Até a RED APPLE de Trimera mata esses cara...
¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
¬¬
:eek: rox
E dale, dale, dale inteeeeer
E dale, dale ooooooooooo
Pelo Rio Grande
Pelo nosso amor.:rolleyes:
n sei n ta difícil saber quem vai ganhar mas acho q a no fear vai perde
Hail Shaphira!!
Enquanto isso em Saphira.....
16:35 Hemaru Lox [29]:exori frost
Noo Fear foi valente ao aceitar a war. Tinham uma desvantagem enorme em quantidade de players e em level. Valente mas pouco esperta, na minha visão, pois agora seus integrantes não podem nem sair mais para caçar por uns dias.
E esta Noo Fear não é a mesma de antigamente. Quando Lacto Pato deu retired a guilda original acabou, somente meses após surgiu uma nova Noo Fear, com alguns integrantes de outrora, mas muito enfraquecida.
Este sistema de war deveria ser melhorado. Deveria haver um ranking (considerando level e número de integrantes), onde guildas poderiam declarar war contra guilda de ranking semelhante. Só haveria duas opções para quem fosse confrontado: aceitar e partir para o pau, ou recusar e pagar uma multa para quem propôs a war. Além disso não poderia haver ingresso ou saída de novos integrantes. Era só dar uma azeitada e tenho certeza que funcionaria. O que não pode é um sistema de war que na prática não existe.
[ ]'s
HUAHUAHUHUAHUA !
Vamos ve agora o bot do manipulador rushando na war.
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png
pra mim a organização ganha qualquer coisa, mas sei lá né, não sei a situação das duas guilds, mas acho que com organização, tudo é possivel![]()
Home :wub:

Serio mano, menera e war nao vai dar certo, só tem nb lá, poucos se salvam dessa noobisse que existe
esse Luis schin é uma anta tbm, puta cara burro... tem q se mt idiota pra morre pro manipulator, cara joga mal pra caramba
parace war de ot, tudo um bando de nb q quando levam um pau cagam no pz.
²
É bom filmarem todas battles, quero ver isso.
PS: Pvp nao muito bom neah?
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman