Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: [News] Sobre o sistema de report que virá com o update

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [News] Sobre o sistema de report que virá com o update

O teaser divulgado ontem aqui no TibiaBR desencadeou reações negativas ao redor do mundo. Eu ainda não li, mas a minha filha número 7 o GrYllO leu: no tópico oficial, a lista de reclamações é longa.

Afinal... com a possibilidade de reportar sentenças também em canais públicos, o jogador regular vai mudar sua maneira de interagir com outros players? É invasão de privacidade? Será que não poderemos mais brincar, mesmo maliciosamente, com nossos amigos?

Não, nada disso é verdade, a CipSoft diz. Em nota publicada em seu site oficial, eles esclarecem alguns pontos, que você confere aqui:
    1. Melhor foco ao cliente
    As novas opções de denúncia tornarão os pedidos de ajuda mais fáceis. No caso de várias violações de regra que afetam negativamente o gameplay, poderemos reportá-las diretamente para os funcionários que estão dentro da CipSoft.

2. Melhorias no suporte ao cliente
    Quantas vezes vocês já viram chars com level baixo anunciando software ilegal ou hack links através de mensagens privadas? Até o update, não é possível fazer nada, a não ser ignorar. O novo report system vai possibilitar a inibição desse tipo de propaganda irregular de maneira muito mais eficiente.

3. As conversas casuais continuarão seguras
    As pessoas costumam conversar de um jeito diferente com as outras, enquanto utilizam canais privados. A CipSoft esclarece que não está nem aí pra que tipo de conversa particular você tem com seu colega. Mesmo usando linguagem vulgar (safadeenho) como ofensas, tá tudo beleza. Se você e seu amigo gostam disso, fazer o que né? Os alemães não vão banir nenhum dos dois por causa de brincadeiras particulares. Em outras palavras, você não precisa ficar se policiando enquanto conversa com alguém via mensagem privada.

4. Garantia de privacidade
    Quando um jogador denuncia uma sentença privada, ele apenas está apontando uma possível violação de regras. Os chats de conversação serão verificados pela equipe de suporte somente para certificar se a denúncia foi justa ou não. Ou seja, eles reforçam que não estão interessados nas suas conversas particulares.

5. Avaliação neutra de denúncias
    Ao abrir a denúncia de sentenças para a comunidade toda, nenhum jogador se torna mais poderoso por isso. Mesmo se alguém denuncia um inimigo, ele não terá consequências negativas imediatas. Uma denúncia não é garantia de punição. A decisão final é sempre da CipSoft.
    Com um educado "dá um tempo, pelo menos esperem o update pra depois reclamar", a nota é encerrada. Então, que tal, vamos ver como a parada funciona na prática? Se não for legal, aí sim os flamers podem voltar com seu esporte predileto.

Tibia.com / TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflmFinalmente a cipsoft esta planejando colocar o game na linha certa, sem bots hackers, e tudo mais
    Esse update promete
    "Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"

Bob Marley

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"

Bob Marley

"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."

Bob Marley

Registro
    28-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update

Amém!
    Cip agora tomo uma decisão boa! ( novamente )

agora vaii diminuir mais ainda os botters :yelrotflm

E as conversas mais seguras :10:

TibiaBr Twitter
    BoaCompra Tibia RadioTibia GameSlash

Precisando de alguma ajuda? Me mande uma PM, caso seja ao meu alcance te ajudarei!

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal, esse sistema parece que vai ser dahora
    Quem que nunca recebeu uma mensagem privada com neguinho "te convidando" pra guild dele e enviando links bizarros.

Ainda bem que as minhas conversas privadas ainda serão privadas :rolleyes:
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, isso promete.HAIL CIP

Publicidade:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respeito sua decisão de usar mensagens pessoais, assim como respeito meu cargo superior para me intrometer nos seus assuntos para garantir a sua segurança só eu to achando isso parecido com aquelas cameras do google que pegavam cenas bizarras?Da qui a pouco vai ter um forum só com sentensas comicas, a pera ai já tem.Em fim, eu sei que a cip não vai se importar com o que você fala, mas, como tem muitas pessoas safadenhas, que falam que menores como o Ander já disse, e com as conversas privadas acessíveis, agora será que podemos mandar os pedófilos para a cadeia?Tá sonhei de mais, mas, seria interessante.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    29-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes do update: Esse update realmente promete :riso:
    Depois do update: A Cip só faz *****, **** que pariu :mad:

É sempre assim, desde o inicio, nunca mudou. Mas, vamos ver
    né, que sabe a profecia esteja errada.

.:: Dimmy ::.

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la, mta perda de tempo pra nada

ta ofendido? função ignore

não quer ser hack? não seja estupido ao ponto de clicar em qq link q um desconhecido te manda.

tudo mto simples, mais até do que um monte de dedo duro te vigiando esperando um simples deslize pra te reporta.

a cip ta fazendo a parte dela, mas se os players não ajudarem e continuarem agindo como babacossauros mimados, não vai adianta nada
    Última edição por Fredaum; 10-06-2010 às 16:15.

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Explicou muito bem, removo meus pontos negativos que dei no teaser.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho2 Ver Post
    analisar conversa privada vai ser tenso

1- vai ter muitos idiomas na parada, não só o inglês
    2- enteder sarcasmos dentro de uma conversa depende muito do convívio com tal pessoa
    3- a Cip vai fazer uma cagada, ela sempre faz
    [2]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem