Curtir Curtir:  0
Página 110 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 1153

Tópico: Videoteca - Sorcerers

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai ai, vc n add o video >.<

eu fiz um tb, to enferrujada e atendendo o pedido de um amigo fiz um videozinho nos wyrms de lb, eu ja tinha feito de drefia agora fiz de lb :p

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=96642

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    29-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pedido

Será que alguma boa alma seria capaz de postar um video de hunt na GS Island?
    fico mto agradecido
    vlw

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Último andar dos Cults em Liberty Bay
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=96918
    Créditos: Takara Death/Seth Azaran
    Tipo de conta: Premium account
    Nível recomendado: 40+ com cuidado.
    Requerimentos: food, spells de energy e fire
    Comentários: Uma boa hunt para este level, spells de fire para os Beholders/witchs/elder beholder, e de energy para os cults. Você vai lurar os cults para o corredor e matar no flam hur, assim economiza mana e mata eles tudo de uma vez. Muitas vezes a hunt pode ser waste, como no vídeo, mas pode cair um Key Ring, que por enquanto vale uns 15k, Amber staff que no NPC custa 8k, Lunar Staff que custa 5k no NPC, etc. Se cair Life ring dos ghouls e Cults verdinhos, use eles, eles ajudam bastante. o Elder beholder é o bicho mais chato que tem, ele pode sumonar um monte de Crypt Sha~ que tem um ataque malee bem forte, então corra deles, o elder deve ser a primeira criatura a ser morta quando ele estiver na tela. Entre de vagar nas salas, e vá lurando de vagarinho, no vídeo tem umas horas que eu entrei no seal para lurar tudo de uma vez ._. Para aprender, vai com calma. E use o Garlic Neck~, ele protege contra 20% do life drain, ou seja, se o dano for 100 no total, com o amuleto vai ser apenas 80 =)

Ah, e da pra fazer 50k por hora de exp na hunt. Com bonus 75k.

Espero que tenham gostado, e não liguem para o final do vídeo e na parte que esqueci de usar mana pot ._.

___
    Edit: Percebi que não saiu CamTV 8.57 ._.
    Vão ter que esperar sair para ver x.X
    Última edição por Takara Death; 10-05-2010 às 17:47.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre assisto a todos os videos antes de add na videoteca por isso vou ter q esperar sair a nova versão para assistir seu video e colocar ok? =x

@uma coisa deveras interessante

Estava eu procurando gravações pelo cast e me deparo com uma gravação antiga minha, antiga para os padrões do cast pq é do 8.55, estamos duas versoes a frente eu então pensei, sera q da para assistir? fui la e assisti sem nenhum bug =)

Bom com isso eu confirmo a melhor forma de gravação é de longe a do cast, a cada 6 meses eu crio uma nova videoteca para retirar os videos antigos pq n da para assistir, com o cast esse problema acaba, apartir de hoje todos meus videos eu vou gravar no cast e recomendo q quem é premmy no cast e gosta de fazer videos gravar somente por la, pq quando sai update n precisamos atualizar nada

Fiquei bem feliz com o caso do cast ^^

Quem quiser testar, o video q gravei é soh procurar por:

Recording 1837

Eu gravei no 8.55 e msm vcs usando o tibia 8.57 o atual vão conseguir ver sem problema nenhum ^^

Dureza é soh colocar o link, pq eu n consigo copiar o link q eles mandam =x

aparece assim ó:
    tibiacast:recording:1837?title=Recording%201837

e n da para vcs apenas clicarem e ir, qq coisa eu coloco um mini tutorial de uns dois paragrafos na descrição da videoteca de como se ver ou indicando topicos relacionados ao cast ^^

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GS em Forbidden Island !!

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=97146

Créditos: Sheor Camus
    Tipo de conta: Premium
    Nível recomendado: 90+
    Requerimentos: Algumas sd, The Ape City Quest até a penultima missão e uma arma que não seja wand, tipo um double axe ou algo mais leve.

Comentários: Queria pedir para que vissem o video todo, pois ao longo vou dando certas dicas importantes e tal... e se forem ai, tentem sempre chegar pela borda, pq eu tive sorte de pegar só 1 behe, e pode ter hydras também, você corre mais perigo indo do que no próprio respawn lol.E se aparecerem nesse respawn em fidera, o pau vai comer! rs
    Ah, sobre a xp... não é muito bom, se pegar toda a cave deve dar 110~120k/h, no maximo, é melhor pra pegar silks mesmo.

Publicidade:

Última edição por Zord Bugaiu; 16-05-2010 às 18:53.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Video add, muito bom ver vc fazendo videos novamente ^^

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wyrms de Dréfia em dupla !

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=97682

Créditos: Silas Fous/Lith Dolion
    Tipo de conta: Premium
    Nível recomendado: 100+
    Requerimentos: Algumas SD's, avalanches (2~3 bps geralmente dão conta), e um amigo de preferência do level 110+.

Comentários: Hunt divertida, xp fica entre 130k/h~ dependendo do horário, caçamos sem pegar os gps pois a gente fica lá 4 horas e gastamos 150 smps cada... ou seja, não libera cap.Se você for com um paladin, pode pegar alguns GP's, e sim, mesmo o video sendo gravado por um druid, acredito que sirva para Sorcerers também, até pq vis hur/mas vis não fazem diferença alguma ai.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom temos um leve problema aqui, n posso add videos feito na visão de outra vocação, masss o video vai ser aproveitado vou mandar msg para meus queridos druids da outra seção add o video na videoteca deles ^^

Registro
    02-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile Cults Yalahar Ms 58 Flam hur

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=97732

Bom ta meu 1° video a pro forum

Hunt Cults Yalahar MS 58 no Flam hur

"Pesso desculpas ae pelas falahas mais jogo no meu not e uso o teclado e mause dele dae aconte em algumas situções de se perder veloçidade no jogo
    entre outras coisa ... mais ta ae pra quem tiver afim de conferir!

"
    Última edição por Esnaiper; 31-05-2010 às 08:38.

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, gostaria de um video de alguém caçando Necromancers em Drefia. Eu vi ai na primeira página do tópico só que ele está em yalahar mesmo com o nome falando que foi em drefia.
    Por favor alguém posta ai

Sou Level 45 então gostaria de ver um video antes de ir hunt, nunca cacei la.

Publicidade:

http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Tópicos Similares

1. Saiba sobre as vocações do Tibia
    Por Joyster no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 03-02-2008, 01:49
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 02-01-2008, 14:50
  4. CADE A Videoteca dos druids ?
    Por faellgustavo no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2007, 11:24
  5. Videoteca (Entrem e leiam)