aehauhea eu ali, em 15º
qnd zerei tava 11º
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

aehauhea eu ali, em 15º
qnd zerei tava 11º

A pontuacao eh de acordo com o tanto de vidas q vc tem, o tanto de vida a criatura tem e a rapidez q vc acaba com a wave! O jogo tem 3 cheats, que nao sei se deveria contar a vcs, mas vo passar um
No menu do jogo clica em qualquer lugar e digita: iamrich
Vc vai ouvir um som, e quando for jogar vai começar com 100 de gold![]()
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
Tentei digitar varias coisas mais nem consegui achar mais cheats... me passe por MP
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
aaaaa que raiva do ferumbras coloquei aquele GM ali promovido ele nao deu nenhum hit no ferumbras meo aaaa :/
![]()
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Se passar o mouse em cima de cada criatura ali na Character Shop, tem o Atk, Range e afins, e lá em baixo tem a descrição e no GM tá escrito bem grande WONT HIT THE BOSS!
anyway, iamrich RIARIARIIARIARIARIAR