simples:
Quando você obtém o item, o quest log muda?
Se eu quiser, posso comprar o item (giant ape's hair) no npc black bert, que o hayrcles aceita?
Obrigado desde já. Abraço!
Galera to louco pra fazer a quest... Mas não pelo shaman out... e sim pelo knight full, já to com tudo pronto falta só pegar o Ramsay the Reckless's Helmet... alguem sabe onde é?
Segundo o tibia wiki fica em banuta...
Queria essa ajuda ae de vocês...
Acredito que você clicou no SQM errado da pegada, pois ele vai para a bp (e se voce não ter slots, ele entra em alguma bp sua). E mesmo se você tentasse abrir denovo apareceria uma mensagem do tipo "this chest is empty" em VERDE.
e Sim, pode comprar do Black Bert por 24k.
Fica bem na Last Room da Banuta, na ultima parte onde você faz a missão, também pega o Elmo do knight.