Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Terceira Promoção

Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Terceira Promoção

Já Criaram essa proposta mais eu quero, relembrar e tentar fazer o possível para que ela seja uma boa proposta e que seja utilizada com precisão.

Bom gente pensei muito, e vejo que em Otservers criam mais promoções (divine druid etc..)

- Então pensei já pensou a cip pensa em uma possível criação de uma nova promoção, bom isso não quer dizer que seja exagerado igual nos OTservers, mais
    uma promoção que aumente alguns % em relação as promoções de 20.000 moedas de ouro.

Importante : Se vocês forem analizar vão perceber que as vezes nós ficamos sem paciência ao espera a mana ou a life recarregar, quando vamos fazer algo que não precisa levar poção ou você leve poções e no meio de uma caça acabe e você tenha que voltar com a mana ou vida cheia para não corre risco de morte.

Vamos Supor que você e um Cavaleiro level 70, e você leva 10 Mochilas Cheias de Poção (Mana e vida), ai elas acabam e você está lá com um food, no meio da caçada, e se você andar chegará monstro e você não dará conta deles sem as poções, então com sua vida e mana restaurada poderá correr rapidamente, até sair da cave. (Isso não quer dizer que você vai sobreviver, e apenas uma hipótese.)

Vou da minha sugestão a nova promoção, e vocês poderão da as suas no seus post (Criticas serão aceita claro por que não, ainda mais estou usando minha criatividade para tentar melhora o meu jogo predileto).

A Life poderá aumenta em 3 em 3 na velocidade da promoção de 20.000 gps
    A Mana poderá aumenta em 5 em 5 na velocidade da promoção de 20.000 gps.
    Essa promoção pode ser vendida por 40.000 gps (40k), adquirida por jogadores exclusivos (premium), e no level 70.
    A velocidade de regeneração do hp do knight seria maior que os dos mages, e
    os paladinos teriam uma regeneração do hp do knight so que com desvantagem em 2 em 2, e a mana restaura-se em 4 em 4 na mesma velocidade que dos mages, so que nos mages 5 em 5.
    Fico bem balanceada

Bom e isso, outras sugestão pro assunto so por ai embaixo

Relembrando Criticas aceitas, elogios também, vocês botem por suas opiniões também nós seus post.
    Valeu .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Johnkoelho; 29-01-2010 às 14:38.

Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Interessante, porém você poderia ter adicionado mais detalhes como por exemplo a frequência em que cada vocação se regeneraria. Entretanto só uma coisa que não achei muito... digamos... 'certa' é o level que você recomendou, eu no meu ponto de vista poderia ser um pouquinho mais elevado.

Keep up with good ideas!
    Yours,
    Dragon.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon of Khaos Ver Post
    Oi,

Interessante, porém você poderia ter adicionado mais detalhes como por exemplo a frequência em que cada vocação se regeneraria. Entretanto só uma coisa que não achei muito... digamos... 'certa' é o level que você recomendou, eu no meu ponto de vista poderia ser um pouquinho mais elevado.

Keep up with good ideas!
    Yours,
    Dragon.
    Você pode dar sua ideia sobre o level :riso:

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q se fosse implantado deveria ser apenas para lvl 70+
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom então vou editar ali ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito boa ideia depois de algumas ideias meio malucas uma ideia boa e simples como essa esta otima e lvl 70 + aprovada
    YOU SEE A NEW COMMER he is killed by Lag

e no dp de ankrahmun

19:58 Pedro Bala [143]: odeio matemática x.x
    19:58 Pedro Bala [143]: tudo que me lembre escola ;/
    19:58 Pedro Bala [143]: fui molestado por anos lá /;

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim 60+ ou 80+ seria perfeit, não sei exatamente porque, mas os números combinam =P.

A idéia é legal, porém mesmo que você poste não fará muita diferença, já que já postaram no Tibia.com, mas, só lhe resta torcer, já que a Mirade analisou já a idéia e a achou promissora.

Na minha visão, pagar dinheiro não é legal para a nova promotion. Para mim seria melhor uma quest com um NPC... hmm... tipo o Eremo, é, gostei .

Também poderia ter novas armas para o jogador com promotion. Ou aumentar a velocidade de ataque.
    Última edição por HandRox; 29-01-2010 às 17:41.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho que essa promoção seria melhor se fosse obtida em uma quest.
    E lvl 70 acho que está bom.

Tópicos Similares

1. terceira addon
    Por Sukita Jeto no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 06-06-2008, 21:25
  2. Sobre Promoção (Paladin p/ Royal Paladin)
    Por Krakem no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 31-10-2007, 15:07

Permissões de Postagem