Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
quando vc solar demon nunk pense:
"a essa mana da"
e mana full o tempo intero(experiencia propria :riso
gogo tenta sola e NAO DEXA MANA EM 400 :o
GOOMER KD A HUNT MEGA SUPER NITRO FODASTICA??????
A mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer
faz dois dias que vcs não postam.
vo postar aqui pra não morrer (nem sei em quantos dias morre).
Não é a primeira vez que você é avisado por cometer tal infração, por isso lhe darei um alerta temporário de 6 meses.3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb.
O gommer esta sem pc e o kaiser ja solou demon ja upou lvl mas n sei pq nao veio postar
Nicee LT,alias mais de 50 paginas não é pra qualquer um (uns no caso),boa sorte ae...
Não tenho o que fala né.
nem postam mais.
BB![]()
Não é a primeira vez que você é avisado por cometer tal infração, por isso lhe darei um alerta temporário de 6 meses.3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb.
CALMA CALMA CALMA CALMA!!!!!!!!!
JE WILL BE BACK!
Nao tenho jogado\postado porque o meu computador esta estragado, daqui a 2 dias ja o vou ter e vou fzr uma hunt fodastica e postar aqui aquela hunt de Grims, que foi ganda loot (apostei o loot!)
Obg a todos e nao dessistam do LT, eu vou voltar a postar
Essas suas hunts de hydra/frost dragon sao todas com power bolt ?
vo da um up aqui mais ja to desistindo de vcs :/
posta ai.