Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: qual skill é preciso para blokar dragon?

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suquinho Ver Post
    ACHO QUE NO LEVEL 40 É UMA BOA PARA VOCÊ TANKAR SO 1
    NA MINHA ESTIMATIVA SKILL UNS 90 JA MATA TRANQUILO
    MAIS SE VOCE CATAR LEVEL 42 PARA USAR ENCHANTED SPEAR TAMBÉM É UMA BOA.

VAI UMA TABELA DE SKILL:

LEVEL 35: 80-80 OU +
    LEVEL 40: 95+
    LEVEL 42: "O MESMO DO LEVEL 40 , SO QUE USANDO ENCHANTED SPEAR"

LEVEL 150: 120:confused::12:

Citação Postado originalmente por b0nabyT Ver Post
    skills 80/70. Nossaaa vei! Da sim e muito tranquilo, mas olha só:

Habilidades:
    Corpo-a-corpo (0-120)
    Fire Wave (100-170)
    Great Fireball (60-110)
    Self-Healing

---------------------

Recomendação:

2 bp de Heal Potion ( 1k 800 )
    1 bp de Icle Rune ( 3k 600 ) Voce pode usar se tiver ml +4, muitos paladins não são de treina muito ml, mas é possivel de tu ter ml 4 ou mais.

Se voce bobiar, o dragon pode te matar "rindo vendendo iten no trade chat" ( como assim? )... Entao como tinha mostrado as habilidades desse bixo que solta fogo pela bunda, vo falar como tu pode ligar com as habilidades dele e matar ele muito facil...

Corpo-a-corpo (0-120)

Uma coisa muito obvia, voce tem que ficar distante dele com sua Spear ou Royal Spear ( se for royal spear voce vai hitar quase o DOBRO da spear as vezes e isso facilitara muito na hunt ). Fique mais ou menos no maximo uns 3 sqm distante dele porem cuide com o seguinte:

Fire Wave (100-170)

Na tradução é Onda de Fogo, e é um poder que o dragon tem, nao só ele como o dl... Sorcerers podem usar ela com o Exevo Flam Hur ( mas isso nao tem ave com o assunto )... Eu ja morri muitas vezes com esse maldito golpe, e demoro ainda pra minha cabecinha penssa o seguinte. Olha só

GOLPE:

Representação minha:

# = VERMELHO : Area do fogo
    @ = VERDE: Aonde o Dragon fica

[1][1][#][#][#][#][#][1][1]
    [1][1][1][#][#][#][1][1][1]
    [1][1][1][#][#][#][1][1][1]
    [1][1][1][1][#][1][1][1][1]
    [1][1][1][1][@][1][1][1][1]

Solução

# = VERMELHO : Area do fogo
    @ = VERDE: Aonde o Dragon fica
    & = Azul : Aonde tem que ficar

[1][1][#][#][#][#][#][1][1]
    [1][1][&][#][#][#][&][1][1]
    [1][1][&][#][#][#][&][1][1]
    [1][1][1][&][#][&][1][1][1]
    [1][1][1][1][@][1][1][1][1]

Com isso, o firewave não conseguira te atingir, pois se voce estiver em qualquer sqm aonde se encontrar o [&], o firewave nao pegara em voce e voce pode atacar o Dragon com sua Royal Spear na mesma...

Great Fireball:

Bom, por mais que seja o ataque menos poderoso do Dragon, é o único que voce não conseguira escapar dele pois de longe ou perto e em qualquer lugar que voce estiver ele conseguira o atingir por ser golpe de target, como exemplo, sd, exori frigo, exori san, exori flam, exori vis, e entre outros...

Na questão do loot, eu digo o seguinte:

Loot: Loot: 0-110 gp, 0-3 Dragon Ham, 0-12 Burst Arrow, Mace, Short Sword, Steel Shield, Crossbow, Longsword (semi-raro), Steel Helmet (semi-raro), Broadsword (semi-raro), Plate Legs (semi-raro), Double Axe (raro), Dragon Hammer (raro), Green Dragon Leather (raro), Green Dragon Scale (raro), Serpent Sword (raro), Wand of Inferno (raro), Strong Health Potion (raro), Dragon Shield (muito raro), Dragonbone Staff (muito raro), Small Diamond (muito raro), Life Crystal (muito raro).

Analisando:

Se for falar de waste, posso sim, dizer que é possivel... Mas se cair alguns desses itens:

Wand Of Inferno - Quando eu conseguia WOI, vendia por 5k e meio a 7k, acho que por esse valor ai tambem voce consegue.Chegou época em alguns mundos que uma WOI valia 8k - 10k, por exemplo, em tenebra, me lembro que uma epoca as wands cresceram muito de valor (começo de 2008).O porque? Pergunte pro bozo . Porem deve ter mundo que sao menos do que 6 a 8k...

Dragon Hammer - Pode ser errado, mas PARA MIM foi mais dificil conseguir do que WOI, ok, estatisticas e teorias mostram que WOI é 5x mais raro, mas em fim. Dependendo da quatidade da sua compra de icle e bp de Heal Potion, se for mais do que eu recomendei no comeco do texto ( 2 bp de Heal Potion e 1 bp de icle ), uma dragon hammer não ira tirar seu waste... de 2k a 3k e meio, Muitos Knights não usam-a por ter 97 oz, o que faz ser uma arma extremamente pesada e então não sendo enteressada completamente por eles.Mas obvio que tem alguns que nao vejam problema e comprem de ti, até porque hita uma boa coisa!

TEM MUITO MAIS ITENS, COMO SERPENT SWORD E BAG LOOT QUE VOCE PODER CONSEGUIR NAS PLATE E ETC, mas é muita coisa e vai acabar virando um tutorial, hehehehe, abração ae, espero que curta! Valeu :riso::riso:

sua area do fire wave do dragon tah errada.... a do dragon eh diferente da magia pra sorcerer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por andregavila; 08-06-2010 às 05:49.

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tranquilo blokar dragon nesse nivel, eu só recomendaria usar throwing stars mas isso é tua escolha, aproveita que nao vai precisar muito da mana(no meu caso foi assim) e fica com mana shield e algumas mp...

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já da pra vc blokar/matar numa boa porem seu hp é baixo e tem risco de levar comb ou morrer pra aquele lag basic ..

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andregavila Ver Post
    LEVEL 150: 120:confused::12:

sua area do fire wave do dragon tah errada.... a do dragon eh diferente da magia pra sorcerer
    IAEFJIOJAEOFJIOPJFAEIOJIOJAEOIEJA! Viajei nice! hehehe, ta certo vei, quando li isso ainda demorei pra entende, tive que ir dragon pra ve, iJAEFIJEFEAJFE! Abraco... A firewave ta errada, mas não ta tao ruim meu "" Tutorial "", hehehe

Registro
    15-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa skill 80/70, parabens; eu tenhu um pala lvl 45+ com skill menor q 80/65 kkkk, mas eu nao ligo pra waste; o q importa eh a diversão; skill 65 eu jah gostava de ficar matando draggy +/- no lvl 30 e sempre foi mto de boa, logico q de 1 em 1, sempre na exura gran mas levava uns health potion pra emergencia. lvl 36 com esses skills, mata facil.nem dava mto waste e se vc tiver sorte de cair uma woi pelo menos, jah deve cobrir o waste.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    se a internet atrapalha seus estudos, saia...
    da escola :riso:

Registro
    11-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tu mata dragon nos skills 65 de boa se tu for Paladin... agora se for Knight pega uns 75/75, aconselho a treinar mais um pouco.

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro,mata dragon de pally eu ja consegui até com lv.14 correndo, facil demais, e bloka vc consegue com esses skills facil, mas vai de utamo vita pra precaver .

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem