Curtir Curtir:  0
Página 33 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 380

Tópico: Dúvidas no Paint / Photoshop/Fireworks? Poste aqui!

Registro
    14-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, tenho uma pequena dúvida sobre o paint.

Fiz meu outfit tirei todas as imperfeições e consegui montar um outfit combinando wizard + mage (ferumbras hat).

Mas infelizmente quando vou salvar , por motivos inexplicáveis, a imagem fica borrada.Sempre quando salvo ela no paint ela fica um pouquinho borrada.O que por sinal atrapalha muito.

Tive que salvar em fireworks doc file, depois pegar o mesmo (.png) e dar upload no imageshack.Assim não fica borrada...

Mas quando estiver fazendo uma fake terei que repetir o processo todas as vezes que quiser salvar uma imagem? (deixá-la em fireworks doc).

Não há um jeito de salvar que não borre a imagem?

Obrigado a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img534.imageshack.us/img534/3854/salles3bar.png

3° LUGAR *-*

Frases bonitas não significam nada, quando não defendem um ideal. G_G

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você estiver salvando (qualquer coisa) no Paint, e só mudar a extensão.
    -Vai em Salvar como;
    -Escolhe a pasta, o nome da sua imagem...;
    -Vai ter uma barrinha Salvar como tipo, e entre as opções você encontrará .PNG; Selecione essa e Pronto!

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito estranho. Qual o seu Paint? Windows 7/Vista?

Na verdade, a maioria das pessoas fazem fake no Fireworks, por lá você poderia muito bem salvar em File > Export Preview... > PNG 32.

Quanto ao Paint, tem certeza que é problema? Você não tentou converter de jpg pra png? Porque se você já tiver salvo em jpg uma vez, a imagem não se restaura magicamente para PNG, ela tem de ser salva com qualidade na primeira vez.

s=D|--<
    q.

Registro
    14-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Muito estranho. Qual o seu Paint? Windows 7/Vista?

Na verdade, a maioria das pessoas fazem fake no Fireworks, por lá você poderia muito bem salvar em File > Export Preview... > PNG 32.

Quanto ao Paint, tem certeza que é problema? Você não tentou converter de jpg pra png? Porque se você já tiver salvo em jpg uma vez, a imagem não se restaura magicamente para PNG, ela tem de ser salva com qualidade na primeira vez.

s=D|--<
    Meu windows é XP ( :triste: ) , bom eu uso fireworks e ele automaticamente salva o arquivo em Macromedia Fireworks Doc... Eu revi o erro aqui, e percebi que no Fireworks ele não borra a imagem( funciona perfeitamente) , mas o problema persiste com o Paint.Tentei salvar em diversos formatos , mesmo assim continua borrado.
    O interessante é que quando vou editar a imagem( antes de salvar) ela permanece boa, e depois de salvar também.Mas é só fexar o paint ou abrir o visualizador de imagens que a imagem distorçe.Se alguém puder me dar alguma dica, por que gosto de utilizar o paint pra diversos fins. Obrigado!

3° LUGAR *-*

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei.. Meu visualizador de imagens deixa os sprites meio borrados também, mas quando eu abro pelo paint, eles voltam ao normal. Já tentou salvar em Bitmap?

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente abrir no Paint depois de vê-lo embaçado, é como o Tiozin disse, eu tinha esse "problema" no XP. E veja também se não é o zoom do visualizador que está desconfigurado.

s=D|--<
    q.

Registro
    14-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu gente, consegui achar o problema.Era no visualizador de imagens do windows, quando eu reabria com paint a imagem voltava sem borrões.Agora é só utilizar o paint para o que eu quiser e postar direto num uploader de imagens.Nem vou me preocupar na imagem aparecendo nesse vizualizador.Já teste e deu certo.Obrigado aos que me ajudaram.

3° LUGAR *-*

Registro
    14-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer ser chato, mas tenho uma outra dúvida. D:

Fiz meu cenário, coloquei grid nele(32x32) e só falta adicionar o personagem a ele.Mas o personagem parece não estar na mesma grid (ou tamanho). Vejam:

Como devo alinhar o personagem?

Obrigado!

3° LUGAR *-*

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É assim mesmo, o segredo pra alinhar é colocar o char na borda do sqm que você deseja, e então subir 8 pixels para cima e 8 pixels para a esquerda. Mas se sua duvida é sobre ele invadir o outro sqm, é assim mesmo
    Procura na seção tutoriais que tem muita coisa sobre isso!

Registro
    14-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Tiozin, aprendi o alinhamento dos personagens em pé.Agora minha ultima dúvida (ou não).

Como alinhar um personagem em movimentação?Veja:

Neste exemplo o char corre para a direita e a sua posição em relação a grid se torna estranha.
    (Fiz uma tentativa de alinhamento random só pra não ficar feio.)

Procurei em vários tutoriais, mas eles ensinam o alinhamento de chars parados e de frente.Quero saber como alinhar um personagem que se move para os lados e também para cima e para baixo.

Se puderem me ajudar agradeço!

Publicidade:

3° LUGAR *-*

Permissões de Postagem