Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 96

Tópico: Por que brasileiros são o que são nos MMOs que jogam?

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daron Malakian TibiaBR Ver Post
    jogo com muito BR=BR dominando=Gringo p*t0=inveja?

falem o que quiser do meu post,manda PM se quiser discuti porque nem vo perde meu tempo aqui...

Brasileiro também é bem contraditório.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    03-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim vocês que acham isso são uns bandos de viciados sem amigos pra fala que tem mais amigo gringo do que brasileiro,você acha que um PL,um americano,low level,não ia fazer o mesmo?

falem o que quiser do meu post,manda PM se quiser discuti porque nem vo perde meu tempo aqui...

o cara é brasileiro e falando mal do brasileiro???

que piadaaaa D:

só mais um cliche = "7.6 the best"

o povo brasileiro é o melhor povo que tem,é um povo que gosta de rir...aperta a mão dos amigos e abraça,faz a mesma coisas com desconhecidos quando acaba de conhecer,é isso...

@Mathss estadonidence?,sério isso o.o?
    Pra começar, eu não sou brasileiro
    E novamente, não digo que brasileiro é um povo ruim na vida, acho o contrário, brasileiro é o que dizem, mesmo sofrendo não desistem nunca.
    O problema é que brasileiros que jogam MMO tem uma mentalidade muito deturbada...

Ah, e não é "7.6 the best" é "7.1 the best", e sim, eram tempos melhores, mas isso é assunto pra esse tópico. :riso:
    Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae
    Porque brasileiros são idiotas mimados que nem escrever direito sabem.
    - Precisa dizer algo mais?

Em Magera:

12:42 Tropik Hero [33]: Sollozo Corleone ele estar abusando do level por que abelinha hero lance na house ele não se conforma por perder house
    12:43 Lissy Evil [7]: Please remember to use only english in all public channels

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente vc tem q aceitar que a vida eh assim mesmo, você não pode querer viver numa sociedade pensando que ninguem vai querer se dar bem pra cima de vc e q vc sera ajudado, se na vida real ja é assim imagine no tibia.. onde por falta do contato fisico as pessoas parecem q criam mais coragem de serem "FDP"...
    O que lhe resta a fazer é simples, voce pode ou continuar sendo bonzinho e tomando porrada mas sendo UM fazendo a diferença ou ser como um espelho, o que lhe fazem voce faz tambem, por que como você sabe eh bem dificil q isso mude... ;XX

~ ~ * ~ ~ * ~ ~ * ~ ~ *

[OUTFIT]
    http://img38.imageshack.us/img38/8669/gifoutfit.gif

"Na vida eu já caí aprendi com muito tombo. Não sou dono do mundo mas sou filho do dono."

~ ~ * ~ ~ * ~ ~ * ~ ~ *

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brasileiro falando mal de brasileiro? :x

alguém aqui ja foi pra frança? pra espanha? ja viram a porcaria de tratamento que eles dão pra estrangeiros? seja de qual país for (Y) parece tudo muito lindo vendo de fora mas todo país tem pessoas problemáticas, isso é fato.

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maylson Ver Post
    Você é um anão e nada do que você disser vai me convencer do contrário.

Problema de brasileiro é que são quase todos iguais, em parte. Todos nós somos malandros e involuntariamente idiotas, querendo ou não (Sem ofensas).

Na minha opinião, o fato da maioria dos brasileiros não terem um inglês fluente (ou pelo menos "conversável") é o que faz deles o que são no tibia: Criam uma espécie de comunidade somente entre si, deixando-os com "mente fechada", uma vez que a comunicação com as demais pessoas que jogam tibia (de outras nacionalidades) torna-se limitada, o que dificulta a divergência e aceitação de idéias e conceitos.
    olha cara, sei fala ingles perfeitamente, mais eh como o outro falo ali... se eu mato um nego no tibia o q vai mudar ? eu vo ser um assassino na rl porcausa disso ? a para... eu so um dos q preferem ser sozin, eu n confio em ngm no jogo, pra min vcs q confiam em si, na primeira oportunidade seus "amigos" te robam, e vcs se fodem e sai chorando... eu so acredito nos meus rl mais chegado msm, n tenhu mts amigos no tibia pq a maioria eh fdp, odeio estrangeiro, e os br's como vcs falam mts sao pnc, mais isso n eh dos br's e sim do jogo, nesse jogo eh um tipo de disputa, e tds qrem se dar bem, qm acredita q existe amigos so se fodem, sei la, essa eh minha opniao... vcs falam de vcs msm , isso pra min eh ser um idiota completamente, pra min sao otarios... vao ver os pl ai eh so vc fala q eh br q eles ja sai fazeno de tudo pra vc tnc...

topic: cara... qlqr um faria isso no lugar dele =/ eu, e qse tds aki.. como o mlkao ali falo... eh um jogo, n eh igual na rl... jogos sempre vai ter disputa pra ver qm eh o melhor, assim como na rl as vezes existem "trapaças", no jogo tem tb, e mt mais porcausa q n afeta diretamente na sua vida pessoal..

eh... fika frio e segue enfrente =/ mais uma opniao ai... ja q tds iriao fazer, pq n fazer tb ? sei la, vai de cada um... eu acredito nisso neah...

Publicidade:

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A OPINIAO DAKELE CARA EH : NÃO!

HDSAUIHEUSAIEHAS

topico: meu irmao um dia desses foi vender vamp dust, o cara botou dinheiro a mais no trade, meu irmao avizou e o cara tirou, ainda existem pessoas boas, eu e meu irmao somos poucos no meio de muitos, mas fazemos oq eh certo, se a maioria n tem respeito por alguem em um jogo afim d passar a perna nele, n imagino oq fariam na rl se passassem por nessecidades....
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urahara Ver Post
    olha cara, sei fala ingles perfeitamente, mais eh como o outro falo ali... se eu mato um nego no tibia o q vai mudar ? eu vo ser um assassino na rl porcausa disso ? a para... eu so um dos q preferem ser sozin, eu n confio em ngm no jogo, pra min vcs q confiam em si, na primeira oportunidade seus "amigos" te robam, e vcs se fodem e sai chorando... eu so acredito nos meus rl mais chegado msm, n tenhu mts amigos no tibia pq a maioria eh fdp, odeio estrangeiro, e os br's como vcs falam mts sao pnc, mais isso n eh dos br's e sim do jogo, nesse jogo eh um tipo de disputa, e tds qrem se dar bem, qm acredita q existe amigos so se fodem, sei la, essa eh minha opniao... vcs falam de vcs msm , isso pra min eh ser um idiota completamente, pra min sao otarios... vao ver os pl ai eh so vc fala q eh br q eles ja sai fazeno de tudo pra vc tnc...

topic: cara... qlqr um faria isso no lugar dele =/ eu, e qse tds aki.. como o mlkao ali falo... eh um jogo, n eh igual na rl... jogos sempre vai ter disputa pra ver qm eh o melhor, assim como na rl as vezes existem "trapaças", no jogo tem tb, e mt mais porcausa q n afeta diretamente na sua vida pessoal..

eh... fika frio e segue enfrente =/ mais uma opniao ai... ja q tds iriao fazer, pq n fazer tb ? sei la, vai de cada um... eu acredito nisso neah...
    Mas o dono do tópico não está tentando comparar um personagem do jogo com a realidade. Ele, apenas, está afirmando que brasileiros, em geral, estragam MMOs.

E outra coisa, ele não disse que SOMENTE os brasileiros são assim.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é coisa de gente nova no jogo, faz de tudo pra melhorar sua situação, e isso é inegável.

Brasileiro por Brasileiro não sou nem um pouco patriota, a maioria quer passar a perna em cima de você, outra coisa inegável.

"Poucos com muito e muitos com pouco" resume nosso país, ou é mentira? Essa desigualdade social é o que faz nosso país ser o que é hoje, uma porcaria, eu não consigo nem andar com segurança mais na cidade, você tem que ficar olhando todas as pessoas para não ser roubado, e às vezes não adianta.

Resumindo, vou pro Canadá, primeiro para visitar, depois, se gostar (Lógico que vou), vamos fazer as malas e nunca mais voltar, só para visitar parentes.

-

Agora no Tibia, muitos brasileiros adoram passar a perna, já achei milhares querendo me enganar. Mas também não são somente brasileiros que fazem isso, muitos poloneses no meu mundo antigo (Pandoria) também faziam a mesma coisa, a diferença é que eu não entendia nada do que eles falavam.

EU não passaria a perna em ninguém, não consigo, fui educado para não fazer isso.
    Hoje em dia eu ajudo muitas pessoas novas, e reparei que várias delas tem más intenções ao pedir ajuda, já vi gente com level 40+ que fazia outro char só pra pedir free itens, vi no tibia.com o outro char da account do rapaz, e adivinhem? era brasileiro...

Resumindo, sem educação, uma nação não é nada.

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Isso é coisa de gente nova no jogo, faz de tudo pra melhorar sua situação, e isso é inegável.

Brasileiro por Brasileiro não sou nem um pouco patriota, a maioria quer passar a perna em cima de você, outra coisa inegável.

"Poucos com muito e muitos com pouco" resume nosso país, ou é mentira? Essa desigualdade social é o que faz nosso país ser o que é hoje, uma porcaria, eu não consigo nem andar com segurança mais na cidade, você tem que ficar olhando todas as pessoas para não ser roubado, e às vezes não adianta.

Resumindo, vou pro Canadá, primeiro para visitar, depois, se gostar (Lógico que vou), vamos fazer as malas e nunca mais voltar, só para visitar parentes.

-

Agora no Tibia, muitos brasileiros adoram passar a perna, já achei milhares querendo me enganar. Mas também não são somente brasileiros que fazem isso, muitos poloneses no meu mundo antigo (Pandoria) também faziam a mesma coisa, a diferença é que eu não entendia nada do que eles falavam.

EU não passaria a perna em ninguém, não consigo, fui educado para não fazer isso.
    Hoje em dia eu ajudo muitas pessoas novas, e reparei que várias delas tem más intenções ao pedir ajuda, já vi gente com level 40+ que fazia outro char só pra pedir free itens, vi no tibia.com o outro char da account do rapaz, e adivinhem? era brasileiro...

Resumindo, sem educação, uma nação não é nada.
    Concordo plenamente.
    Acho que a parte da educação é um ponto forte. Eu não sou capaz de roubar alguem, nem que seja em um mero jogo.
    Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae
    Porque brasileiros são idiotas mimados que nem escrever direito sabem.
    - Precisa dizer algo mais?

Em Magera:

12:42 Tropik Hero [33]: Sollozo Corleone ele estar abusando do level por que abelinha hero lance na house ele não se conforma por perder house
    12:43 Lissy Evil [7]: Please remember to use only english in all public channels

Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como se você fosse educado em um jogo levaria o país pra frente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Que tipo de pessoa voce é? [Eneagrama]
    Por Mushroomskate no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 15-10-2009, 21:26
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  4. Estou aqui para saber, voce se parece com seu signo?
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 17-01-2009, 01:12

Permissões de Postagem