Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: qual skill é preciso para blokar dragon?

Registro
    29-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MANO EO TENHU UM PALI EIN SOLERA... SKILL'S 64/50 ML 9 ... DA PRA CAÇA NO EXURA GRAN COUM ALGUMAS MP ^^'

LVL 31 (Lord Pali)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

parcero, sou pala lvl 30 skill 63+2/47, da pra mata com exura gran e mp,
    so não ficar na frente dele sempre na diagonal, mais claro ainda é perigoso, e vc gasta muito pra pouco lucro, nao vale a pena
    aconselho a caçar guard e vc tem skill mto boas pra caça guard mto de boa gastanu mto pouco :rolleyes:

Registro
    01-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt preju nesse lvl.

mas... no lvl 63 pally mata dragy brincando.

tenho um pally lvl 63 ele caçava na d lair de yalahar sozinho na cave, sem toma preju. pena que ta de fw

obs: nunca treino skill, pally rulz ;d

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra q blokar c vc pode matar a distância?
    Hail Shaphira!!

Enquanto isso em Saphira.....

16:35 Hemaru Lox [29]:exori frost

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blokiar não seria uma boa opção, mas bloka, e mata ele tranquilo, drag não é grande coisa não.

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se queria blocar criava um kina cara, função de pally não é blokar...

Mas você ja mata nesse lvl sim.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skills nao muitos, precisa mais de level. 40 ja bloka sussa. mas foda q waste eh certa. quanto mais level melhor a chance de ter lucro, pois dragon n hita mt melee, o dano que realmente importa deles sao as waves e fbs.

cya

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quase um tuto XD

skills 80/70. Nossaaa vei! Da sim e muito tranquilo, mas olha só:

Habilidades:
    Corpo-a-corpo (0-120)
    Fire Wave (100-170)
    Great Fireball (60-110)
    Self-Healing

---------------------

Recomendação:

2 bp de Heal Potion ( 1k 800 )
    1 bp de Icle Rune ( 3k 600 ) Voce pode usar se tiver ml +4, muitos paladins não são de treina muito ml, mas é possivel de tu ter ml 4 ou mais.

Se voce bobiar, o dragon pode te matar "rindo vendendo iten no trade chat" ( como assim? )... Entao como tinha mostrado as habilidades desse bixo que solta fogo pela bunda, vo falar como tu pode ligar com as habilidades dele e matar ele muito facil...

Corpo-a-corpo (0-120)

Uma coisa muito obvia, voce tem que ficar distante dele com sua Spear ou Royal Spear ( se for royal spear voce vai hitar quase o DOBRO da spear as vezes e isso facilitara muito na hunt ). Fique mais ou menos no maximo uns 3 sqm distante dele porem cuide com o seguinte:

Fire Wave (100-170)

Na tradução é Onda de Fogo, e é um poder que o dragon tem, nao só ele como o dl... Sorcerers podem usar ela com o Exevo Flam Hur ( mas isso nao tem ave com o assunto )... Eu ja morri muitas vezes com esse maldito golpe, e demoro ainda pra minha cabecinha penssa o seguinte. Olha só

GOLPE:

Representação minha:

# = VERMELHO : Area do fogo
    @ = VERDE: Aonde o Dragon fica

[1][1][#][#][#][#][#][1][1]
    [1][1][1][#][#][#][1][1][1]
    [1][1][1][#][#][#][1][1][1]
    [1][1][1][1][#][1][1][1][1]
    [1][1][1][1][@][1][1][1][1]

Solução

# = VERMELHO : Area do fogo
    @ = VERDE: Aonde o Dragon fica
    & = Azul : Aonde tem que ficar

[1][1][#][#][#][#][#][1][1]
    [1][1][&][#][#][#][&][1][1]
    [1][1][&][#][#][#][&][1][1]
    [1][1][1][&][#][&][1][1][1]
    [1][1][1][1][@][1][1][1][1]

Com isso, o firewave não conseguira te atingir, pois se voce estiver em qualquer sqm aonde se encontrar o [&], o firewave nao pegara em voce e voce pode atacar o Dragon com sua Royal Spear na mesma...

Great Fireball:

Bom, por mais que seja o ataque menos poderoso do Dragon, é o único que voce não conseguira escapar dele pois de longe ou perto e em qualquer lugar que voce estiver ele conseguira o atingir por ser golpe de target, como exemplo, sd, exori frigo, exori san, exori flam, exori vis, e entre outros...

Na questão do loot, eu digo o seguinte:

Loot: Loot: 0-110 gp, 0-3 Dragon Ham, 0-12 Burst Arrow, Mace, Short Sword, Steel Shield, Crossbow, Longsword (semi-raro), Steel Helmet (semi-raro), Broadsword (semi-raro), Plate Legs (semi-raro), Double Axe (raro), Dragon Hammer (raro), Green Dragon Leather (raro), Green Dragon Scale (raro), Serpent Sword (raro), Wand of Inferno (raro), Strong Health Potion (raro), Dragon Shield (muito raro), Dragonbone Staff (muito raro), Small Diamond (muito raro), Life Crystal (muito raro).

Analisando:

Se for falar de waste, posso sim, dizer que é possivel... Mas se cair alguns desses itens:

Wand Of Inferno - Quando eu conseguia WOI, vendia por 5k e meio a 7k, acho que por esse valor ai tambem voce consegue.Chegou época em alguns mundos que uma WOI valia 8k - 10k, por exemplo, em tenebra, me lembro que uma epoca as wands cresceram muito de valor (começo de 2008).O porque? Pergunte pro bozo . Porem deve ter mundo que sao menos do que 6 a 8k...

Dragon Hammer - Pode ser errado, mas PARA MIM foi mais dificil conseguir do que WOI, ok, estatisticas e teorias mostram que WOI é 5x mais raro, mas em fim. Dependendo da quatidade da sua compra de icle e bp de Heal Potion, se for mais do que eu recomendei no comeco do texto ( 2 bp de Heal Potion e 1 bp de icle ), uma dragon hammer não ira tirar seu waste... de 2k a 3k e meio, Muitos Knights não usam-a por ter 97 oz, o que faz ser uma arma extremamente pesada e então não sendo enteressada completamente por eles.Mas obvio que tem alguns que nao vejam problema e comprem de ti, até porque hita uma boa coisa!

TEM MUITO MAIS ITENS, COMO SERPENT SWORD E BAG LOOT QUE VOCE PODER CONSEGUIR NAS PLATE E ETC, mas é muita coisa e vai acabar virando um tutorial, hehehehe, abração ae, espero que curta! Valeu :riso::riso:

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se você matar correndo da de boa mas dai você que escolhe para blokar talvez dê usando potion ^^

Registro
    05-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wilva Ver Post
    se você matar correndo da de boa
    Mas tem o problema de se for numa hunt grande ele sair correndo e lurar mais dragons ai a coisa complica
    Eu nao ligo pra waste..não em pequena escala..desde q o kra se divirta é o que importa..

@edit
    Mini-tutorial interessante...deve ter dado trabalho escrever [1][1] esse tanto de vez...

[]~Returned! .)

Publicidade:

Última edição por ErUs ThE HunTer 66; 06-06-2010 às 18:18.
    Não importa o que dizem...Se ele era homossexual,drogado, ou o escambau..ninguém jamais cantou ou ira cantar igual ele.:rolleyes:
    Freddie Mercury Forever !!! :closedeye
    Pena que voêe foi embora antes de eu nascer...:wscared:

Junto e Misturado...Jumpstyle And Queen is SUX!

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem