Postado originalmente por
Espetor
Nome do personagem:Nickel'Nightmare
Level:10
Skills:43/42
EQUIPAMENTOS

late-set,ancient shield,stell helmet, jagged sword and scarf
PROVISÕES:1k
Duvidas:o que treinar,até onde treinar?Que sword comprar e help me, o que falt no meu char?
QUERO SER AVALIADO: Sim
ML:2
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
Tempo para jogar: 3 horas
~~~~~~~~
Deixaram você passar ein ^^ Mas seus problemas se acabaram (sempre quis dizer isso)
Bom chega de brincadeira e vamos ao que interessa. Você tem um excelente escudo para o seu level. Você pode ficar com ele até o level 25 se quiser comprar um Beholder e até o level 30 se quiser comprar um Dragon. Jagged sword ta boa pro seu level, mas seria inteligente começar a economizar dinheiro para comprar uma Spike sword. :sword:
Skills: Estão razoáveis, mas nunca deixe de treinar!:sprite10: Tente pegar 50/50 o mais cedo possível.
Suas provisões. Você tem 1k no banco, não é muito, mas é o suficiente. Você deve comprar pelo menos uma BAG de hp potions. Assim você pode caçar mais tempo e estará protegido contra algum pk

que aparecer no seu caminho.
Onde eu caço?? Depende muito de que cidade você é. Eu acho que é uma das perguntas que deveria ser feita. Qual cidade você costuma ficar. Portanto eu vou te dar algumas opções.
Venore: Caverna de swamp trolls e rotworms. Saída sul de venore.
Amazon camp de Venore. :excl:Cuidado com as Valkirias e as Mummy.
Thais: Thais ancient temple. Fique nas rotworms e orcs do primeiro andar. :excl:Não explore muito porque se você entrar no caminho errado pode acabar chegando a dragons.
Carlin: Goblins da montanha é um excelente lugar. Tem goblins de vários tipos, bears, wolfs e rotworms no subsolo. :excl:Só tome cuidado com o Hunter e os cyclops.
Ab'Dendriel: Trolls embaixo do depot. Você precisa comprar a chave com um npc. A chave é barata custa 50gps e o lugar é grande uma excelente opção pro seu level.
Bom eu acho que isso é tudo. Espero ter ajudado.:riso: