de boa vo começar a treinar...
o ruim é o tempão que demora...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

de boa vo começar a treinar...
o ruim é o tempão que demora...
Nome:Remnant Ringkvist
Level:41
Skills:71/71
Equips:K-set, crusader, croco boots, scarf, bright sword & dragon shield.
Tipo de contaremium
Provisoes:Aproximadamente 60k pra gastar com potions e equipamentos novos.
Dúvidas: 1-Quais equipamentos novos devo comprar?
2-Eu vou caçar tarantulas até o level 49, nesse level e com skills 72/72 dá pra fazer arena scrapper tranquilo?
3-Qual a melhor opção para caçar do level 49 ao 60?Lembrando que eu estou priorizando a exp, não o lucro, e que não vou treinar até acabar a premmy (Quando acabar espero já estár level 60.)
[ ]'s
Ringkvist
Bem kra.. começaremos pelos equips:
venda esse K set, faça Blue legs quest (ou compre uma) e compre um Golden Armor e um vamp shield.
Você nao cosneguira fazer a arena scrapper no lvl 50, principlamente com skills baixos. eu aconcelharia a pegar pelo menos uns 60~~80 para garantir.
Para upar do 49 ao 60, ja q vc ja ta familiarizado com tasks, o melhor lugar seria mutated rat tasks (yalahar). lá vc teria bastante xp e bastante lucro. ;D
Última edição por Silver Danion; 02-06-2010 às 17:01.
You have joined the Knight Brotherhood!
Em breve um Life Thread! ;D
Cara, tem certeza que não da pra fazer a arena?Um amigo meu falou que fez no level 50 com skills 77/75, e que foi tranquilo.Level 60+ n é um exagero?
E aqui, eu NUNCA cacei nos mutateds de yalahar, mas vi em um tutorial ae que os mutates humans são bons, e já dá pra ir (Agora no level 41, eu pensei em ir quando tiver gente nas caves de tarantula).Humans e rats ficam no mesmo local?Aonde começa a task?
E banuta, nos macacos?Já consigo ir?
[ ]'s
Ringkvist
Sobre os mutats não posso te ajudar... mas sobre banuta sim... Cara, você até consegue caçar lá, mas Waste total.
Então se quiser exp c/ waste, se tiver as Bless sem medo de perder, ou se for locão, vai lá e toca o panico geral sempre com pots de emergencia e mp pros exori. Pode ir rodeando a city q é fmz até acostumar com os respaws.
Mutated human...voce vai lucrar pouco...mas aguentaE aqui, eu NUNCA cacei nos mutateds de yalahar, mas vi em um tutorial ae que os mutates humans são bons, e já dá pra ir (Agora no level 41, eu pensei em ir quando tiver gente nas caves de tarantula).Humans e rats ficam no mesmo local?Aonde começa a task?
E banuta, nos macacos?Já consigo ir?
mutated rats
LOL
NUNCA que um kina lvl 49 sem soft boots com skills 71 vai conseguir caçar la de boa pra lucrar...tu vai te uns 15k de waste por task...não compensa, pra compensar, tem que ser level 60 com soft e skills 85
antes disso...esqueça task de rats...
eu se fosse voce pegaria 50 fazendo task tarantula, ia dar uma grana muito boa, muito boa mesmo...e daria pra voce melhorar MUITO seu set...eu fiz task de tarantula do level 26 ao 50...conclusão?Comprei full-set...agora todo mundo acha que tenho main char por isso, mas o char é principal mesmo, consegui mais de 400k com task(catei tudo, fiz lootbag de brass legs,steel helmet,plate shield,etc, tem que ser lixeiro se quer ser rico em level baixo), enfim...
Eu axo também que seria legal pra você barbarian se você tiver postman, no campo pequeno, o médio tu não guenta ainda...a grana é boa, a exp gira em torno de 25~30k/h sem bonus
Cuidado com o que você ouve aqui nessa seção cara...pouca gente sabe o que ta falando, porque nunca jogou de Knight ou não passou do level 20 e vem aqui pra ganhar post...por isso, muito cuidado.
Po cara, vlw msm pela ajuda.
Eu decidi que vou ficar nas tarantulas task enquanto puder mesmo.Mudei meu set pra:
Crusader
G-Armor
Assassin dagger - Vamp shield
K-Legs
Croco boots
Agora to juntando pra comprar bless e boh.Tenho ficado tarantulas (To lvl 44) , e as vezes to indo ancient scarab com um amigo MS 46, sempre paga a hunt, dá uma exp boa e é otimo variar das tarantulas, mesmo tendo um lucro menor.
O que eu quero saber agora é aonde ir quando pegar o lvl 50?Pensei em fazer logo a postman e ir nos barbarians (só vou começar a treinar no lvl 60, ae vou pegar 80/80 ou mais)
[ ]'s
Ringkvist
Eu começei a caçar lá no lvl 35 :rolleyes: sempre tive lucro de 10k+ :x
Eu andava no solo inteiro, e alguns andares ia no +1 e +2. O segredo pro lvl dele é não ir nas construçoes grandes, só nas pequenas e no terreo, a unica excessão das construções que ele pode ir é aquela que fica bem na entrada, pq lá só tem kongra e sibang, as outras construções grands são muitos bichos juntos e ainda vem acompanhados de merklin ;x.
Barbarians no small camp é bom pra vc, banuta tbm, mutated human, mistrock, nos dark aprendice e cia ltda no magician quarter é ótimo pra grana, vc pode continuar indo nos AS com seu amigo, pode ir draggys tbm.
Espero ter ajudado :riso:
Abrass![]()

NOME DO PERSONAGEM: Jones Pierer
NÍVEL (LEVEL): 40
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, golden legs, Blue Legs, Demon Shield, noble axe, stell boots e Platinium Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp de mana , 1 bp de helth e 5 k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 3 a 4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim....fora scarabs... quero upar mais q 20k... obrigado![]()

golden armor ai em cima![]()