Minha amiga fez isso, vocês poderiam avaliar? Aponte os erros, elogiem. Por favor -q
Obrigado >_<
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Minha amiga fez isso, vocês poderiam avaliar? Aponte os erros, elogiem. Por favor -q
Obrigado >_<

A cabeça ta meio que, sei lá, sem pescoço. pega outra foto (opinião minha)
se eu achar outra coisa que eu não achei bom eu edito.
EDIT: O "DEXTER" troca de cor pra fica diferente do sangue.
Última edição por peter potamus; 12-06-2010 às 23:06.
as tipografias e as manchas de sangue estão totalmente sem qualidade, todas serrilhadas e estranhas.
o fundo totalmente branco deixa a impressão de que falta alguma coisa na imagem.
poderia ter usado um blend melhor na render do carinha ai que ficaria mais legal também.
não gostei do trabalho em geral
olha, eu acrescentaria mais brushes de sangue do lado esquerdo,
igual ela colocou nos cantos, mas do lado esquerdo, mas isso é bem opicional, ja que o trabalho segue um modelo mais "clean", isso seria simplismente um pouco mais de composição,
a tipografia ela podia colocar a tipo original do dexter mesmo (recortando as letras ou baixando a fonte, sei la)
aquela faixa preta no final podia sair tb, e para ela assinar, colocasse apenas o nome dela (sem o "by") em vermelho,
o "michael c. hall" tambem nao precisava, pq quem conheçe a serie sabe quem ele é
agora, sobre a outra tipo, que fica do lado dele,
eu achei a frase e o posicionamento das palavras realmente otimo, tanto o tamanho como a fonte, ficou muito bom.
Mas, se ela fez no ps, acho que deixou as opções da letra como "none"
dai ela fica serrilhada, meio sem qualidade
se colocasse "sharp" ou "strong" acho que ficaria bem melhor
e para deixar essa tipo mais legal ainda, se ela colocasse no "good or bad?" um degrade, indo do vermelho para o preto, acho que ficaria mto top
achei um trabalho bem interessante,
as unicas coisas ruins mesmo foram a faixa preta no final (que quebrou bastante o visual "clean" do trabalho)
e a qualidade do texto, mas dai é só mudar as opções da fonte no menuzinho de cima do photoshop, se nao me engano fica do lado do tamanho da fonte