Curtir Curtir:  0
Página 230 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 130180220228229230231232240280330 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.291 a 2.300 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    05-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (não vou falar porque no meu mundo brs são hunteds)
    NÍVEL (LEVEL): 11
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 34/36
    EQUIPAMENTOS: os equips da isle of destiny
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700 gps
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber se consigo caçar em fibula, e como chegar lá
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO pode ser, mas vai avaliar o que?.-.

OBS: ele num respondeu a duvida diretamente, e caso ele ainda queira saber, eu quero caçar em area free porque jogo em premia, onde area free é vazia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Sempre

Registro
    27-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Levado Puncker
    NÍVEL (LEVEL): 16
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/61 (quase 61/62)
    EQUIPAMENTOS: plate set, dwrven shield, tenhu bright sword, wyvern fang e serpent sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de hp e 1 de mp e 5k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 5hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao tenhu duvidas mas sempre é bom ouvir os mais experientes...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que devo caçar nese lvl e com esses skills... me indiquem alguns lugares area free que eu posso ter uma xp boa pro lvl e fazer uma grana boa tbem.
    QUERO SER AVALIADO:sim

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Levadoo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Levado Puncker
    NÍVEL (LEVEL): 16
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/61 (quase 61/62)
    EQUIPAMENTOS: plate set, dwrven shield, tenhu bright sword, wyvern fang e serpent sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de hp e 1 de mp e 5k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 5hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao tenhu duvidas mas sempre é bom ouvir os mais experientes...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que devo caçar nese lvl e com esses skills... me indiquem alguns lugares area free que eu posso ter uma xp boa pro lvl e fazer uma grana boa tbem.
    QUERO SER AVALIADO:sim
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Bom, vamos começar.:riso:
    Seu equipamento ta o suficiente pro seu level. A medida que você for pegando level você coloca suas espadas novas. Comece usando sua serpent sword. Assim que pegar level 24 - 25 use sua wyrven fang. No nível 30 - 31 comece com a bright (mantenha ela até o level 50 e depois compre uma relic sword).:thumb:

Provisões: Sobre isso seria inteligente comprar mais uma bp de hp. Vai te dar mais tempo durante uma Hunt e você tem mais chance de sobreviver caso venha algum pk.

Skills: Estão simplesmente excelentes no meu ponto de vista não terá problemas com isso tão cedo mas nunca deixe de treinar :sprite10:.

Bom eu sempre sugiro o mesmo lugar em meus posts: Shadowtorn. Não existe lugar melhor que lá pra uma pessoa do seu level. Mate os elfos e pegue cada dinheiro que cair. Se você se assegurar você pode tentar matar um dragon (eu não aconselharia você a fazer isso). Você também pode tentar ir à amazon camp de venore. Só tome cuidado com as valkirias em grande quantidade e as mumys no andar mais baixo.:sword:

Eu acho que é isso espero ter ajudado.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Espetor Ver Post
    Nome do personagem:Nickel'Nightmare
    Level:10
    Skills:43/42
    EQUIPAMENTOSlate-set,ancient shield,stell helmet, jagged sword and scarf
    PROVISÕES:1k
    Duvidas:o que treinar,até onde treinar?Que sword comprar e help me, o que falt no meu char?
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    ML:2
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    Tempo para jogar: 3 horas
    Alguem me ajuda!!
    Surfista...surfa, bodyboarder...VOAAAAAA

Registro
    27-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeuu cara...
    ajudo mto mesmo!
    brigaduu

Publicidade:

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem:Nickel'Nightmare
    Level:10
    Skills:43/42
    EQUIPAMENTOSlate-set,ancient shield,stell helmet, jagged sword and scarf
    PROVISÕES:1k
    Duvidas:o que treinar,até onde treinar?Que sword comprar e help me, o que falt no meu char?
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    ML:2
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    Tempo para jogar: 3 horas
    ~~~~~~~~
    Deixaram você passar ein ^^ Mas seus problemas se acabaram (sempre quis dizer isso)

Bom chega de brincadeira e vamos ao que interessa. Você tem um excelente escudo para o seu level. Você pode ficar com ele até o level 25 se quiser comprar um Beholder e até o level 30 se quiser comprar um Dragon. Jagged sword ta boa pro seu level, mas seria inteligente começar a economizar dinheiro para comprar uma Spike sword. :sword:

Skills: Estão razoáveis, mas nunca deixe de treinar!:sprite10: Tente pegar 50/50 o mais cedo possível.

Suas provisões. Você tem 1k no banco, não é muito, mas é o suficiente. Você deve comprar pelo menos uma BAG de hp potions. Assim você pode caçar mais tempo e estará protegido contra algum pk que aparecer no seu caminho.

Onde eu caço?? Depende muito de que cidade você é. Eu acho que é uma das perguntas que deveria ser feita. Qual cidade você costuma ficar. Portanto eu vou te dar algumas opções.

Venore: Caverna de swamp trolls e rotworms. Saída sul de venore.
    Amazon camp de Venore. :excl:Cuidado com as Valkirias e as Mummy.

Thais: Thais ancient temple. Fique nas rotworms e orcs do primeiro andar. :excl:Não explore muito porque se você entrar no caminho errado pode acabar chegando a dragons.

Carlin: Goblins da montanha é um excelente lugar. Tem goblins de vários tipos, bears, wolfs e rotworms no subsolo. :excl:Só tome cuidado com o Hunter e os cyclops.

Ab'Dendriel: Trolls embaixo do depot. Você precisa comprar a chave com um npc. A chave é barata custa 50gps e o lugar é grande uma excelente opção pro seu level.

Bom eu acho que isso é tudo. Espero ter ajudado.:riso:

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nelsonm Ver Post
    ~~~~~~~~
    Deixaram você passar ein ^^ Mas seus problemas se acabaram (sempre quis dizer isso)

Bom chega de brincadeira e vamos ao que interessa. Você tem um excelente escudo para o seu level. Você pode ficar com ele até o level 25 se quiser comprar um Beholder e até o level 30 se quiser comprar um Dragon. Jagged sword ta boa pro seu level, mas seria inteligente começar a economizar dinheiro para comprar uma Spike sword. :sword:

Skills: Estão razoáveis, mas nunca deixe de treinar!:sprite10: Tente pegar 50/50 o mais cedo possível.

Suas provisões. Você tem 1k no banco, não é muito, mas é o suficiente. Você deve comprar pelo menos uma BAG de hp potions. Assim você pode caçar mais tempo e estará protegido contra algum pk que aparecer no seu caminho.

Onde eu caço?? Depende muito de que cidade você é. Eu acho que é uma das perguntas que deveria ser feita. Qual cidade você costuma ficar. Portanto eu vou te dar algumas opções.

Venore: Caverna de swamp trolls e rotworms. Saída sul de venore.
    Amazon camp de Venore. :excl:Cuidado com as Valkirias e as Mummy.

Thais: Thais ancient temple. Fique nas rotworms e orcs do primeiro andar. :excl:Não explore muito porque se você entrar no caminho errado pode acabar chegando a dragons.

Carlin: Goblins da montanha é um excelente lugar. Tem goblins de vários tipos, bears, wolfs e rotworms no subsolo. :excl:Só tome cuidado com o Hunter e os cyclops.

Ab'Dendriel: Trolls embaixo do depot. Você precisa comprar a chave com um npc. A chave é barata custa 50gps e o lugar é grande uma excelente opção pro seu level.

Bom eu acho que isso é tudo. Espero ter ajudado.:riso:
    Bem atualmente to em Kazordoon, to treinando com dwarf é aconselhavel?ou devia treinar com outro?
    Surfista...surfa, bodyboarder...VOAAAAAA

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem atualmente to em Kazordoon, to treinando com dwarf é aconselhavel?ou devia treinar com outro?
    ~~~~~~

Bem eu falei de todas as cidades, mas esqueci de kazzordon. E era logo nessa que você estava.

Sim respondendo a pergunta. É aconselhável e eu me esqueci de sugerir isso no meu post. Continue upando em dwarfs e veja se consegue solar umas slimes.

Desculpa pela falta de atenção.

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: Farifera
    NÍVEL (LEVEL): 12
    SKILLS SWORD E SHIELD: 44/43 (pretendo pegar 50)
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet/Plate Armor/Plate Lags/ Lether Boots/Serpent Sword/ dwaven shild/ dragon neackle
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2,4k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acount
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 6 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qualquer ajuda é bem vinda
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM (idem cima)
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por Farifera; 31-05-2010 às 23:15.

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farifera Ver Post
    Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: Farifera
    NÍVEL (LEVEL): 12
    SKILLS SWORD E SHIELD: 41/40 (pretendo pegar 50)
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet/Scale Armor/Palte Lags/ Lether Boots/heavy machete/ dwaven shild/ dragon neackle
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2,4k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acount
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 6 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Começaremos pelos seus equips: Pelo que eu vejo seu maior problema é sua armadura. Você tem bastante dinheiro, portanto compre uma plate armor! Tente arranjar um Scarf ele tem 1 a mais de defesa e isso sempre ajuda. Sua espada, bom agente tem um problema ai. Compre uma serpent sword! Com seu dinheiro você arranjara uma fácil.:2handed:

Skills: Aqui você não tem problema (ufa) se pegar skill 50!! Mais nunca deixe de treinar! :sprite10:

Provisões: Você tem bastante dinheiro. Seria interessante você comprar uma bag de hp potions é sempre bom poder caçar um tempo a mais e você ainda vai estar protegido de algum pk que aparecer no seu caminho.

Onde caçar: Bom as minhas sugestões são as mesmas do meu ultimo post. Eu estou a cada dia pesquisando mais lugares para pessoas de level 8 - 20 possam upar. Mais ta dificil.:triste:

Bom eu espero ter ajudado.:riso:

Publicidade:

Última edição por Nelsonm; 31-05-2010 às 19:48.

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem