Foi como eu disse ...
Se forem implantar apenas um sistema e esse for em flash, vão ter que pensar muito em como fazer isso se vier a ser em browser.
Jogo Tibia e outras coisas no meu notebook com processador celeron (é né

) e as vezes tem páginas que tem vários desses banners em flash o que ocasiona um verdadeiro lag na hora do acesso.
Claro que dentre a maioria dos jogadores de Tibia, os europeus possuem internet mais rápida e teoricamente um pc com boas qualidades, então se eles (CIP) sempre que forem evoluir alguma coisa forem pensar naqueles que não tem hardware bom, o Tibia nunca irá evoluir totalmente.
Só pra constar, não é preciso ter um cliente em flash pra fazer efeitos como neblina e outros. Tem um outro rpg ai que ainda não está aberto mas tem uma engine gráfica bastante idêntica ao tibia e também é feito em C++ e tem esses efeitos.
Agora em comparação, efeitos em flash são muito mais simples de serem feitos.
Como o colega ali em cima falou, eu mesmo nunca vi um potencial grande para jogos em flash, pelo menos jogos de grande escala.
Pra mim ele é perfeito pra animações, banners ou esses jogos mais simples.
Se eles quiserem realmente inovar eles poderiam pensar ou em uma reestruturação do atual código ou mesmo em algum outro código diferente.
Estou meio por fora de qual linguagem é melhor, mas alguém saberia me dizer se jogos em C# são melhores que em C++ ? Poderia Tibia ser produzido através da XNA ?