E aqui, eu NUNCA cacei nos mutateds de yalahar, mas vi em um tutorial ae que os mutates humans são bons, e já dá pra ir (Agora no level 41, eu pensei em ir quando tiver gente nas caves de tarantula).Humans e rats ficam no mesmo local?Aonde começa a task?
E banuta, nos macacos?Já consigo ir?
Mutated human...voce vai lucrar pouco...mas aguenta
mutated rats
LOL
NUNCA que um kina lvl 49 sem soft boots com skills 71 vai conseguir caçar la de boa pra lucrar...tu vai te uns 15k de waste por task...não compensa, pra compensar, tem que ser level 60 com soft e skills 85
antes disso...esqueça task de rats...
eu se fosse voce pegaria 50 fazendo task tarantula, ia dar uma grana muito boa, muito boa mesmo...e daria pra voce melhorar MUITO seu set...eu fiz task de tarantula do level 26 ao 50...conclusão?Comprei full-set...agora todo mundo acha que tenho main char por isso, mas o char é principal mesmo, consegui mais de 400k com task(catei tudo, fiz lootbag de brass legs,steel helmet,plate shield,etc, tem que ser lixeiro se quer ser rico em level baixo), enfim...
Eu axo também que seria legal pra você barbarian se você tiver postman, no campo pequeno, o médio tu não guenta ainda...a grana é boa, a exp gira em torno de 25~30k/h sem bonus
Cuidado com o que você ouve aqui nessa seção cara...pouca gente sabe o que ta falando, porque nunca jogou de Knight ou não passou do level 20 e vem aqui pra ganhar post...por isso, muito cuidado.