Muito bom!!! Agora falta voltar o videocast! :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito bom!!! Agora falta voltar o videocast! :yelrotflm
Esse novo podcast tibiano ficou muito bom, já ouvi várias vezes, é isso aí.
Muito engraçado e também muito informativo. :riso::riso::riso::riso:

Não jogo Tibia faz muito tempo, mas mesmo assim eu acho um sarro esse podcast, muito bom, Parabéns ^^
pod cast eh muito legal !!!
Se tu lutas tu conquistas.oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....
Na minha singela opnião acho que o tibiabr pod cast deveria ser mais priorizado por vocês,administradores do tibiabr, pois um grande índice de pessoas o escutam sendo possível até o uso de propagandas no pod cast.
Sugiro também que se forem continuar,e levar a sério com eles,convidem difirentes tipos de jogadores para participar e não leigos em tibia,pessoas que não jogam mais.E sim variadas pessoas tanto powerlevels como roleplayers, mas que o mais importante,joguem tibia.
Um abraço á todos.
Mude seus pensamentos e você irá mudar o mundo.
O podcast é um programa feito por AMIGOS para o TibiaBR. É um projeto semi-independente que desde o começo foi apresentado como um bônus para os usuários do site. Nós adoramos fazer o podcast, mas não podemos focar profissionalmente nele. Infelizmente, inúmeras dificuldades impediram a veiculação do podcast ultimamente, mas esperamos retornar com ele em breve, sem mudanças estruturais.
Como é um programa de amigos, evitamos convidar pessoas que não têm o entrosamento clássico, principal característica do podcast.
E aí Ander! quantos podcasts já jogaram fora?
Calma, só to brincando ^^
E o projeto que você falaram, era o "mestre das vocações"? Porque se for, vou ficar descepsionado... Pensei que era uma data fixa para o lançamento do Podcast = /
Será que "WHO CARES?" vai virar a frase de impacto do podcast Tibiabr? Nerdcast tem Megaboga e escrotizar... e vocês tem who cares agora ^^
queria saber se o Heneet vai participar mesmo com a saída do fórum... Alguém aí do time, Ander, Trasgo, ou Gryllo podem me responder?
Última edição por Zamari; 17-06-2010 às 20:02.
tah demorando pra sair cast nova !!!!!!!!!!!!!
Se tu lutas tu conquistas.oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....