Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 96

Tópico: Por que brasileiros são o que são nos MMOs que jogam?

Registro
    08-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falei sobre a MAIORIA. Sei que existe muita gente legal por aí. Então, se os brasileiros são os mais "cretinos" do Tibia, por que isso acontece? Educação? Criminalidade?

Essa é uma boa pergunta...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cricket Fighter Ver Post
    Falei sobre a MAIORIA. Sei que existe muita gente legal por aí. Então, se os brasileiros são os mais "cretinos" do Tibia, por que isso acontece? Educação? Criminalidade?

Essa é uma boa pergunta...

Então, isso o que queria trazer pra cá.
    Sera que é algo na vida real que faz com que tenham esse tipo de atitude no jogo?
    Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae
    Porque brasileiros são idiotas mimados que nem escrever direito sabem.
    - Precisa dizer algo mais?

Em Magera:

12:42 Tropik Hero [33]: Sollozo Corleone ele estar abusando do level por que abelinha hero lance na house ele não se conforma por perder house
    12:43 Lissy Evil [7]: Please remember to use only english in all public channels

Registro
    08-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha no futebol cara, uma manada de jogador brasileiro cavando pênalti, fingindo falta e coisas assim. Sei lá, talvez esteja no sangue, ser malandro.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cricket Fighter Ver Post
    Olha no futebol cara, uma manada de jogador brasileiro cavando pênalti, fingindo falta e coisas assim. Sei lá, talvez esteja no sangue, ser malandro.
    Você é um anão e nada do que você disser vai me convencer do contrário.

Problema de brasileiro é que são quase todos iguais, em parte. Todos nós somos malandros e involuntariamente idiotas, querendo ou não (Sem ofensas).

Na minha opinião, o fato da maioria dos brasileiros não terem um inglês fluente (ou pelo menos "conversável") é o que faz deles o que são no tibia: Criam uma espécie de comunidade somente entre si, deixando-os com "mente fechada", uma vez que a comunicação com as demais pessoas que jogam tibia (de outras nacionalidades) torna-se limitada, o que dificulta a divergência e aceitação de idéias e conceitos.

Publicidade:

Última edição por Maylson; 08-06-2010 às 22:08.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Acho que isso descreve exatamente o que penso :riso:
    Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae
    - Precisa dizer algo mais?

Em Magera:

12:42 Tropik Hero [33]: Sollozo Corleone ele estar abusando do level por que abelinha hero lance na house ele não se conforma por perder house
    12:43 Lissy Evil [7]: Please remember to use only english in all public channels

Registro
    08-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for anão no sentido de grilos eu aceito. Eu gosto de grilos. \o/

Sobre isso, tem muitas pessoas cultas no país. Tanto que estou escrevendo um livro. Enfim povo, até algum dia. Fui.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leva Scarlet Ver Post
    Isso não e mal apenas de brasileiro, mais e atenuado pelo fato da comunidade brasileira ser dominante no Tibia e em outros MMO's.
    Mas a polonia tem quase a mesma quantidade de jogadores que no brasil, e os EUA deve ser cerca de 60%(eu acho), isso não é apenas Brasileiros que fazem, mas pessoas de TODOS os países do mundo, mas se o cara devolvesse pelomenos 4k, isso iria ajudar muito, mas não... O fdp tinha que rouba essa grana... ¬¬

Eu sei de casos se varios países, principalmente por jogar em mundos que tem pessoas de varios países, maior exemplo: Infernia(embora o número de players seja baixo, eu curtu um sorc la e por isso encontro mais gente) que tem muitos roubos, botters, power abuses(as vezes até eu faço, sorry) entre outras coisas, e a maioria ou é polones ou é estadonidense, além de ter alemães, britanicos e venezuelanos.

Isso não é só do Brasil... Mas como o povo inveja alguns aspectos do Brasil sobra para gente. =/

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

compara um mundo com poucos brs e com muitos brs q vc ve a diferença
    acho q é + no sangue msm, os brasileiros nao sao honestos em nada qse (salve exeções) ate mesmo como falaram no futebol
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Somos a maioria, mais chances de existirem as 'maçãs podres', e por isso é até normal que sejamos os mais odiados.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Que tipo de pessoa voce é? [Eneagrama]
    Por Mushroomskate no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 15-10-2009, 21:26
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  4. Estou aqui para saber, voce se parece com seu signo?
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 17-01-2009, 01:12

Permissões de Postagem