Curtir Curtir:  0
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 150

Tópico: Concurso 117: O Mestre das Vocações

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raitto Ver Post
    Sim, não é o maior, é o melhor....
    Tava me referindo a quantidade de tutoriais já enviados...

Obs:. Depois que eu ganhar, se não puder mandar em rook manda para carlin ou venore.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Você pode colocar o link, mas preferimos que a screenshot esteja visível no documento.
    Não seria é sim, e muito mais prático o pessoal que lê os tutos ir no fórum, clicar na opção "Novo tópico", colar o texto e em seguida clicar em "ver antes".

O meu texto tem vários códigos em formato do fórum e também bastante imagens nos códigos. Acho que assim você poderia ver oq realmente é o tutorial e não aquele monte de código que dá dor de cabeça e embaralha os olhos, né?

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Não seria é sim, e muito mais prático o pessoal que lê os tutos ir no fórum, clicar na opção "Novo tópico", colar o texto e em seguida clicar em "ver antes".

O meu texto tem vários códigos em formato do fórum e também bastante imagens nos códigos. Acho que assim você poderia ver oq realmente é o tutorial e não aquele monte de código que dá dor de cabeça e embaralha os olhos, né?
    Você viu o que foi dito pelo Anderslash?
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Depois de pronto, envie seu tutorial como anexo (formato MS-Word ou compatível)
    se está no formato dito acima não é necessário códigos do forum pois pode-se colocar imagens e outras coisas direto no word, por exemplo negrito
    , não é necessário colocar o código para por em negrito no word, e os tutoriais vão ser postados no site do tibiabr, eles vão ter q ter o trabalho de rancar todos os códigos antes de postar.

Awaken - banda de Hard Rock Progressivo
    http://www.********/bandaawaken/awaken

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Combo Ver Post
    Quanto maior o level, mais nerd o cara?
    Não entendi.
    Se tu acha que nerd é jogar um jogo online, me desculpe mas devo discordar.
    Eu acho que nerds são aqueles que jogam e deixam de viver pra jogar, ou seja, admitem o jogo como se fosse a verdadeira vida deles. Felizmente eu não me enquadro neste cenario, até porque, depois que tu aprende a jogar não precisa mais ficar horas e horas na frente do pc pra se divertir (ou tentar).
    Se você está querendo chamar a atenção, me desculpe, mas eu não dou moral pra pessoas que fazem isso pela internet.
    Se quiser continuar a discutir sobre esse assunto, me manda um e-mail sei lá, eu não vo mais vir aqui pra discutir contigo.
    A minha opinião é aquela.
    E o que te dá a capacidade de qualificar quem escreve guias pra Tibia como pessoas que admitem o jogo como sua vida verdadeira? Eu vou escrever o guia e me julgo tão nerd quanto você se julga parecer. É só usar o tempo que você usaria pra jogar escrevendo, o que, afinal, não é tão difícil assim. Aliás, no meu caso, é só pegar um pouco do meu tempo livre, afinal nem jogo mais. Só quero o rare pra colecionar.

EDIT: pode mandar em pdf?
    Última edição por Tar Ancalime; 02-06-2010 às 20:35.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente desisti!
    Não ia conseguir terminar devido ao tempo estipulado e exatamente no dia 10 de junho é o meu niver então até lá estarei organizando algumas 'cositas mais'. :rolleyes:

Mas muita boa sorte aos participantes! :riso:

Ahhhh um dia eu ganho esse precioso falcon! Nem que seja daqui a 10 anos! Uhauhauhua

Abraço!

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nevah não participou = Melhor as chances de ganhar...
    Eu sabia q ele ia ser dificil de vencer, por isso melhorei algumas coisas e pedi a opnião do meu irmão, os que mais me preocupam agora são Valeria Freitas, VitorOS, e Anderslash, Grilo, etc.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    os que mais me preocupam agora são Valeria Freitas, VitorOS, e Anderslash, Grilo, etc.
    A Equipe TibiaBR não pode participar, esse concurso é pra vocês, leitores. :o

Falta só uma semana pra enviar os tutoriais. Tem MUITO tutorial de knight. De repente vocês têm mais chances se escreverem tutoriais de outras vocações.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente também não terminarei até o dia estipulado, estou muito ocupado com a faculdade entre outras coisas.
    Achei sim o período curto, não consigo qualidade com muita velocidade, e se for para fazer rápido além de não ter chances vai ser perda de tempo.

Mas boa sorte a todos, e que façam um bom tutorial para Paladins! :o
    Última edição por Bryantt; 03-06-2010 às 20:57.

Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po ander me responde ai cara

tenho uma duvida mto grande...

como vcs vão saber a quem dar ?

e me referindo a imagens... tipo: pod ser uma print?

ahh e eu posso enviar o tutorial de qualquer email ou tenho q ter um email do tibiabr??

tipo: não é para encarar o tutorial como guia definitivo, como assim??
    ou seja, é aconselhavel a não definir oq é depot, aonde é.... Ex: depois de chegar em carlin você podera ir para o depot q é a noroeste do navio e lá vocÊ encontrara muitas parceis....

me ajuda por favor... obrigado
    Última edição por Falmo; 04-06-2010 às 03:10.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Precisa ser necessariamente até o lvl 100? Ou pode até lvl 150 ~200?? vlws :*

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Tópicos Similares

1. Concurso Melhor Avatar 2009 (Inscrições)
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 292
    Último Post: 09-06-2009, 16:03
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06

Permissões de Postagem