Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
- Precisa dizer algo mais?Postado originalmente por Sigma Hydrae
Em Magera:
12:42 Tropik Hero [33]: Sollozo Corleone ele estar abusando do level por que abelinha hero lance na house ele não se conforma por perder house
12:43 Lissy Evil [7]: Please remember to use only english in all public channels
Povo BR que joga Tibia = Bando de moleque viciado e que não tem pc bom o suficiente para rodar Grand Chase.
Enfim, isso também é um pouco errado. Julgar o Brasil pela criançada brasileira que joga Tibia com certeza vai criar uma imagem deturpada lá fora. Acham que o pessoal de cultura vai gastar tempo jogando isso?
O que tem a ver "pessoal de cultura" e um jogo na internet?
Existe sim, muita criança jogando, principalmente criança brasileira. Se chegar com "OIi, QUER sER mInHa Amaiag?" dou ignored na hora. Na maioria das vezes, só de falar no Game-Chat em português já leva ignored meu. Quer fazer barganha absurda? Ignored. Sem educação? Ignored. Não sabe resolver na conversa? Ignored. Quer roubar meu loot? Ignored. E veja só, só sofro desse tipo de problema em servidor americano, e geralmente a pessoa do outro lado está no mesmo país que eu, ou seja: brasileiro.
Raras vezes passei por situações desagradáveis proporcionadas por pessoas de qualquer outra nacionalidade que não fosse a brasileira. E o pior de tudo é que ainda falam mal dos poloneses. Engraçado, se você tratá-los com educação, provavelmente vai ser tratado com educação. Já com brasileiros, que moram no mesmo país, falam a mesma língua, são nascidos dentro de uma mesma "cultura brasileira", por assim dizer, vão lhe tratar mal independente do quão educado você seja, e sim, na grande maioria das vezes.
Por isso que eu realmente não faço questão de ser tolerante, nem no jogo, nem aqui no Fórum.
Como um colega disse logo em cima: eu fui educada para não passar a perna nos outros. O que falta entre os brasileiros é exatamente isso: boa educação. E sim, você ser desonesto em um jogo diz muito sobre quem você é, até porque Tibia já deixou de ser "RP"G há tempos para você interpretar ser metido à babaca.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Primeiro erro teu de não olhar a cap ja começou errado por isso.
Segundo qualquer coisa que esteja jogado no chão torna-se publico ou seja perdeu.
Terceiro você faz um topico para chorar pq vc não teve atenção no que foi fazer.
Quarto qualquer um que precise de dinheiro te mandaria flores agradencendo pela falta de atenção.
Quinto qualquer um que queira dinheiro para caçar vai pegar essa grana e não devolver.
Sexto por favor nem todo mundo é santinho e nem todo mundo é malzinho, vai da sorte de cada um em encontrar um cara que tenha um pensamento de que é um jogo e se desligar o pc tudo termina.
E sim os brasileiros tem muita falta de educação porém tem sempre os bons no meio dos ruins, já escuto a expressão basta uma fruta podre para estragar toda a cesta é isso ai todas as pessoas são facilmente levadas pela maldade e muito dificies pela bondade.
Brasileiro é mal educado mesmo.
Por isso eu já desisti de jogar em mundos USA. A grande maioria é domiado por BR sem um pingo de respeito e ética.
And don't forget the Joker!
Nossa senhora ... como tem gente que vem falar umas coisas q nao tem nada a ver -.-" poskaposkapo aquele do "se vc mata no jogo é assassino na rl?" foi ótimo kkkk
@tpc
kra brasileiro a maioria nao presta mesmo kra, amo minha terra, minha pátria, mas nao tem jeito, o kra manda "se eles fazem tbm pq nao posso fazer" pensamento muito adulto o seu ... -.-" ... e agente tem que respeitar nao somente os BRs como todos os jogadores ... eu ja devolvi mta coisa ... tbm ja morri e o kra nem mexeu no meu loot, devolveu meu rspwn (Earth Elementals), e ainda escondeu o corpo pra ngm mexer !!! Isso porque antes, acredito eu, tava batendo um papo com ele e pulei a vez de um gringo e coloquei ele de next na cave , senao axo q nem devolvia ... outros falam "doque adianta respeitar ou ser honesto num jogo, nao vai mudar nada na vida real" ... já é um começo, e ... tente pra ver se nao muda mesmo ...
Eu acredito tbm que isso é de criaçao de cada pessoa ... eu por exemplo nao consigo se pnc de jeito nenhum ... uma vez fikei de saco xeio do main e fui joga no meu pally, nao tava afim de hunt ai fui pklizar ... pegamo um krinha la, upando ... metemo bala ... sangue do kra no red, me deu uma dor no coraçao ... curei o kra, dei equips e 1 bag de mp ¬¬ ... é isso, eu acho que uma pessoa que faz essas coisas no jogo, já tem a índole, a maldade de fazer na rl tbm ... nao to falando de matar ... mas robar, com certeza ...
Esse comentário resume bem o que é o brasileiro "médio". O brasileiro não é educado, só o faz quando é obrigado, quando terá punição pelo mal comportamento ou quando vai obter alguma vantagem.
O que acontece em outros países é a pessoa ser educada, mesmo sem ser obrigada a ser. Não digo no caso do dinheiro dele, que devolveriam e tal, mas em vários casos, até mesmo os PL's são mais gente boa que os BR.
O pessoal fala "ahh, mas os swe, os pl, os mx tb fazem isso", mas em 90% dos casos quando fui sacaneado, foi por br, se pegar os mendigos de dp, a grande maioria é br, sem contar os shemale, o cara faz char mulher só pra pegar free itens dos necessitados, que tb a maior parte é br...
O pessoal quer comparar seu comportamento com Polonês, com Mexicano, depois fica irritado quando querem comparar o nosso país com esses, acham que somos muito superiores a eles.
Claro que "ser educado no jogo" num vai "levar a nada", mas se você tem educação, se tem valores éticos e morais, vai levá-los em todas os aspectos de sua vida e não analisar se vale a pena ou não, flexibilizando seu comportamento em situações diferentes.
Falou tudo cara!
Não sou patriota não, minha mãe é portuguesa (nascida em Portugal e tudo), meu pai é decendente de italiano. Não tenho raízes aqui. Uma pátria que não me oferece segurança, um governo que só o que me faz é tomar meu já baixo salário na forma de impostos diretos e indiretos. Trabalho mais de 100 dias por ano pra manter bolsa-família, bolsa-escola, bolsa-gás...
Me faltam motivos para ser patriota. Aliás, nunca fui muito a favor desse tipo de manifestação, pois o mundo é de todos, só muda a educação de acordo com o lugar, família, cultura, situação financeira onde a pessoa foi criada.
E os que dizem "brasileiro falando mal de brasileiro", só porque o cara é brasileiro temos que achar tudo lindo e maravilhoso?
"With all your power
What would you do?"
Então no Brasil provavelmente a cesta ja passou do ponto faz tempo.
Típico exemplo de patriotismo tosco: Época de copa...
Quer ver mais brasileiro gritando "ô, sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor!" do que em copa? Ai acabo a copa voltam a reclamar dos problemas. Pfff
Pelo que vejo aqui, a maioria tem, como Joanilson descreveu, "o típico pensamento de um brasileiro médio". São poucos os que concordam que a educação, a ética e a moral, mesmo que em um mero jogo, são influência de uma criação fora do mesmo, quer você queira ou não.
Não digo que outros países não são assim, mas por experiência própria, na primeira chance eu dou fora daqui :o
Última edição por bl4cky0d4; 09-06-2010 às 11:37.
- Precisa dizer algo mais?Postado originalmente por Sigma Hydrae
Em Magera:
12:42 Tropik Hero [33]: Sollozo Corleone ele estar abusando do level por que abelinha hero lance na house ele não se conforma por perder house
12:43 Lissy Evil [7]: Please remember to use only english in all public channels
Desemprego, escolas ruims, mau exemplo dos pais, falta de grana, etc... Tão cansados de saber já né? IDH ruim reflete em tudo, até num joguinho.