Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 124

Tópico: Eram os Deuses Astronautas? [+livro]

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    @mig
    alguns moluscos e artrópodes tem o oxigênio transportado por hemocianina, neste caso eles possuem cobre em vez de ferro
    Eu IA colocar mamíferos, mas acabei colocando o Reino todo mesmo. Você está correto.

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Pqp, parece que só eu não consigo detectar o trechoi em que ele afirma isso.

Sim, Então logicamente cobre é um condutor de oxigênio.
    Vou negritar pra você:

Citação Postado originalmente por viniciuscaputira Ver Post
    Mas no raciocionio lógico, quanto mais junto mais quente correto? imagine a temperatura que estaria no universo no momento da explosao, o FERRO pra ser derretido precisa estar a temperaturas superiores a 1400 ºC (se nao me engano) imagine isto sendo apenas cerca de 0,0000001% da calor total da explosao, QUE TIPO DE SER VIVO PODERIA SOBREVIVER A ESSAS TEMPERATURAS? se no nosso corpo, certas enzimas morrem se expostas a calor intenso de mais de 40 Cº, imagina milhoes de vezes mais?
    Vou agora tentar interpretar: Ele afirmar que nenhum ser vivo poderia sobreviver a essas temperaturas. Para afirmar isso, ele provavelmente achava que alguma teoria considerava a vida no Big Bang. E isso é no mínimo uma asneira das grandes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Vou agora tentar interpretar: Ele afirma que nenhum ser vivo poderia sobreviver a essas temperaturas. Para afirmar isso, ele provavelmente achava que alguma teoria considerava a vida no Big Bang. E isso é no mínimo uma asneira das grandes.
    é eu percebi isso, mas pra não gerar muitas intrigas achei melhor não falar muito hehe

a vida só se originou bilhoes de anos depois do bigbang, não sei da onde ele viu que o bigbang matou todas as formas de vida existentes na época, afinal não existia nehuma forma de vida, maliporcamente existiam algums dos elementos que mais tarde(bem mais tarde) originariam a vida...
    Venha você também para o lado biólogo da força !

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu mantenho minha lógica. Se o Universo é infinito, existem infinitos planetas, infinitos planetas com vida, infinitos planetas com vida inteligente. Pra mim existe tudo no Universo, pois ele nunca acaba, então uma hora encontraremos o que estamos procurando.
    Mas caso ele não seja infinito, aí ferrou hAHUHUAHUAHUUHUAUHA.
    Bom assunto do livro, gosto dessas coisas.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não muito me engano, a ideia que o Universo seria infinito caiu por terra faz um tempinho. Ele é impossivelmente grande, mas não infinito. Afinal, o Big Bang não criou nada, ele tinha massa limitada

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Vou negritar pra você:

Vou agora tentar interpretar: Ele afirmar que nenhum ser vivo poderia sobreviver a essas temperaturas. Para afirmar isso, ele provavelmente achava que alguma teoria considerava a vida no Big Bang. E isso é no mínimo uma asneira das grandes.
    Agora entendi. pensei que ele estava afirmando que havia vida no big bang, não um absurdo desses.

Publicidade:

Banido
    Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Voces nao entenderam exatamente oq eu quis dizer,

Eu estou dizendo que nao se produz vida a partir ne materia inanimada (sem vida), voces estao falando que depois de 14 bilhoes de anos após a explosao, surgiu vida, mas é isso que eu quero ressaltar, COMO A VIDA SURGIU? ela nao sai de me materia inanimada.

pro camarada que disse na outra pagina pra mim fexar a biblia e ler outros livros, infelismente vou discordar, eu desde que aprendi a ler (5 anos) ja pegava os livros de escola do meu pai sobre Biologia, hoje em dia minha mente é igual uma esponja, toda gota de informaçao de um livro de fisica, quimica e biologia que leio é absorvido no mesmo momento, e acaso a analfabeto nao sabe, a teoria que estou relatando é Abiogênese! a teoria da geraçao espontanea. Eu leio mais esses livros do que a biblia pra falar na verdade, entao deixe pra lá o preconceito.

Outra coisa, atualmente os Cientistas fizeram uma Célula sintética, mas NAO FIZERAM VIDA! pelo contrario, se o desinformado que disse isso nao sabia, os caras que fizeram foram no fantastico, globo reporter, etc. e deixaram claro: NAO FIZEMOS VIDA apenas passamos o DNA de uma celula e adicionamos em uma célula de uma bacteria na qual eles tinham retirado (fizeram uma troca) e a Célula reagiu bem e até se multiplicou.

isto acima dito nao diz que eles "fizeram vida", apenas pegou a vida de uma celula e passou pra outra.:rolleyes:

////
    quanto ao topico, essas coisas(fotos) o ser humano pode fazer desde que ele se empenhar, um lugar pode ser difente do outro pelo simples fato que em cada regiao, o modo de vida é diferente e as pessoas consequentemente vai evoluir diferente!

o ser humano morre gastando menos de 10% da capacidade total de sua mente, Albert Einstein morreu segundo boatos com o uso de 12% de sua mente utilizada, e é engraçado que seu cerebro pesava menos que cerebro comum e era 2cm menor, o inteligencia varia de acordo com o quanto voce a utiliza.

certamente vcs iram falar "Ahh... entao pq se eu tenho meu cerebro massacrado cerca de 90% eu morro sendo que eu uso só 10%?", a resposta é clara, as informaçoes nao fica concentradas num unico local, elas fikam destruibuidas pra nao acontecer de vc levar um bala na cabeça nesse bolinho de 10% q tava concentrada num unico canto do cerebro e vc perder tudo, ela fika destribuida pra vc sempre ter uma parte funcionando e nao perder tudo d e uma unica ves!

mas o texto está se extendo muito e vou parar por aki..

abraços

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou dizendo que nao se produz vida a partir ne materia inanimada (sem vida), voces estao falando que depois de 14 bilhoes de anos após a explosao, surgiu vida, mas é isso que eu quero ressaltar, COMO A VIDA SURGIU? ela nao sai de me materia inanimada.

pro camarada que disse na outra pagina pra mim fexar a biblia e ler outros livros, infelismente vou discordar, eu desde que aprendi a ler (5 anos) ja pegava os livros de escola do meu pai sobre Biologia, hoje em dia minha mente é igual uma esponja, toda gota de informaçao de um livro de fisica, quimica e biologia que leio é absorvido no mesmo momento, e acaso a analfabeto nao sabe, a teoria que estou relatando é Abiogênese! a teoria da geraçao espontanea. Eu leio mais esses livros do que a biblia pra falar na verdade, entao deixe pra lá o preconceito.

Outra coisa, atualmente os Cientistas fizeram uma Célula sintética, mas NAO FIZERAM VIDA! pelo contrario, se o desinformado que disse isso nao sabia, os caras que fizeram foram no fantastico, globo reporter, etc. e deixaram claro: NAO FIZEMOS VIDA apenas passamos o DNA de uma celula e adicionamos em uma célula de uma bacteria na qual eles tinham retirado (fizeram uma troca) e a Célula reagiu bem e até se multiplicou.

isto acima dito nao diz que eles "fizeram vida", apenas pegou a vida de uma celula e passou pra outra.:rolleyes:

////
    quanto ao topico, essas coisas(fotos) o ser humano pode fazer desde que ele se empenhar, um lugar pode ser difente do outro pelo simples fato que em cada regiao, o modo de vida é diferente e as pessoas consequentemente vai evoluir diferente!

o ser humano morre gastando menos de 10% da capacidade total de sua mente, Albert Einstein morreu segundo boatos com o uso de 12% de sua mente utilizada, e é engraçado que seu cerebro pesava menos que cerebro comum e era 2cm menor, o inteligencia varia de acordo com o quanto voce a utiliza.

certamente vcs iram falar "Ahh... entao pq se eu tenho meu cerebro massacrado cerca de 90% eu morro sendo que eu uso só 10%?", a resposta é clara, as informaçoes nao fica concentradas num unico local, elas fikam destruibuidas pra nao acontecer de vc levar um bala na cabeça nesse bolinho de 10% q tava concentrada num unico canto do cerebro e vc perder tudo, ela fika destribuida pra vc sempre ter uma parte funcionando e nao perder tudo d e uma unica ves!

abraços

Faltou "absorver" uns livros de português, hein? Sua ortografia é sofrível. Você não conhece concordância verbal. A coesão do seu texto é digna de alguém que está aprendendo a escrever.
    Acho incrível alguém pagar de espertão sendo que mal consegue redigir um texto decente.

Nem adianta responder, garotão.
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

////

abraços
    Pegue um grafite, olhe bem para ele. Sabia que tu é feito de parte disto? Sabe Fluor? É tu é feito disso também, enxofre, ferro, magnésio, hidrogênio, oxigênio... São tudo materia que você considera "inanimada", mas que são essencial para a vida na terra. Devo lembrar que tudo começa simples e cresce, quando a vida surgiu, não se poderia considerar um ser vivo, era cadeias simples de DNA (muito simples mesmo), que foi-se evoluindo, ou qualquer termo que preferir, com o tempo.

Tenho quase certeza que o experimento que tu está falando não é o mesmo que o Mig falou, primeiramente os cientista que criaram vida em laboratório não foram para o fantástico. Segundo eles não criaram células e sim aminoácidos, basicamente, DNA.

Como você diz, você é uma esponja, infelizmente como toda esponja não sabe distinguir entre água suja e agua limpa.

@user acima, acho besteira ficar ligando com a ortografia dos outros, como o tópico não é disso, sugiro para ti, Vinicius, que ignore.
    Última edição por Leo The Returns; 05-06-2010 às 18:41.

Banido
    Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

mas creio que deu pra entender.

quanto ao cara que reclamou da minha ortografia, vele lembrar que aki é um ambiente aberto a discursões sobre assuntos escolhido pelo autor do topido, e nao numa escola de Portugues.

Uma pesosa pdoe ler msemo com as letsra emrabaahladas, pios sua mnete le o cmoemço e o fnial de uma palvara e nao saus lertas!

nao estou dando de bonzao, estou dizendo oq penso, oq q conta é a ideia desde que a pessoa consiga entender, ou vai me corrigir pq eu disse "oq" ao invés de "o que"?

Abraços.

OFF
    foi mal ae, mas o pc travou legal aki e acabei postando 2 vezes num certo momento
    Última edição por viniciuscaputira; 05-06-2010 às 19:04.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você surgiu da sua mãe andando e falando ? Acho que não né, ou você será mais especial do que aparenta ser :o

Deve estar achando que a cronologia do Universo é essa.

<nada ocorre>
    Explosão----------------------------------------------------------Vida

Mas não é, entre o Big Bang e a vida na Terra ocorreu várias etapas, desde explosão de estrelas até formação de galáxias, cada uma favoreceu o surgimento de vários elementos dos quais somos compostos, como o Leo disse acima.
    A vida não apareceu do nada como um dinossauro, se for comparar com a vida de hoje ela não era nada antigamente, os primeiros estágios da vida deveria ser mais simples do que qualquer coisa já vista hoje em dia, apenas moléculas e proteínas se multiplicando.

É isso que o meu primeiro exemplo no post quis dizer, assim como você não nasceu andando e falando, a vida não apareceu completa como vemos hoje, ela passou por várias etapas, e graças a várias mudanças climáticas estamos aqui hoje.

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem