Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"A melhor espada fica na Bainha"
Não seria é sim, e muito mais prático o pessoal que lê os tutos ir no fórum, clicar na opção "Novo tópico", colar o texto e em seguida clicar em "ver antes".
O meu texto tem vários códigos em formato do fórum e também bastante imagens nos códigos. Acho que assim você poderia ver oq realmente é o tutorial e não aquele monte de código que dá dor de cabeça e embaralha os olhos, né?
Você viu o que foi dito pelo Anderslash?
se está no formato dito acima não é necessário códigos do forum pois pode-se colocar imagens e outras coisas direto no word, por exemplo negrito
, não é necessário colocar o código para por em negrito no word, e os tutoriais vão ser postados no site do tibiabr, eles vão ter q ter o trabalho de rancar todos os códigos antes de postar.
E o que te dá a capacidade de qualificar quem escreve guias pra Tibia como pessoas que admitem o jogo como sua vida verdadeira? Eu vou escrever o guia e me julgo tão nerd quanto você se julga parecer. É só usar o tempo que você usaria pra jogar escrevendo, o que, afinal, não é tão difícil assim. Aliás, no meu caso, é só pegar um pouco do meu tempo livre, afinal nem jogo mais. Só quero o rare pra colecionar.
EDIT: pode mandar em pdf?
Última edição por Tar Ancalime; 02-06-2010 às 20:35.
Infelizmente desisti!
Não ia conseguir terminar devido ao tempo estipulado e exatamente no dia 10 de junho é o meu niver então até lá estarei organizando algumas 'cositas mais'. :rolleyes:
Mas muita boa sorte aos participantes! :riso:
Ahhhh um dia eu ganho esse precioso falcon! Nem que seja daqui a 10 anos! Uhauhauhua
Abraço!
"And then one day you find ten years have got behind you."
Nevah não participou = Melhor as chances de ganhar...
Eu sabia q ele ia ser dificil de vencer, por isso melhorei algumas coisas e pedi a opnião do meu irmão, os que mais me preocupam agora são Valeria Freitas, VitorOS, e Anderslash, Grilo, etc.
"A melhor espada fica na Bainha"

Infelizmente também não terminarei até o dia estipulado, estou muito ocupado com a faculdade entre outras coisas.
Achei sim o período curto, não consigo qualidade com muita velocidade, e se for para fazer rápido além de não ter chances vai ser perda de tempo.
Mas boa sorte a todos, e que façam um bom tutorial para Paladins! :o
Última edição por Bryantt; 03-06-2010 às 20:57.

po ander me responde ai cara
tenho uma duvida mto grande...
como vcs vão saber a quem dar ?
e me referindo a imagens... tipo: pod ser uma print?
ahh e eu posso enviar o tutorial de qualquer email ou tenho q ter um email do tibiabr??
tipo: não é para encarar o tutorial como guia definitivo, como assim??
ou seja, é aconselhavel a não definir oq é depot, aonde é.... Ex: depois de chegar em carlin você podera ir para o depot q é a noroeste do navio e lá vocÊ encontrara muitas parceis....
me ajuda por favor... obrigado
Última edição por Falmo; 04-06-2010 às 03:10.
Precisa ser necessariamente até o lvl 100? Ou pode até lvl 150 ~200?? vlws :*