Postado originalmente por
davi190995
LEVEL:8 (to na island of destiny ainda)
MAGIC LEVEL:1
TIPO DE MUNDO:
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):25/20
EQUIPAMENTOS:que ganha na isle of destiny
DINHEIRO NO BANCO:tenhu 1k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:Não
QUERO SER AVALIADO:Sim OUTRAS DÚVIDAS:eu qeria saber qe skill devo pegar agora,e se ja compensa pega p7 quando chega em main ou espera um pouco
Bem, vou tentar te ajudar, você pode ir pra carlin, e ir amazon camp porque lá dropa speas nas valks e tem respawns onde vocÊ pode ir descendo e sempre tem gente lá que mata e num pega as spears então pode abrir os corpos, se você fizer isso que eu disse e caçar em balanced, vai pegar lvl e skill juntos, como pally usa small stone pra treinar e é caro esse é o jeito mas simples de um iniciante em main subir seus skills, pra caçar lá o P7 é quase que indispensavel, mas se tiver dinheiro pra substituir a p armor por uma belted cape é melhor, pode comprar... sem medo, saia de lá quando seus skills tiverem por volta de 60/50 70/55, eu quando fui sai de lá 60/45 e tive grana pra comprar 300 small stones, ai botei um pouco mais de skill, tá bem dificil na verdade pra pally treinar agora, pelo preço alto das stones ;s
Pode ir femur Hills tambem no primeiro andar apenas, onde só tem goblins, com algumas spears pegar as stones e usar elas, e quando tiver sem stones usar a spear.