qual a melhor estrategia, tipo no começo e talz?
so mt ruim, puta falta de sacanagem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
qual a melhor estrategia, tipo no começo e talz?
so mt ruim, puta falta de sacanagem
LoL ->Insanityyyy
ehuahuehueahu
matei ferumbras
curti o joguinho, fiquei em 7º lá, não sei como fazer pra ficar melhor, fiquei com 49 de life xd
<editado>
matei ferumbras ;DD
usei 9 hero promoted
e se quiser conferir, vê lá, sou o décimo do ranking ;DD
mesmo nome do fórum, só que tudo junto ThallessMartinss
fiz 3 golden hero e perdi :triste:. fiquei em 16° denovo.
Perdi nos Grim Reaper
![]()
Última edição por Cobion; 05-06-2010 às 16:59.
Fiquei em 5° 1,135,672 pts. Full HP.
Última edição por xÐoguinhox; 05-06-2010 às 19:00.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Fiquei em 41º
Não fiz 1 Hero, Lava Hole.
Eu cheguei nos grim reaper com 40 de life.
Eu fazia Uma Barreira de druid para os bixos ficarem lentos, do lado EK e Death~ Paladins, e MS. Os druid travavam os bixos e eu tinha uns 25 MS, perdi no ferrumbras. FUUUUU.
Não só hero, é qualquer unidade com range 5.
você posicionou mal as unidades. tente colocar os knights e deathslicers só na primeira parte, onde ataca o enimigo assim que ele nasce. O resto você coloca mais no meio, onde pode atingir as outras unidades em todos os spots. Mas é só calculando bem qual a posição ideal para cada bicho que você pega a manha. E também dê promotion nessas merd@s de druid.
Última edição por Poncheis; 05-06-2010 às 22:16.

cara, faça 3 druid na primeira <<<, dpois na de >> faz 5 knight, e no meio só bote hero para que ataque todas as estradas, impossivel perder