Já Criaram essa proposta mais eu quero, relembrar e tentar fazer o possível para que ela seja uma boa proposta e que seja utilizada com precisão.
Bom gente pensei muito, e vejo que em Otservers criam mais promoções (divine druid etc..)
- Então pensei já pensou a cip pensa em uma possível criação de uma nova promoção, bom isso não quer dizer que seja exagerado igual nos OTservers, mais
uma promoção que aumente alguns % em relação as promoções de 20.000 moedas de ouro.
Importante : Se vocês forem analizar vão perceber que as vezes nós ficamos sem paciência ao espera a mana ou a life recarregar, quando vamos fazer algo que não precisa levar poção ou você leve poções e no meio de uma caça acabe e você tenha que voltar com a mana ou vida cheia para não corre risco de morte.
Vamos Supor que você e um Cavaleiro level 70, e você leva 10 Mochilas Cheias de Poção (Mana e vida), ai elas acabam e você está lá com um food, no meio da caçada, e se você andar chegará monstro e você não dará conta deles sem as poções, então com sua vida e mana restaurada poderá correr rapidamente, até sair da cave. (Isso não quer dizer que você vai sobreviver, e apenas uma hipótese.)
Vou da minha sugestão a nova promoção, e vocês poderão da as suas no seus post (Criticas serão aceita claro por que não, ainda mais estou usando minha criatividade para tentar melhora o meu jogo predileto).
A Life poderá aumenta em 3 em 3 na velocidade da promoção de 20.000 gps
A Mana poderá aumenta em 5 em 5 na velocidade da promoção de 20.000 gps.
Essa promoção pode ser vendida por 40.000 gps (40k), adquirida por jogadores exclusivos (premium), e no level 70.
A velocidade de regeneração do hp do knight seria maior que os dos mages, e
os paladinos teriam uma regeneração do hp do knight so que com desvantagem em 2 em 2, e a mana restaura-se em 4 em 4 na mesma velocidade que dos mages, so que nos mages 5 em 5.
Fico bem balanceada
Bom e isso, outras sugestão pro assunto so por ai embaixo
Relembrando Criticas aceitas, elogios também, vocês botem por suas opiniões também nós seus post.
Valeu .![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
.