Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: [News] Sobre o sistema de report que virá com o update

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, imagina a situação em q eu to numa hunt, aparece um noob e começa blokar respawn e huntar no mesmo lugar,

eu peço leave educamente milhares de vez, só ele num sai, ai então eu chingo ele todo , pra ve se ele sai. ( isso acontece quase sempre)

e então, eu é q vou ser punido, :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :yelrotflm :riso:

http://tibia.portaltibia.com.br/wiki...cutter_Axe.gif

Stonecutter Axe.
    You feel the power of this mighty axe.

Registro
    11-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Situação moral.

Até onde sei, blockar respawn não é exatamente proibido, depende da situação e do local, de qualquer forma, se você não tira ele educadamente, o que te leva a pensar que ele vai sair sendo ofendido? Rsrs
    Bom, perde a razão quem ofende, disso todos sabem, infelizmente o jeito é procurar outro respawn, se houver. =/
    Nunca tive de me preocupar muito com este tipo de coisa, mas com toda a certeza é uma situação no mínimo chata, mas ofender não gera solução, falta achar uma resposta bem pensada!

By André Machado.
    5 frases, 1 conceito... :confused:
    "Conhecimento, quanto mais se tem, mais faltará!"
    "A pessoa ignorante vê na água seu reflexo, mas não o peixe"
    "O sábio deve estar preparado para morrer tão ignorante quanto nasceu"
    "A humanidade vive para explorar as criações de 'DEUS' no universo"
    "Em uma existência de multiverso, nas 11 dimensões tudo é possível, no universo, é somente improvável."

"."."Frieden in unserer Zeit"."."

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom sou muito tranquilo quase nunca falo com ninguem no jogo e se o noob vem e invade meu respaw so falo uma vez se nao sair eu mato .
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem q respeita a hunt do outro!! se o cara num sai!! ele é noob!!

então ele tem q ficar sabendo q eh noob!

vo chamar ele de meu amor pra ve se sai então!

aff.

Stonecutter Axe.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Quincy Ver Post
    tem q respeita a hunt do outro!! se o cara num sai!! ele é noob!!

então ele tem q ficar sabendo q eh noob!

vo chamar ele de meu amor pra ve se sai então!

aff.
    Loguei só pra tentar elucidar sua mente: Respawn NÃO é seu, NÃO é dele, NÃO é de ninguém. Sai do teu mundo non-pvp se não gosta disso. E sim, você deve ser punido por perder a razão e agredir verbalmente um outro jogador que quer e PODE caçar onde ele quiser, se bem que agreção verbal(foul language) não vai ser punido pelo que eu entendi.

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda fico tentando entender porque tem gente que não gostou disso. É ótimo, dá pra reportar infratores e não vai mudar nada pro lado negativo.

Sério, só não gostou quem deve ter o rabo preso, quem vive falando de coisas ilegais, ou quem tem medo de ser dedado pelos "amigos". Porque essa medida foi muito boa e não vejo como podem trazer sequer o menor problema para um jogador comum.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, quando eu li que agora todo mundo poderia reportar statements ilegais em canais privados, eu não gostei muito não..
    Mas com as vantagens que a CipSoft apontou, parece que vai ser legal, vamos deixar o update acontecer e mandar o feedback.

Registro
    27-04-2010
    das distantes terras do pb, em uma cidadezinha chamada "bagulhos"
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz Cláudio Ver Post
    Que tal ignorar o noob maldito?
    Acho que eles fazem isso simplesmente porque gostam de ver o outro chingando mil palavrões. Eu particularmente acho engraçado alguém que perde a razão por causa de alguma besteirinha no jogo.
    concordo com vc, tipo, ainda bem q fiquei muito tempo sem jogar, ja q nesse periodo finalmente cheguei a conclusão q discutir com noobs é total perda de tempo, se fosse antigamente eu iria te agradecer por me falar q existe a função ignore

tipo, antigamente era comum me ver discutindo/xingando alguem, só q ai parei pra pensar um pouco e entendi q se fosse perder meu tempo discutindo/xingando alguem, tanto no jogo qto na rl, eu ñ resolveria meus problemas, só arrumaria outro, e com isso hj me tornei uma pessoa beeeeeeeem + tranquila, quem me conhece sabe do q estou falando, só fiz questão de contar essa "historinha" apenas pra mostrar como é perda de tempo se extressar com coisas sem muita importancia, como noobs atrapalhando entre outras tbm

eu só espero q a lista de ignorados ñ tenha um limite de nomes pq senão logo logo a minha vai chegar no limite (se é q existe um), ja q quase todo dia eu ignoro alguem

tipo, qto ao meu comentario de xingar e tal, só acho q deveria ter explicado melhor isso qdo postei aqui pra ficar + facil pro pessoal entender o q tava tentando dizer, eu assumo, foi falha minha, me expressei errado, ficou a impressão q sou um descontrolado e q saio xingando quem vejo pela frente, o q ñ sou ... eu usei um exemplo do q fazia antigamente, ja q ñ são todos q tem paciencia pra aguentar um pentelho q fica la enchendo, ja q como vc mesmo disse, tem gente q faz isso de proposito mesmo e cabe aos outros jogadores ter paciencia pra ñ passar nervoso, ainda + em um jogo

Simone Simons

Registro
    11-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente Fallen Hero, este é o 'caminho da força'. xD
    Próximo passo é levantar o carro com a mente.
    Muito bom, espero pelo Update!

By André Machado.
    5 frases, 1 conceito... :confused:
    "Conhecimento, quanto mais se tem, mais faltará!"
    "A pessoa ignorante vê na água seu reflexo, mas não o peixe"
    "O sábio deve estar preparado para morrer tão ignorante quanto nasceu"
    "A humanidade vive para explorar as criações de 'DEUS' no universo"
    "Em uma existência de multiverso, nas 11 dimensões tudo é possível, no universo, é somente improvável."

"."."Frieden in unserer Zeit"."."

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Yoyo Cream Ver Post
    Loguei só pra tentar elucidar sua mente: Respawn NÃO é seu, NÃO é dele, NÃO é de ninguém. Sai do teu mundo non-pvp se não gosta disso. E sim, você deve ser punido por perder a razão e agredir verbalmente um outro jogador que quer e PODE caçar onde ele quiser, se bem que agreção verbal(foul language) não vai ser punido pelo que eu entendi.
    Ok, fala algo q eu não ouvi mil vezes. -.-

Publicidade:

Stonecutter Axe.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem