Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Lags e kicks

Registro
    22-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei que eles todos tem um servidor perto deles, porem noix ficamos aki se lascando jogando americano ow alemão ¬¬.... podiam sim tentar agora abrir um brasileiro, antigamente trimera era brasileiro né?podiam tentar novamente.:wscared:

aki em casa eu fico 10 minutos e tomo kick, se n acreditarem eu gravo e mostro para voces, ai nem da pra jogar dei retired...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ownerzinho; 04-06-2010 às 12:31.

Registro
    31-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ownerzinho Ver Post
    eu sei que eles todos tem um servidor perto deles, porem noix ficamos aki se lascando jogando americano ow alemão ¬¬.... podiam sim tentar agora abrir um brasileiro, antigamente trimera era brasileiro né?podiam tentar novamente.:wscared:

aki em casa eu fico 10 minutos e tomo kick, se n acreditarem eu gravo e mostro para voces, ai nem da pra jogar dei retired...

Tenebra era brasileiro

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já sofri muito por lag no passado, porém mesmo que falem mal, a cipsoft melhorou muito o lag nos ultimos anos, no passado, tinha até gif da tal chamada empresa "kicksoft" e 99% dos jogadores se referiam a ela assim, porém hoje, só ouço esse termo quando da mass kick em algum mundo, ou quando algum infeliz relata sua morte por kick.

Registro
    04-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir @Lags e Kicks

Interessante esse artigo. Deixaram bem claro os motivos que causam lags e kicks... De fato eles não tem como previnir esse tipo de acontecimento...

Pelo menos explicaram
    [userbar]115/000000/000000/0/Ravenzinho.png[/userbar]
    Enquanto isso no Tibiacast...

20:16 Zarth hunter: q time se torçe luck?
    20:16 Luckneo: nenhum
    20:17 Luckneo: futebol n da xp

Coisas do Luck... Hehehe

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exelente artigo !

Publicidade:

"Nunca desista do seu sonho, vá a outra padaria."
    "Quem com ferro fere, não sabe como doi."
    "Há males que vem para pior"
    "Sim! Os canhotos também têm seus direitos"
    "O esforço é saudável e indispensável, mas sem os resultados não significa nada."

Disputa igualada:
    23:58 Tyler Malfor [220]: Exevo Gran Mas Vis
    23:58 Denizito [424]: exevo gran mas frigo
    23:58 Sky On Earth [152]: exevo mas san

As pessoas só tem aquilo que de fato merecem, se eu te fiz o bem ou mal, de alguma forma você mereceu.

Legend never be forgotten.

Lendários nunca serão esquecidos.

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito boa a materia, informações é sempre bom <:

cya~

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmms

Muito legal informar os desinformados sobre as maiores causas do lag para que possam intender direito . Mais uma coisa que me intriga, mesmo tendo um pc bom o tibia ainda continua usando muito do cpu, os frames do tibia não são maiores que os de outros jogos que usam muito mais graficos e exigem muito mais da placa de video.. minha internet é muito boa e não laga no tibia, mais na hora que tento almentar os graficos ao maximo o tibia consome incriveis 100% do cpu :S, ninguem merece usar 20~ de frame no tibia né? Cip podia ageitar isso! Aposto que não deve ser tão dificel assim diminuir nem que seja um pouco o uso do cpu do tibia :triste:
    CALIBAN 4EVER!!

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem interessante uma matéria dessas, bom para exclarecer a dúvida de vários usuários e jogadores iniciantes, ou nem tão iniciantes assim
    Declarações a Parte:
    20:12 Fusion'Overlord [82]: EU SO O ENCRIVEL ROSCAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Fakes a Parte:
    16:28 Haydex [95]: 16:27 You see The Sovenger (Atk:98, Def:83 +3). It can only be wielded properly by players of level 100 or higher. It weighs 42.00 oz. It's the Sword of Valor Fused with the Avenger.
    Poesias a Parte o.o:
    17:59 Lord'Lestat [211]: A rosa é rosa o céu é azul vc é legal me da um real
    Por fim, Boiolices a Parte O.o:
    22:37 Vergil'Lokao [71]: e eu nao me incaixo na parte de emos 22:37 Vergil'Lokao [71]: e sim nas de homosexuais
    :yelrotflm
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122576411160.JPG

http://www.tibiaimage.com/char/21/Criss+Liss.png

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ownerzinho Ver Post

Trágico...

Citação Postado originalmente por Powerfull Thor Ver Post
    Muito boa a materia!
    Eu ja sabia que a Cip não tinha culpa nesse departamento, mas msm assim a materia esclarece muitas coisas interessantes.
    Parabens aos CM's, e espero que muitos que adoram reclamar da Cip passem a entender que nem tudo depende dela para funcionar corretamente.
    né mano
    Última edição por Lorddaywalk; 04-06-2010 às 16:58.
    [URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]

My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.

Curtis Miller . meu charzinho (L)
    Saudades

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

show de bolaaa o artigo.

Publicidade:

Pain is inevitable,
    Suffering is optional.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Conversando com nosso programador-chefe
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 30
    Último Post: 09-11-2009, 21:54
  2. Kicks e lags em mundos Alemães.
    Por Rocky no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 28
    Último Post: 05-09-2009, 18:06
  3. Kicks, Lags, Freezes e demoras para logar.
    Por dOlar? no fórum Tibia Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 21-07-2008, 13:35
  4. [CAMPANHA]: Freezes, lags e kicks.
    Por Falcon___ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 17-07-2008, 17:54
  5. LAGS E KICKS NO TIBIA-Tibia Shop-
    Por rodroyds no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 12-10-2007, 17:04

Permissões de Postagem