Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

se criarem o servidor no brasil seria melhor acho quem joga nos alemão ia vir tudo pra ca muito melhor.
fiz os teste aki pra minha informação chegar passa por 30 pontos =(.
Servidor nacional plz
Se tu lutas tu conquistas.oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....
Já morri dirverssas vezes por esse mal .-.-
Eu jogo em servidor alemão devido a lotação dos americanos. ='/
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.
nossa, tenebra quando lançou parecia OT! Eu jogava em isara, apertava ctrl+setas e o char sempre demorava um pouquinho pra virar, em tenebra era instantaneo!
Em questão de lag, num tinha problema nenhum, mas em questão de lotação...
hj em dia jogo em shanera e nem dá mto lag, só quando minha mãe fica no youtube!
"With all your power
What would you do?"
Intereçante boa materia, pena que não existem muitas armas para lugar contra isso, e isso é uma coisa que niguem esta livre intão o negocio é resar para não ser nos
;/
Macchia Verde
Tibia e unico jogo que ja joguei q sofre com esses problemas, me lembro q em 2007 foi quase um ano enteiro assim, duro pagar pra jogar um jogo aonde a empresa so pensa em lucro e nao se preocupa com qualidade de seus serviços....
Prefiro viver 20 anos com 40 cm de braço, do que viver 40 anos com 20...
SANTO ANABOLINO,DO BRAÇO GIGANTE E DA PERNA CAVALAR
FAÇA ESTAS BOMBAS MAL NENHUM ME CAUSAR
E SE EU MORRER,MANDE 10 ANJOS ME BUSCAR
PORQUE DO TAMANHO QUE EU VOU FICAR
VAI SER FODA ME LEVAR!!!
Orra muito legal.legal seriia se acabasem d vez com esses lag's q incomoda muitas gentes.mas como não e posivel pelo menos queria q fizesem algo para diminuir todo esses lag's.Mas então tirando isso foi muito bom a materia.![]()
Na boa...por que então muitos jogos 3d que são muito mais pesados não tem quase nada de lag, mesmo sendo em servidores americanos...onde então está o problema da CIP em resolver isso? Pois a internet é a mesma, só que por um meio mais seguro...se a CIP investisse o dinheiro dela ao invés de pensar em ganhar só, muito mais jogadores poderiam continuar jogando Tibia, que além dos fdps dos Bots tem esse lag...
Não esqueça de me avaliar =D
Usuário Nº: 6851Registro: 10-11-2004
Artigo super interessante!
@Tenebra
Tenebra tinha vários kicks e lags. Mas quando estava "limpo", se, por exemplo, você ficasse apertando ctrl + setas para ficar mudando a direção do personagem, ele fazia isso numa velocidade impressionante! :rolleyes:
"And then one day you find ten years have got behind you."
Essa ilha deixa todo mundo na vontade hioehoie
Pain is inevitable,
Suffering is optional.