Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 124

Tópico: Eram os Deuses Astronautas? [+livro]

Registro
    01-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo Telles Ver Post
    Muito bom o tópico, parabéns. Mas a minha visão sobre isso é meio incoerente, eu acho de fato existe sim um criador. Não tem lógica algo vir do zero, se expandir no zero e permanecer no zero. Mas, imagine, se nenhum de nossos cientista descobriram vida fora da terra ainda;não que eu não acredite, mas imagine existir uma vida inteligente. Se existir, como eu creio que exista, deve ser tão longe daqui que nem eles sabem da existência de nosso planeta.
    é verdade... se existir vida fora da terra, com certeza esta a anos-luz da terra.

mas sabe como é, daqui a algums seculos quando a humanidade estiver em seu apice tecnologico quem sabe esses anos-luz não possão se tornar meses/dias-luz:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Venha você também para o lado biólogo da força !

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por viniciuscaputira Ver Post
    ok, mas paremos pra analisar uma coisa, segundo as teorias mais conhecidas, quando um "camarada" tava observando com seu telescopio o céu, ele viu que a distancia entre duas estrelas tinha aumentado, entao se elas estavam se afastando, em algum momento precisava estar juntas, criando assim a teoria do Big Bang, que o universo estava concetrado todo em um unico lugar e a energia proveniente das poeiras cosmicas resultou em uma explosao.

Mas no raciocionio lógico, quanto mais junto mais quente correto? imagine a temperatura que estaria no universo no momento da explosao, o FERRO pra ser derretido precisa estar a temperaturas superiores a 1400 ºC (se nao me engano) imagine isto sendo apenas cerca de 0,0000001% da calor total da explosao, QUE TIPO DE SER VIVO PODERIA SOBREVIVER A ESSAS TEMPERATURAS? se no nosso corpo, certas enzimas morrem se expostas a calor intenso de mais de 40 Cº, imagina milhoes de vezes mais?
    Tu tá de sacanagem né? Onde você leu que existia vida no Big Bang? Porra, fecha a bíblia e lê um livro de ciências gerais. Ou a Wikipedia.

Agora vem uma outra teoria de Biologia, NAO SE SURGE VIDA DE MATERIA INANIMADA, isto é FATO!
    Na verdade, você fraseou errado (algo muito comum em pessoas que tentam desestabilizar fatos biológicos...). Não surge vida de matéria inorgânica. O problema é que carbono (C) é matéria orgânica. Dá pra formar proteínas simples com simples cadeias de hidrocarbonetos.

Dawin antes de morrer, ELE MESMO admitiu que sua teoria estava errada, que era um absurdo dizer que apesar do ser humano ser semelhante aos primatas, ele nao poderia derivar deles, pois ambos deveriam ter inteligencia parecida, o ser humano contem Ferro e outros minerios no seu sangue que os "primatas" nao possuem levando a ele a possibilidade que que o homem tivese sido criado da terra por um ser superior.
    DaRwin estava errado ao duvidar de sua própria teoria, então. Aliás, vou ser orbrigado a te pedir uma fonte. E se essa fonte começar por jesus ou algo do gênero, não vai rolar.

Mesmo assim, temos que pensar que existe sim ferro no sangue de qualquer mamífero. Eu diria até de qualquer espécie do reino Animalia. Afinal, precisamos de algo para transportar o oxigênio.

Tem até uma frase dele assim: "Quando eu era jovem, duvidava de tudo e de todos criando minhas proprias teorias, nao imaginado eu que elas pegariam como fogo na palha e fizeram disto uma religiao" (charles Dawin relatando sobre o "Dawinismo" criado por seu adeptos).
    Novamente, fonte?

Mas isto nos leva a uma questao, a vida nao poderia ser criada de materia inanimada no universo, sendo assim nescessario um ajuda de algo que ja existia antes de tudo.
    Como mostrei, não é não. Para mais informações, procure sobre a Teoria de Oparin. Já citei que esta foi comprovada em laboratório?

Mas agora vem a pergunta que todos os Ateus discutem, De onde veio DEUS? vem as repostas, ahh, foi o pai dele q feis ele, e novamente a pergunta: Quem fez o pai dele? e fikariamos nessa pergunta até o infinito.

Entao temos a Conclusao que, ALGO DEVERIA EXISTIR SEM SER CRIADO, ser somente ele, unico, superior ao tempo e que o passado, presente e futuro pra ele fosse somente UM.
    Você andou lendo Santo Agostinho né? Bem, pelo menos seus estudos de filosofia (mesmo que teológica) estão em dia. Agora tente Nietzsch.

Entao enquanto eu estava analisando a biblia, li o seguinte: Joao 1:1
    No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo ERA DEUS.
    Ele estava no princípio com Deus.Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. NELE ESTAVA A VIDA, e a vida era a luz dos homens.

Engraçado como até isso a biblia responde:rolleyes:, rsrsrrs
    Claro, a bíblia foi FEITA para ter todas as respostas. Bem como o Alcorão, o Torá e uma lista extensa e cansativa de livros pseudo-escritos por uma entidade superior.

Essa sinceramente é a teoria mais lógica na minha opiniao, pois Deus e um ser abstrato e a poiera cosmica é tao bruta e solida quanto seu computador ^^, sendo assim ela nao poderia ter se criado!
    Se ainda acha que é mais lógico, favor voltar ao Ensino Fundamental.

nao quero impor religiao, pois nao sou catolico e nem ateu, sou REALISTA e vamos pensar juntos, as vezes nós lemos coisas na biblia que achamos que é mentira, mas se essas fossem apenas historias passadas de pai pra filho as pessoas diria: KD AS PROVAS?, entaso nós temos provas escritas (biblia), mas ainda duvidam pq perguntam: MAS QUEM ESCREVEU A BIBLIA FOI DEUS OU O HOMEM? resposta: foram por pessoas que viveram nakela época, como nós podemos duvidar deles sendo que estamos a 2010 anos na após o fatos e ainda criticamos assim mesmo? e aposto que se existisse FOTOS E VIDEOS as pessoas diriam: ISSO É FAKE! isso é tenso, o ser humano só acredita no que ele quer e nao aceitam o obvio.
    Me dizer que a bíblia dá todas as respostas, eu engulo. Foi feita pra isso. Me dizer que ela dá todas as respostas certas, é fundamentalismo. Você nao é realista, você é outro religioso.

As pessoas acham que tudo na frente delas é um jogo de XADRES sendo que é apenas enfiar um plugue numa tomada!:rolleyes:
    O mundo em que vivemos não é um simples A por B, é sim algo relativamente intrincado e bonito em sua simples complexidade. Bem como um jogode xadrez.

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Sempre tinha essa dúvida, pra mim eram 2 elementos separados.

Mas concorda que para obter ferro para o sangue não é possível come-lo diretamente da terra não ? Que é necessário obte-los de animais e certas verduras não ?
    Isso é em grande parte pq o ferro direto da terra, além de muito mais concentrado, normalmente não é puro, são ligas.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Isso é em grande parte pq o ferro direto da terra, além de muito mais concentrado, normalmente não é puro, são ligas.
    Sim, por isso aquele argumento que "viemos da terra e por isso temos ferro no sangue" é fail como nosso amigo ali disse.

o ser humano contem Ferro e outros minerios no seu sangue que os "primatas" nao possuem levando a ele a possibilidade que que o homem tivese sido criado da terra por um ser superior.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Tu tá de sacanagem né? Onde você leu que existia vida no Big Bang? Porra, fecha a bíblia e lê um livro de ciências gerais. Ou a Wikipedia.
    Eu li, re-li, e não consegui ver onde ele disse que existia vida no big bang. Pode mostrar o trecho?

@topic:

Eu acho bem interessante esses fatos. Me questionei também sobre como as pirâmides foram construídas. Afinal a suposta tecnologia egípcia não permitia que suas ferramentas suportassem blocos de 2 mil toneladas. Isso me leva a crer que eles possuíam uma matemática e geometria mais avançada que os outros povos, e que eles também tinham ferramentas melhores do que as que ficam falando por aí. Mas acho que esse tópico deveria estar na seção Literatura.
    Última edição por Poncheis; 05-06-2010 às 02:09.

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    @topic:

Eu acho bem interessante esses fatos. Me questionei também sobre como as pirâmides foram construídas. Afinal a suposta tecnologia egípcia não permitia que suas ferramentas suportassem blocos de 2 mil toneladas. Isso me leva a crer que eles possuíam uma matemática e geometria mais avançada que os outros povos, e que eles também tinham ferramentas melhores do que as que ficam falando por aí. Mas acho que esse tópico deveria estar na seção Literatura.
    e tem mais uma coisa... pouca gente sabe mas as pedras usadas nas pirâmides nem são daquela area:rolleyes:

btw: não sabia que tinha uma seção literatura

Publicidade:

Venha você também para o lado biólogo da força !

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caiow Cesar Ver Post
    e tem mais uma coisa... pouca gente sabe mas as pedras usadas nas pirâmides nem são daquela area:rolleyes:

btw: não sabia que tinha uma seção literatura
    Naquela área não foi com certeza, mas provavelmente foi retirada de algum território egípcio. Afinal não havia barcos que carregassem 2 toneladas de mármore pelo mar mediterrâneo, logo o mármore não foi fornecido pela Europa. E acho que os outros povos africanos eram muito subdesenvolvidos em relação aos egípcios, provavelmente nem tinham comunicação com a civilização egípcia, tanto que até o neocolonialismo, boa parte do território africano estava sob domínio de tribos.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase certeza que o livro fala sobre o Stonehenge também né?
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    Quase certeza que o livro fala sobre o Stonehenge também né?
    É verdade, algo que me intriga também é o stonehenge, os seres Pré-históricos provavelmente não tinham ferramentas para carregar pedras de duas toneladas. Caso alguém diga que o homem pre-histórico era bem mais forte que o homem atual, fique ciente de que isso supostamente foi construído na época do Homo Sapiens Sapiens.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 07-07-2015 às 14:14.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Aqui:

@mig
    alguns moluscos e artrópodes tem o oxigênio transportado por hemocianina, neste caso eles possuem cobre em vez de ferro
    Pqp, parece que só eu não consigo detectar o trechoi em que ele afirma isso.

Sim, Então logicamente cobre é um condutor de oxigênio.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem