Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Debate Semanal - Ataque de Israel a navio de ajuda humanitaria

Registro
    25-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Debate Semanal - Ataque de Israel a navio de ajuda humanitaria

Tel-Aviv (AE) - Israel atacou ontem um grupo de seis navios que transportava mais de 750 pessoas com ajuda humanitária para a Faixa de Gaza, deixando pelo menos nove pessoas mortas, segundo o Exército israelense. Metade das pessoas que estavam no navio eram de nacionalidade turca. O ataque ocorreu na madrugada de ontem, em águas internacionais no Mar Mediterrâneo, a 128 quilômetros da Faixa de Gaza. Israel defendeu sua ação, argumentando que ativistas armados atacaram soldados israelenses enquanto eles eram levados de helicóptero para o convés de um navio.
    http://tribunadonorte.com.br/noticia...de-gaza/149947

Vocês acham mesmo que isso que Israel diz, que atacaram eles e iam para o convés de um navio, tem alguma realidade?
    Eu não li a reportagem toda, mas porque eles atacariam um navio de ajuda humanitária, oque eles ganhariam com isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 01-06-2010 às 21:55. Razão: Não faça post duplo
    Conecrewdiretoria, só maluco, só maluco...

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês acham mesmo que isso que Israel diz, que atacaram eles e iam para o convés de um navio, tem alguma realidade?
    Eu não li a reportagem toda, mas porque eles atacariam um navio de ajuda humanitária, oque eles ganhariam com isso?
    A faixa de gaza???
    A estratégia do cerco ja não é de hoje, matar o inimigo sufocando-o sem comida, agua e outros recursos humanos necessários, tabom que a pop inocente que iria desfruta-las, mas os resistentes também não ficariam de fora não, mesmo a maioria sendo civis.
    Finalmente começam a ver que os "pobrezinhos que sofreram na SGM" não são flor que se chera, o pior é que não vão fazer porra nenhuma, porque Israel e mais que miguxo intimo dos eua, se fosse um pais oriental tipo iraque ou irã e do genero ja iriam meter bomba "em missão de paz".
    Última edição por Kaiorix; 01-06-2010 às 21:24.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, depois não sabem porque estão em guerra com os Estados Unidos.

Eu acho que você não deveria falar sobre o tema da próxima semana porque as pessoas vão discutir sobre ele agora.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zany Ver Post
    É bem simples, se não chegar nenhuma ajuda à Gaza, os cidadãos vao passar fome, e haverão protestos, e a nação enfraquecerá e eles terão que buscar ajuda ou com as outras nações do oriente médio (onde provavelmente Israel também destruirá as ajudas, alegando estar financiando o terrorismo), ou pedindo ajuda a Israel. Eu estou torçendo para que israel receba alguma punição por este ato, pois isso foi uma puta falta de sacanagem com a ONU e Israel. E é como Kaiorix disse, se fosse Irã, afeganistão, iraque, etc... a UE e EUA iriam lançar mísseis e bombas em nome da "paz". aposto que Israel já estava se preparando para encriminar algum país do oriente médio, mas eles não esperavam que iria haver uma prova que acusava que foi 100% de autoria israelense.
    Última edição por Poncheis; 01-06-2010 às 21:28.

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tirei o tema da semana seguinte.

Vocês axam mesmo que não vai rolar nenhuma briga interna lá só porque o Estados Unidos ajuda Israel financeiramente?
    Duvido muito.

Publicidade:

Última edição por Anderslash; 01-06-2010 às 21:55. Razão: Não faça post duplo

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês axam mesmo que não vai rolar nenhuma briga interna lá só porque o Estados Unidos ajuda Israel financeiramente?
    Duvido muito.
    Cara ja ta abusando do double post.
    Os eua ja tão gastando muito em conflitos, duvido que vão querer fazer mais gastos, ainda mais num porre de lugar tão bom quanto o iraque, so guerrilha e ataques diretos, sem descanso. Mesmo que os eua e israel sejam miguxos intimos, os eua jogaria isso fora facil, vide iraque, na guerra do golfo ajudou o iraque e em 2004 (se não me engano), meteu-lhe a faca nas costas.

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Cara ja ta abusando do double post.
    Os eua ja tão gastando muito em conflitos, duvido que vão querer fazer mais gastos, ainda mais num porre de lugar tão bom quanto o iraque, so guerrilha e ataques diretos, sem descanso. Mesmo que os eua e israel sejam miguxos intimos, os eua jogaria isso fora facil, vide iraque, na guerra do golfo ajudou o iraque e em 2004 (se não me engano), meteu-lhe a faca nas costas.
    No post acima você falou que não atacariam Israel pelo motivo de que Israel tem apoio dos Estados Unidos, porém eu penso igual a você nesse caso.
    Eu acho que se atacassem Israel, o Estados Unidos não ia dar bola, porque ja ta gasntando muito com si próprio.
    É por isso que eu acredito que vai dar muita treta nisso aí...

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo simples fato do navio estar em águas internacionais e ser ocupados por não militares, o que Israel fez é considerado pirataria. Todos os países condenaram, menos os EUA que não faz nada porque ele é o amigo gay dos judeus, tanto que eu acho que ele é muito influenciados por judeus internamente. Acontece que nenhum dos dois lados é santinho.
    Última edição por LitleNightZin; 01-06-2010 às 21:44.

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LitleNightZin Ver Post
    Pelo simples fato do navio estar em águas internacionais e ser ocupados por não militares, o que Israel fez é considerado pirataria. Todos os países condenaram, menos os EUA que não faz nada porque ele é o amigo gay dos judeus, tanto que eu acho que ele é muito influenciados por judeus internamente. Acontece que nenhum dos dois lados é santinho.
    Eu não to acompanhando muito esse acontecimento, o Estados Unidos ja deu alguma declaração sobre o ocorrido?
    Como foi?

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No post acima você falou que não atacariam Israel pelo motivo de que Israel tem apoio dos Estados Unidos, porém eu penso igual a você nesse caso.
    Eu acho que se atacassem Israel, o Estados Unidos não ia dar bola, porque ja ta gasntando muito com si próprio.
    É por isso que eu acredito que vai dar muita treta nisso aí...
    Sinceramente o estado de israel é colonia dos eua, pois quem botou eles la foram eles mesmo, depois da SGM. Quem causa os conflitos no oriente é os eua mesmo, pqp porra, ia ta tudo em ordem se não tivesse israel ou eua no iraque e no afeganistão. Acha que o binladem atacou os eua a toa, foi por causa desses malditos semeadores da discórdia que ponharo suas mãozinhas em território muçulmano.
    PS: Grande merda que o iraque era uma ditadura, a democracia dos eua é praticamente isso, so que num tom mais educado "Por favor, cala-se e nos obedeça ou vai ser acusado e julgado em nome da paz!".

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic