Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Alguém entendeu qual é o propósito dessa propaganda veículada em canais televisivos?

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zenno Ver Post
    No seu post, anterior ao meu, você resumiu como eu acho que músicas como "Rebolation" e "Créu" fazem sucesso, acho que nem as pessoas que dizem gostar de tais musicas realmente gostam, só ouvem pelo ritmo hipnótico que elas causam(é claro, posso estar errado).

http://www.youtube.com/watch?v=Ajc6r5UCH-s
    Nesse vídeo aos 0.45 segundos até 1.27 explica bem, mas recomendo ver tudo por ser interessante.

Entre 0.45 secs até 1.27 do vídeo você pode ver um personagem dizer "Que engraçado cara, não acredito que vocês estão ouvindo essa cretinice".

Agora observe isso:

É assim que começa, o próximo passo é mandar o vídeo para os amigos e etc.
    Vou ver o vídeo. E eu também já fui influenciado por isso, aquele vídeo do restart é uma bost@(não achei um jeito mais "educado" de me expressar), mas mesmo assim fico falando "puta falta de sacanagem" e "não vou perdoar, vou xingar muito no twitter". E também fico perguntando: "qual seu cantor (não adianta me corrigir, estou pouco me lixando se ele é cantor ou não) preferido?" e se o cara não sabe do vídeo eu falo "é o PE LANZA, PE LANZAAAAA!!!!".

@opinião sobre o vídeo:

Quando vi o cara com aquele sotaque igual a aquele narrador da Band ta tudo ok, mas parei de ver quando ele demonstrou ter preconceito com o Nordeste, malz ae.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Poncheis; 05-06-2010 às 04:05.

Registro
    07-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boas chances desse tchan virar modinha, mas é óbvio que estou torcendo contra isso.

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post

Quando vi o cara com aquele sotaque igual a aquele narrador da Band ta tudo ok, mas parei de ver quando ele demonstrou ter preconceito com o Nordeste, malz ae.
    Está falando da parte que ele comenta que músicas como essa são normalmente originadas na bahia? Não é nenhum preconceito, é apenas a verdade, e ele comenta sobre músicas cariocas também.

Uma das coisas que eu não concordo no vídeo é os pais terem de censurar a música para os filhos mesmo depois dos filhos terem conhecimento e gostarem da música, mesmo que a influência em crianças seja grande acredito que parar de ouvir seja algo que a própria pessoa deve fazer, caso contrário a censura torna-se infetiva(A censura só é boa quando a criança não sabe sobre o assunto, pois crianças ainda não tem opiniões formadas e talz).

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está falando da parte que ele comenta que músicas como essa são normalmente originadas na bahia? Não é nenhum preconceito, é apenas a verdade, e ele comenta sobre músicas cariocas também.
    Sim sim, mas se você observar bem, ele fala de um modo como se na Bahia só fosse produzido esse tipo de música nojenta, para mim foi bem generalizado o modo como ele falou.

Uma das coisas que eu não concordo no vídeo é os pais terem de censurar a música para os filhos mesmo depois dos filhos terem conhecimento e gostarem da música, mesmo que a influência em crianças seja grande acredito que parar de ouvir seja algo que a própria pessoa deve fazer, caso contrário a censura torna-se infetiva(A censura só é boa quando a criança não sabe sobre o assunto, pois crianças ainda não tem opiniões formadas e talz).
    Eu não aprovo censura de nada, para mim qualquer um é livre para pensar e gostar do que quizer, mesmo que a sociedade veja isso como a coisa mais abominável do muno.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim, mas se você observar bem, ele fala de um modo como se na Bahia só fosse produzido esse tipo de música nojenta, para mim foi bem generalizado o modo como ele falou.
    Hm, não notei preconceito, mas posso não ter percebido direito.

Eu não aprovo censura de nada, para mim qualquer um é livre para pensar e gostar do que quizer, mesmo que a sociedade veja isso como a coisa mais abominável do muno.
    Eu também acho que qualquer um deva ser livre para gostar do que quiser, deis de que tenha opiniões formadas, e crianças na maioria das vezes não tem, mas admito que sou meio suspeito pra falar sobre censuras, já que priorizo o desenvolvimento intelectual acima de quase tudo.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm, não notei preconceito, mas posso não ter percebido direito.
    Ou talvez eu interpretei mal. mas aconselho a dar uma repassada nesse trecho que ele fala da Bahia. Talvez você esteja errado.

Eu também acho que qualquer um deva ser livre para gostar do que quiser, deis de que tenha opiniões formadas, e crianças na maioria das vezes não tem, mas admito que sou meio suspeito pra falar sobre censuras, já que priorizo o desenvolvimento intelectual acima de quase tudo.
    A criança pode não ter um senso crítico bem formado, mas ela já sabe pensar. E acho que a criança deve ser livre para pensar. Seria dever dos pais influenciar os filhos para que eles não gostem desse tipo de coisa, mas também não seria necessário censurar a criança de tudo.

Publicidade:

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A criança pode não ter um senso crítico bem formado, mas ela já sabe pensar. E acho que a criança deve ser livre para pensar.
    Não estou dizendo que é para os pais chegarem nas crianças e dizerem "Você não pode ouvir isso", estou dizendo que é para os pais fazerem o máximo para que seus filhos não tomem conhecimento do conteúdo antes de seus filhos desenvolverem um senso crítico melhor, e se por algum motivo a criança conhecer, ter o mais perto possível de uma mente capaz de perceber que não é algo que se deva gostar.

Seria dever dos pais influenciar os filhos para que eles não gostem desse tipo de coisa
    Quando eu digo "censurar", tenho quase certeza que é mesma coisa de quando você diz "influenciar a não gostar".
    Última edição por Zenno; 05-06-2010 às 05:58.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que eles "tentaram" fazer como a Fanta....que tentou criar o "Bambotcha" mas que não pegou....

ele devia ta tentando fazer um som, ou algo que qdo fosse produzido o pessoal ja pensaria na marca Hunday
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oba, nas partes do brasil tocava um batuque
    como tenho orgulho de morar aqui e ser capoeirista, sambista e malandro desde pequeno.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou dizendo que é para os pais chegarem nas crianças e dizerem "Você não pode ouvir isso", estou dizendo que é para os pais fazerem o máximo para que seus filhos não tomem conhecimento do conteúdo antes de seus filhos desenvolverem um senso crítico melhor, e se por algum motivo a criança conhecer, ter o mais perto possível de uma mente capaz de perceber que não é algo que se deva gostar.

Quando eu digo "censurar", tenho quase certeza que é mesma coisa de quando você diz "influenciar a não gostar".
    Pensei que quando você dizia "censurar" era proibir a criança de ouvir essas músicas. mas já que não é isso ta ok.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já havia ouvido na tv, mas a primeira vez que prestei atenção foi agora. Simplesmente bizarro! euhhuaeae, tcha-tcha!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral