Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Me ajuda ae tio ;D

Registro
    15-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Me ajuda ae tio ;D

Eae povo, to começando este tópíco por que preciso sinceramente de ajuda sobre onde caçar, e o povo lá do tópico que ajuda não me ajudou ;D

Sei que as Skills estão PESSIMAS, mais preciso caçar pelo menos até o 25 pra pegar animo.

Opinem.

EDIT: Esqueci de falar coisas básicas, tenho 2k disponiveis no banco, por conta de ter comprado o Set, e tenho 1 bp de potions.

Por conta de meu mundo ser extremamente vazio e cheio de Polonêses (Thoria) não confio em ninguem pra ir desert.

é isso galera, opinem ae.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RookerJoao; 13-06-2010 às 00:30.
    But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, uma treinadinha básica, até 50/50 não iria fazer sua mão cair. É uma coisa que em dois dias você pega.
    Aconselho mesmo você tentar fazer a desert quest, mas vendo que não tem jeito, o melhor é aguardar mesmo.

De resto, não tem muito o que falar. O set tá bom pro level, só os skills não. Caça em ghostland (Carlin), amazons (Carlin), dwarfs (Kazz) e minotaurs (Kazz - Thais), que você pega 25 rapidão!

*Ah, detalhe que pra caçar em minotaurs, skill 55/55 é obrigatório!!

Espero q eu tenha ajudado
    Perfis

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TOPICO EDITADO!

Sinto muito ter te ofendido tanto assim não foi minha intenção mais sim alertar que acho!!! acho!! que não pode botar imagens de bot ou q sejam de algum programa ligado a OTsevers
    Última edição por Bátima; 13-06-2010 às 13:11.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protector of Malvera Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    É ot aushausha olha o multi ip changer
    MODERADORES FAÇAM ALGUMA COISA!!!
    kkkk você é muito otario mesmo.
    -.-
    Não é só ele... FIKDIK

@Tpc
    Acho q skill 65/65 é o mínimo q um knight deveria ter. Se treinar isso ai, pode ir cycs, na Magician Tower, ghostlands e minos com bagloot.

Assim pode ir nos trolls de carlin ou então rotworms com um pouco de waste ¬¬

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Não é só ele... FIKDIK

@Tpc
    Acho q skill 65/65 é o mínimo q um knight deveria ter. Se treinar isso ai, pode ir cycs, na Magician Tower, ghostlands e minos com bagloot.

Assim pode ir nos trolls de carlin ou então rotworms com um pouco de waste ¬¬
    ???? como assim nao é só ele?
    você ta dizendo que eu jogo ot? kkkkkkkk NUNCA!!!
    q bagulho podre so jogo o tibia verdadeiro o "global"

Publicidade:

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor1903 Ver Post
    Olha, uma treinadinha básica, até 50/50 não iria fazer sua mão cair. É uma coisa que em dois dias você pega.
    Aconselho mesmo você tentar fazer a desert quest, mas vendo que não tem jeito, o melhor é aguardar mesmo.

De resto, não tem muito o que falar. O set tá bom pro level, só os skills não. Caça em ghostland (Carlin), amazons (Carlin), dwarfs (Kazz) e minotaurs (Kazz - Thais), que você pega 25 rapidão!

*Ah, detalhe que pra caçar em minotaurs, skill 55/55 é obrigatório!!

Espero q eu tenha ajudado
    Obrigado amigão, visto que não tem outra solução viavel acho que vou treinar por uns tempos mesmo.
    Mas como não tenho amigos online pelo tempo que fiquei fora do char, creio que irei treinar com criaturas.

Obrigado amigo, sua opinião foi importante.

Cya
    ~Rooker.
    But you!

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protector of Malvera Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    É ot aushausha olha o multi ip changer
    MODERADORES FAÇAM ALGUMA COISA!!!
    kkkk você é muito otario mesmo.
    -.-
    Amigo, eu e um amigo meu estamos trabalhando em um Open-tibia server com mapa proprio, e estamos trabalhando no RME.

Sim, uma vez ou outra jogo OTSERVER, porém este character é do Tibia Global, como você pode checar AQUI, basta procurar pelo nome postado na ScreenShoot, e se lhe restar alguma duvida, o convido para criar um novo personagem em Thoria, onde nós podemos conversar por Mensagem privada.

O minimo que se pode esperar de uma pessoa quando ela expressa sua opinião é que ela seja coerente e faça pelo menos uma pesquisa sobre o que está falando.
    Não foi o que você fez.

Obrigado a todos que estão tentando me ajudar, e não denegrir minha imagem em vão.

Qualquer outra duvida sobre a autenticidade do meu personagem, basta visitar a pagina oficial do Tibia.
    But you!

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar agora é obrigação
    Mais ja que você tem que caçar pra "pegar animo"

Vai alguns lugares

-Dwarfs ( Cave de Soldiers, com Bagloot )
    -Mount Stermun ( Ghouls e Skeletons )
    -Dark Catedral ( Cave de Slimes e Ghouls )
    -Amazon Camp ( O de Venore é muito bom )
    -Elvenbane ( Do lado de Ab, se você não souber )

Espero ter ajudado =P
    No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treine até 55/55 pelo menos , vai fazer a diferença . Mas se não quiser pode ir fazr desert agora o chão da sala lá é PZ ou seja pode ficar la tranquilo ou deslogar e logar no outro dia . Nesse lvl aí eu adorava ir Ghouls , pode ser uma boa .

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RookerJoao Ver Post
    Amigo, eu e um amigo meu estamos trabalhando em um Open-tibia server com mapa proprio, e estamos trabalhando no RME.

Sim, uma vez ou outra jogo OTSERVER, porém este character é do Tibia Global, como você pode checar AQUI, basta procurar pelo nome postado na ScreenShoot, e se lhe restar alguma duvida, o convido para criar um novo personagem em Thoria, onde nós podemos conversar por Mensagem privada.

O minimo que se pode esperar de uma pessoa quando ela expressa sua opinião é que ela seja coerente e faça pelo menos uma pesquisa sobre o que está falando.
    Não foi o que você fez.

Obrigado a todos que estão tentando me ajudar, e não denegrir minha imagem em vão.

Qualquer outra duvida sobre a autenticidade do meu personagem, basta visitar a pagina oficial do Tibia.
    Então ta né... fazer o q agora?
    Só pedir desculpas.(eu)
    Sei q o leite já ta derramado mais...
    Vo ver se crio um char em Thoria e te mando uma PM
    @topic
    Treine até 60/60 e upe em cycs,minos(mintwallin) e elf village.
    Você upando de boa level 35+ pode ir dwarf guards no labirinto dos guards leve 1 bag de GFB para limpar o respwan full
    dica:Aumente seu ml não use potions para se curar e sim use exura,o melhor é estar lvl 30 com ml 4 (5 se possivel no level 35+).

Abraçs.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Olha aqui, ajuda ae
    Por Shadow Renik no fórum Pedidos
    Respostas: 3
    Último Post: 12-02-2010, 23:08
  2. Ajuda ae plx
    Por Tibiagamerr no fórum Sorcerer
    Respostas: 1
    Último Post: 24-08-2008, 16:01
  3. ajuda ae...
    Por Luculoso no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0