Voces nao entenderam exatamente oq eu quis dizer,
Eu estou dizendo que nao se produz vida a partir ne materia inanimada (sem vida), voces estao falando que depois de 14 bilhoes de anos após a explosao, surgiu vida, mas é isso que eu quero ressaltar, COMO A VIDA SURGIU? ela nao sai de me materia inanimada.
pro camarada que disse na outra pagina pra mim fexar a biblia e ler outros livros, infelismente vou discordar, eu desde que aprendi a ler (5 anos) ja pegava os livros de escola do meu pai sobre Biologia, hoje em dia minha mente é igual uma esponja, toda gota de informaçao de um livro de fisica, quimica e biologia que leio é absorvido no mesmo momento, e acaso a analfabeto nao sabe, a teoria que estou relatando é Abiogênese

! a teoria da geraçao espontanea. Eu leio mais esses livros do que a biblia pra falar na verdade, entao deixe pra lá o preconceito.
Outra coisa, atualmente os Cientistas fizeram uma Célula sintética, mas NAO FIZERAM VIDA! pelo contrario, se o desinformado que disse isso nao sabia, os caras que fizeram foram no fantastico, globo reporter, etc. e deixaram claro: NAO FIZEMOS VIDA apenas passamos o DNA de uma celula e adicionamos em uma célula de uma bacteria na qual eles tinham retirado (fizeram uma troca) e a Célula reagiu bem e até se multiplicou.
isto acima dito nao diz que eles "fizeram vida", apenas pegou a vida de uma celula e passou pra outra.:rolleyes:
////
quanto ao topico, essas coisas(fotos) o ser humano pode fazer desde que ele se empenhar, um lugar pode ser difente do outro pelo simples fato que em cada regiao, o modo de vida é diferente e as pessoas consequentemente vai evoluir diferente!
o ser humano morre gastando menos de 10% da capacidade total de sua mente, Albert Einstein morreu segundo boatos com o uso de 12% de sua mente utilizada, e é engraçado que seu cerebro pesava menos que cerebro comum e era 2cm menor, o inteligencia varia de acordo com o quanto voce a utiliza.
certamente vcs iram falar "Ahh... entao pq se eu tenho meu cerebro massacrado cerca de 90% eu morro sendo que eu uso só 10%?", a resposta é clara, as informaçoes nao fica concentradas num unico local, elas fikam destruibuidas pra nao acontecer de vc levar um bala na cabeça nesse bolinho de 10% q tava concentrada num unico canto do cerebro e vc perder tudo, ela fika destribuida pra vc sempre ter uma parte funcionando e nao perder tudo d e uma unica ves!
mas o texto está se extendo muito e vou parar por aki..
abraços